1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sex and Rock'n'Roll >
  3. O que está acontecendo?

História Blood, Sex and Rock'n'Roll - O que está acontecendo?


Escrita por: VampireFoxy

Notas do Autor


Venham sofrer comigo com o nosso otp =´)
É um momento dificil meus amigos </3

Capítulo 21 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Blood, Sex and Rock'n'Roll - O que está acontecendo?

                                                                            Carmilla’s P.O.V

 

Dezessete horas já haviam se passado desde que Laura estava sob custodia de minha mãezona exemplar. Vampiros conseguem ficar muito bem sem dormir, mas eu queria muito dormir pra não ver o tempo passar tão vagarosamente assim. Eu não consegui pregar o olho um só minuto a noite toda como já era o esperado. Queria sair, ir até o esconderijo arrombar aquelas malditas portas, tirar todo e qualquer capanga que estivesse em meu caminho e ver se conseguiria chegar até Laura, encontrá-la. Eu queria fazer alguma, qualquer coisa. Mas Matty me convenceu de que seria uma atitude muito imprudente, colocaria muita coisa em risco, inclusive a vida dela. Ele tem razão é claro, não estou pensando direito e isso é perigoso, me deixa impulsiva. Ficar neste quarto está me deixando claustrofóbica pensando várias merdas, queria sair por aí de moto, tentar arrumar os pensamentos em ordem .. ou espairecer .. sei lá, arrumar uma briga de bar e poder dar uns socos em alguns idiotas, extravasar. Porem Matty está aqui .. e nossa ! Eu ainda estou absorvendo esse acontecimento. Isso é muito bom e não quero perder ele de vista. As vezes fico só olhando pra ele durante um considerável tempo, pra que meu cérebro constate que de fato ele está bem e está aqui de verdade. Estou assimilando isso ainda. Adorei o seu cabelo assim maior, ele queria cortar e pedi pra que não o fizesse. Ambos estamos mudados e ambos iriamos enfrentar Dean assim, exatamente como somos e estamos agora. O convenci a abraçar esse seu novo eu, mas não deixar a raiva o consumir, devemos deixar as feridas cicatrizar ou sangrarão para sempre. Bem irônico vindo de mim, mas um dia vamos superar isso tudo juntos. Bom, acho que com isso não preciso me preocupar, Matty sempre foi mais calmo e paciente que eu, sempre pensa bem antes de agir, com certeza eu já teria feito alguma besteira se ele não tivesse aqui pra por juízo na minha cabeça. Engraçado é que ao mesmo tempo que sinto essa segurança toda, ela vai por agua abaixo com algo que não para de ficar vindo a minha mente .. Algo que me aterroriza. O fato de que agora tenho o Matty mas, posso acabar perdendo a Laura. A veracidade desse fato me deixa com um sentimento profundo de desespero no qual nunca senti antes.

O dia já havia raiado, meu irmão descansava no colchão de minha cama quebrada que agora estava com o estrado no chão. Foi uma noite de bastante papo. Conversamos sobre como foi para cada um, o jeito peculiar com que fomos tratados por Dean nesses longos anos de torturas e castigos.  Eu tentava me distrair de todas as formas humanamente possíveis, já que meu lado vampira estava meio raivoso e inconstante no momento. Não conseguia me alimentar direito estava enjoada, meu estomago doía e agora minha garganta também por causa da sede, a fome. Não me concentrava em nenhum livro e acabava jogando longe todos os que tentava ler. O quarto está uma bagunça, eu estou uma bagunça.

Acabei jogada no sofá ouvindo a playlist de musicas da Laura bem alto nos fones de ouvido deitada em seu travesseiro, esperando Blair fazer contato. Me pergunto o que houve com as musicas de hoje em dia e fiz uma nota mental .. lhe mostrar musicas de qualidade, musicas antigas que valem a pena serem apreciadas ainda nos dias de hoje. Meu celular fez um bip, pulei ansiosa para ler a mensagem deixando cair o livro que estava comigo e o ipod, devido meu movimento brusco.

