1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sex and Rock'n'Roll >
  3. O início do fim.

História Blood, Sex and Rock'n'Roll - O início do fim.


Escrita por: VampireFoxy

Notas do Autor


Embora seja 1º de Abril posso afirmar que não, .. não é uma mentira! .. Sim, este é enfim o próximo capitulo. \o/ rs

Capítulo 23 - O início do fim.


Fanfic / Fanfiction Blood, Sex and Rock'n'Roll - O início do fim.

                              Carmilla’s P.O.V

Após ser libertada daquele porão imundo e mofado, segui com Matty, Blair e minha nuvem de fúria de estimação que sempre tenho pairando sobre minha cabeça. Fomos até meu quarto, tomei mais umas doses de sangue para fortalecer meu corpo, tomei um bom banho e troquei aquelas roupas. Blair retornou para o prédio de Dean, que é onde o quarto dela se localiza também .. é sempre bom que seja vista por lá, pois sua ausência pode levantar suspeitas de envolvimento na minha fuga. Ela iria ficar incumbida de colher as ultimas informações necessárias para agirmos. Nunca se sabe se Dean possa mudar de ideia sobre detalhes finais.

_ Blair, nunca poderei agradecer o suficiente por toda a ajuda que está oferecendo. Está sendo crucial e fazendo toda a diferença, não há como negar isso.

_ O que é isso Karstein, até parece que você precisa ficar sentimental por conta disso. – Ela disse em tom de brincadeira, me conhece o suficiente pra saber que falar coisas assim, não é de meu feitio e se estou falando é porque não poderia estar sendo o mais sincera possível. Ela sorriu e abriu os braços para mim; nos abraçamos.

_ Tome cuidado bruxinha abusada, está pisando num campo minado e eu detestaria que fosse pega nesse fogo cruzado. Está correndo um grande risco.

_ Eu sei vampira irritadinha, correr riscos é meu nome do meio esqueceu? Adoooro. E além do mais, é um risco que vale a pena. Eu sei muito bem onde estou me metendo e o que estou fazendo. Faço por que quero, porque é o certo a se fazer. Agora deixe-me ir, fique perto do celular mas, tente dormir um pouco .. descansar. -  Saiu pela porta andando rápido, levantando o capuz de sua blusa.

 Tínhamos algumas horas até nos reunirmos e nos prepararmos. Matty já havia deixado o clã das fadas muito bem instalado na propriedade dos Karstein que fica na cidade vizinha,  a apenas uma hora de distancia. Tudo tinha que estar perfeitamente encobrido para Dean não desconfiar de nada. Iriamos nos reunir com elas mais tarde e tratar dos últimos detalhes pertinentes as informações que faltam. Conversar pessoalmente será muito bom.

_ Maninha, sabe que Blair tem razão né? Você precisa descansar e se recuperar. Deixe seu corpo aos poucos ir se curando de todos os machucados, você estava muito mal e sabe disso .. não é o momento de ser teimosa e cabeça dura. Laura precisa de você com força total.

_ Droga Matty, mas assim você me deixa até sem ter como retrucar.

_ Eu sei disso bobinha. Agora vá, deite um pouco. Eu fico aqui em alerta. – Me deu um beijo na testa e foi andando, segurei sua mão – Matty?! – Ele parou e olhou para mim apreensivo. – Você acha que existe uma forma de trazer minha Laura de volta pra mim? Quero dizer, ela é a Laura mas, não é a mesma. Se você visse ela Matty ... se você visse. Era..era, .. como se ela não me conhecesse .. O jeito que ela me olhou foi como ... – Me faltou palavras para continuar. Matty me abraçou. Afundei meu rosto em seu peito enquanto sentia ele