“Laura não está nas celas do porão. Sua mãe a mantém em outro lugar. Ouvem-se rumores de que ela está bem instalada no andar onde sua mãe fica, o que torna mais difícil conseguir verificar isso . Dean não desconfia de nada sobre mim. Fique em seu quarto, vai acontecer um evento e logo irei aí para te explicar.- Blair”

“Ps: Dean desconfia de que Matty esteja com você, ela reforçou a guarda ao redor do esconderijo e dos portões do porão. Não vá lá, é uma armadilha pra atrair e pegar vocês.”

Em um ato involuntário, apertei tanto o telefone nas mãos de raiva, que acabei destroçando o aparelho. – Mas que merda!! - Retirei o chip e passei para outro telefone e enviei-lhe a resposta.

“_ Entendido Blair .. Obrigada.”

Acordei Matty e contei sobre as mensagens - Fique alerta Matty, ela desconfia de que você esteja comigo e plantou aquela armadilha pra tentar nos pegar caso tentássemos ir atrás de Laura. Sendo assim, duvido que venham até aqui, estão esperando irmos até lá. Mas fique alerta. - Fui tomar um longo banho de banheira e quem sabe afogar meus pensamentos dentro da mesma.

Nem sei quanto tempo passei dentro daquela banheira, mas a agua já estava fria. Droga, essa coisa de ter que ficar esperando a hora certa de agir me deixa nervosa. Eu detesto esperar. Estar com as mãos atadas e não poder fazer nada me deixa agitada. Meu instinto me manda fazer algo. Não paro de pensar se a Laura está bem .. será que esta machucada? Amarrada? .. será que estão dando comida a ela? Torturando? Grrrr! Afundei a cabeça na agua e permaneci assim tentando afogar o barulho da minha cabeça .. Ouvi um bip do meu celular e fui checar. Sacodi a cabeça tentando ter foco e ler a mensagem.

“Estaremos aí em minutos. Estão indo buscar você, por favor não acabe se machucando a toa tentando resistir demais. Confie em mim, vc deve vir. E tire o Matty daí. Manterei ele informado tbm - B”

Segurei o celular com a boca, enquanto subia a calça nas pernas e fechava o zíper dando um pulinho, peguei uma regata da Laura que estava pendurada no banheiro, apertei os cabelos tirando o excesso de agua neles apressadamente.

_ Matty, eles estão vindo. – Falei dando-lhe um tapa nas pernas. Acordou num pulo. -  Parece que irão me levar ate Dean. Blair disse que ao invés de eu fugir, devo ir com eles sem muita resistência. Tome, pegue meu telefone e vá, ela entrará em contato com você em breve. Se esconda em algum quarto vazio. A quinta porta a esquerda no corredor, é o quarto de umas amigas que estão viajando, não entre nele .. seria um possível lugar lógico onde podem procurar. Vá pro andar de baixo. Vá!!

_ Você tem certeza disso maninha? E se for uma armadilha?

_ Bom, se for uma armadilha .. eu não sei Matty. Mas sinto que tenho que arriscar .. posso acabar encontrando com Laura. E eu meio que não tenho escolha, não posso bater de frente assim com ela agora. Então vá! - Dei-lhe um breve abraço e ambos fizemos um sinal positivo com a cabeça, dizendo um ao outro silenciosamente que tudo ficará bem.

Vesti minha blusa xadrez vermelha por cima da regata, calcei as botas e esperei. Um curto tempo após a saída de Matty, Blair chegou com mais três capangas de Dean, dois vampiros e um humano enfeitiçado. Eu estava sentada com uma perna sobre posta em cima do braço da cadeira, fingindo estar absorta na leitura.

_ Olá Carmilla, sem mais delongas e blá blá blá .. por ordem de sua mãe, você deve vir com a gente. – Falou o grandalhão de calça rasgada e grandes cabelos amarrados em um rabo de cavalo.

_ Ora, ora rapazes! Estou ofendida. Têm a missão de vir me buscar e só mandam vocês? Tsc, tsc!! – Sorri ironicamente para eles. Eles se moveram de forma tensa, vigiando cada movimento meu. O humano engoliu em seco, fechando os punhos com força e dando um sutil passo para trás, ouvi seus batimentos acelerar. Deixei o livro em cima da mesa bem devagarinho. Em seguida me movi rapidamente, golpeei o humano já o nocauteando, desviei dos braços do carinha menor, segurei-o imobilizando, dei-lhe uma gravata quebrando seu pescoço. O grandalhão rosnou, bateu a mão fechada em sua mão aberta em um estalo e veio em minha direção correndo em passos pesados. Saltitei usando a parede para dar impulso, levemente pulei por cima dele o enganando, me abaixei no chão dando-lhe um calço por trás que o derrubou em um estrondo, antes que pudesse levantar .. quebrei a cadeira que havia ao lado e enfiei-lhe a estaca. Ajeitei o cabelo que estava já mais seco, rindo da cena dos otários estatelados no chão. Blair acompanhava tudo revirando os olhos.

_ Francamente Karstein, não leu meu recado direito não? Eu disse que deveria vir sem resistência.

_ E você achando que esses molengas iriam me machucar .. Me poupe. Eu entendi Blair, porem não iria perder a chance de bater nesses idiotas convencidos. Se Dean acha que eu iria a força com esses caras me levando, ela não me conhece bem mesmo. Levaram Laura de mim, eu tinha que socar a cara de alguém .. foi revigorante. Agora vamos.

_ Tá, mas matar eles não está deixando as coisas pior? Deixar sua mãe nervosa não é a solução.

_ Não estão mortos Blair, nenhum golpe foi fatal. Os que mais bati aqui são vampiros e você sabe. Deixa de ser chata e vamos logo. Desde quando você é contra eu dar uns socos? Houve um tempo em que você me até me ajudava a arrumar umas brigas por diversão.

_ Desde que isso possa deixar Dean nervosa e acabar com a nossa raça.

_ Argh! Não vai piorar nada, os caras vão acordar já já. E então, do que se trata?

_ Bom, só fui incumbida de te levar até lá, não tenho informação do que farão. Porém, sei que a vida de outras pessoas está em jogo, por isso pedi para você vir sem tentar fazer besteira. Algo importante acontecerá esta noite .. Uma festa. Sua mãe dará uma festa à fantasia e quer você ao seu lado. Provavelmente para dar as boas vindas aos tantos membros do clã que já estão aqui.

_ Ela está agindo Blair, e preciso agir também. Preciso avisar as minhas aliadas fadas de que os membros já estão aqui. Aff, droga .. deixei meu telefone com o Matty pra você manter contato com ele. Terei de fazer isso depois.

_ Mentiraaaaa, se aliando a fadas agora é Karstein?

_ Bom, ELAS me ajudaram quando eu precisei.

_ Awt, essa doeu .. mas eu mereci a indireta.

_ Relaxa bruxinha .. Mas enfim, isso tudo é uma longa historia. Resumidamente, elas estão comigo nessa. Digamos que temos uma vingança em comum. Eu contei tudo pro Matty esta noite, aliás, então se precisar de mais detalhes sobre isso ele te passa.

_ Ok .. Hãaam, é aqui que eu te deixo Esquentadinha. Por favor fique neste quarto ate alguém vir falar com você. Provavelmente te trazer roupas de festa também. Não saia por aí procurando a Laura, tenha paciência e mantenha o plano. Foco! Precisamos ter cautela, pois nunca sabemos bem o que ela pode estar tramando.Vou avisar que você já está aqui.

Ri do fato da Blair insistir tanto e repetir que devo ficar calma e não fazer besteira. Eu reconheço bem esse lugar. É o andar dos vários quartos, no prédio onde a reitora e seus funcionários ficam. O mais chique e pomposo. Grossas cortinas em tons de marrom, roupas de cama em tons pastéis, grandes carpetes, paredes com papel de parede em tons de vermelho, móveis de madeira do século XIII e enfeites bizarros de sei lá quantos anos atrás. Andava de um lado a outro já ficando sufocada de ficar ali esperando.

Aguçava minha audição e olfato durante todo o caminho até aqui, mas não senti nada da presença da Laura. A cada hora a mais que não a vejo, fico mais nervosa e inquieta. Ouvi barulho da porta se abrindo.

_ Olá Mircalla, obrigada por atender meu chamado. – Encolhi os ombros fechando os olhos ao ouvir aquela voz.

_ Ah qual é Dean, sem essa de ser cordial .. Desembucha logo o que você pretende fazer. O que você quer? Onde Laura está?

Ela apenas se servia de uma xícara de chá, sorria de canto. Se sentou cruzando as pernas com a coluna ereta bebendo o chá com aquela mão de dedos longos e magricela, como uma bruxa maldita que é.

_ Sabe, durante todos esses anos eu nunca consegui de fato fazer você se comportar como uma dama. Sempre com essa atitude rude.  – Apertei o maxilar e fechei os olhos respirando fundo. Mas o que eu queria mesmo era dar uns belos socos em sua face perfeita até sua cara virar pro outro lado. Ela bateu a colher de chá sutilmente na borda da xícara, tomou um breve gole, me olhou sorrindo levando a xícara até a mesa. Se levantou entrelaçando os dedos das mãos na frente do corpo andando a curtos passos.

_ Mircalla, eu tenho grandes planos e não deixarei você me atrapalhar. Já estou farta de sua rebeldia e falta de lealdade a anos. Porem, você é minha filha e graças a você eu tenho agora algo muito valioso. Laurina reencarnada está sob minha tutela agora e não se preocupe, ela está ótima. Por enquanto. – Deu uma risada maquiavélica.

_ SE ENCOSTAR UM SÓ DEDO NELA EU JURO QUE... – Senti meu corpo se erguer do chão e ser jogado contra a parede com força, meus braços abertos .. eu não conseguia mexer um só musculo. Sentia meu pescoço ser apertado dolorosamente.

_ Acalme-se criança – Ela falava com uma voz de quem se divertia com a cena. – Eu vou deixar você se despedir dela primeiro. Os rapazes lhe trarão uma roupa e irá se juntar a nós no baile de máscaras desta noite. Só passei aqui para lhe deixar avisada de uma coisa. Meus empregados estarão vigiando você todo o tempo, se tentar se aproximar de Laurina, se tentar sair de lá com ela, qualquer coisa que queira fazer, o pai dela sofrerá as consequências. – Olhei para ela com espanto, ela abaixou a mão e eu caí no chão tossindo.

_ Sim Mircalla, eu tenho olhos e ouvidos em toda parte. Eu sei que você recentemente visitou a cidade dela e o pai dela e.. bom, uma nova namorada do pai também correto? .. Pois é, esta nova namorada está enfeitiçada, basta uma ligação minha e dizer não mais que três palavras, que ela matará o senhor Hollis e se matará em seguida, isso sem ter o menor controle sob seus atos. Pode imaginar o terror para esta família uma tragédia dessas?  - Ergueu a cabeça para trás e deu uma gargalhada alta. - Então, sugiro que faça exatamente o que estou mandando. Tem muitos membros do conselho que estão se questionando sobre a eficácia da família Karstein a frente do comando e nossos laços como família. É por isso que você vai estar ao meu lado no palco durante o brinde, para mostrar que não devem levantar dúvidas a nosso respeito. Somos uma família poderosa Mircalla, isso você querendo ou não, devemos manter as aparências.

– Devemos fazer uma cena fingida e teatral você quis dizer né? – Respondi de forma ríspida.

 – Huum, que seja. Faça isso, e permito você se despedir de Laurina.

_ Desgraçada, como ousa a brincar com a vida das pessoas assim?! – Gritei ainda abaixada no chão com a mão no pescoço dolorido pelo aperto de magia, olhando enquanto ela abria a porta e saía. Dois capangas de terno preto entraram após ela, deixando um vestido longo, sapatos e depois uma mulher trazendo maquiagem chegou atrás. Eu detesto o sentimento de impotência que ela me faz sentir, está sempre um passo a frente. Suas atitudes só me dão mais vontade de levar isso tudo adiante e seguir até o fim sem misericórdia. O fato de ser minha mãe adotiva não anula o fato da pessoa podre que ela é .. até porque, nunca foi do tipo maternal mesmo, não temos laços, eu só fui usada esse tempo todo. Um fantoche nas mãos dela. E isso terá um fim.

Uma hora depois, eu pateticamente andava pelo salão de festas milimetricamente decorado. Me lembrei de festas dadas a anos atrás em grandes salões de castelos no qual tanto já frequentei. Eu usava uma máscara com desenhos rendados em preto e um vestido vermelho. Já estava louca pra tirar esse bendito sapato. Havia uma longa pirâmide de taças com sangue caindo em cascata nelas, vários e vários vampiros bem vestidos e mascarados dançavam se balançando em um estilo de dança antiga. Eu andava entre eles observando tudo, sentindo os olhares fuzilantes dos capangas nojentos em mim. De repente, senti o cheiro dela no ambiente, era ela .. Laura, ela estava ali. Mas onde? Fui seguindo o cheiro andando em meio a multidão, até que Dean apareceu a frente de tudo no alto do palco batendo um talher em uma taça pedindo a atenção de todos. Droga, eu teria que me juntar a ela. Fiz uma careta e fui de má de vontade, quem sabe do alto no palco consigo vê-la. Tem muita gente, preciso me concentrar bem no cheiro dela e o seguir.

_ Senhoras e senhores .. primeiramente quero agradecer a todos por se juntarem a nós nesta agradável noite e no importante evento que está por vir. Espero que estejam se divertindo. Bom, à noite está apenas começando, porem quero apresentar a vocês um dos motivos para esta confraternização. Querida, por favor venha até aqui. – Ela falava olhando pra baixo com a mão estendida, segui seu olhar para ver a quem se referia. Meu estomago saltitou quando avistei Laura se soltar dos braços de Will, estavam dançando juntos. Ela sorriu brevemente ajeitando uma mexa de cabelo atrás da orelha. Parte do cabelo estava preso para trás em uma trancinha lateral, usava um vestido de alcinha preto, máscara na cor violeta, lábios vermelhos vivos. Estava perturbadoramente maravilhosa ... era uma visão. Uma obra de arte viva. Engoli em seco e instintivamente movi meu corpo em sua direção assim que botei meus olhos nela. Senti um aperto forte de mãos me pegando pelo braço e uma voz áspera dizer em meu ouvido:

_ Eu não faria isso se fosse você gatinha. A vida do pai de sua namoradinha está em suas mãos.

Droga, Dean arquitetou isso tudo para me torturar com a visão de ter Laura a minha frente sem eu poder a tocar, sem eu poder fazer nada.

_ Não farei nada, só chegarei mais perto. – Falei olhando para mão dele em mim e lançando um olhar feroz para aquele petulante que me segurava.

_ Só estou seguindo ordens meu bem. – Maldição! Se eu tentar me soltar dele vou acabar chamando atenção demais. Eu apenas pude olhar de onde eu estava, enquanto  Laura subia até o palco com Will segurando sua mão a ajudando a subir os degraus. Que bela encenação Dean e Will está fazendo. Hunft!!

_ Esta jovem radiante aqui a meu lado meus queridos amigos, é Laura. Ela se oferecerá em sacrífico para nosso ritual .. e este será o mais poderoso de todos graças a ela. Então, levantem suas taças e vamos fazer um brinde a ela.

Fiquei horrorizada. Mas o que?! Me mexi e o capanga me segurou mais forte. O que raios está acontecendo? Todos levantavam suas taças e brindavam. Will segurava um dos braços de Laura para o alto enquanto o público a ovacionava.  Ela sorria olhando pra baixo timidamente com a cena. Ela nem me notou ali? Nossos olhares nem se cruzaram .. era como se eu fosse invisível. Estávamos a uma curta distancia, apenas membros anciões do clã, Will e Dean separavam a gente e era como se eu não existisse ali pra ela. Eu queria falar com ela, queria que ela me olhasse e nada. Céus, isso é tortura.

 Dean cruzou seu olhar com o meu, ergueu sua taça em minha direção com um sorriso debochado e uma piscadela. Apertei os punhos com força tentando conter a enorme ira que me consumia. As mãos do capanga se apertaram mais em volto do meu braço. Havia algo de muito errado com Laura. Ela sorria olhando para frente, nem se mexia direito. Ela acabara de ser oferecida em sacrifício e age assim? E o pior é que Dean disse que ela se voluntariou? Que porra está acontecendo? Dean acenou com a mão para que eu fosse até lá, também deu sinal para seu servo me soltar. Puxei com um arranco, soltando meu braço da mão daquele imbecil que me segurava e já avancei pra cima de Laura dando-lhe um abraço urgente.

_ Nossa, não sabe como fiquei preocupada com você. Você está bem? Me conta, o que está acontecendo? – Toquei em seu rosto. Ela me olhou confusa, como se eu tivesse assustado ela. Algo de errado havia em seus olhos, estavam escuros e opacos. Em nada se pareciam com os olhos cor de mel com que eu estava acostumada e amava.

_ Hey, amor? Como você está? Ela te machucou? .. O que está acontecendo? Por que esta agindo assim? Ela te fez ameaças? – Segurei sua mão e ela pareceu se encolher com meu toque. Soltou sua mão da minha dando um leve passo para trás. Me olhou de forma estranha, dúvida e confusão estampados em seu rosto. Olhou para Dean como se esperasse que ela lhe dissesse algo, em seguida olhou para mim novamente e me perguntou com indiferença no tom de voz – Desculpe, mas quem é você e porque está me chamando assim?

O que? Como assim? Olhei para ela com cara de espanto, eu não sabia como agir diante disso, eu fiquei catatônica, sem palavras .. congelada no lugar. Eu não esperava por isso.

_ Leve-a!! – Ouvi a voz de Dean dizendo aos capangas que saíram me puxando a força de lá. Eu sequer tinha forças para lutar .. saíram me arrastando. Eu não entendo o que esta havendo com a Laura. Ela não é ela mesma, não é mais a minha Laura, Dean havia feito algo com ela, usou de sua magia negra. Ela estava enfeitiçada. Meu instinto me tomou novamente e num impulso enchi meus pulmões de ar e gritei.

- NÃO! LAURA NÃAAAAAAAÂO! Por favor, não me deixa. Lute contra isso, eu sei que você ainda esta aí dentro. ESTÁ ME OUVINDO?! Volta pra mim!! Não me deixa. VOLTA PRA MIM Lauraaaaaa!! – Eu tentava me desvencilhar dos braços dos vampiros que me seguravam enquanto gritava, mas eram muitos. Me dominaram.

Ela me olhava com aquela expressão de quem tinha uma briga interior, como se tentasse entender o que estava acontecendo e falhando nisso. Nada me disse, ela nada fez. Me senti quebrando inteira com o jeito que ela me olhou, como se eu fosse uma estranha. Ela nunca me olhou assim antes. Nunca! Me levaram a força, diante de todos os membros do clã. Ninguém me ajudou, pelo contrario .. ficaram rindo e em seguida prosseguiram com a festa.

_ Malditos!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...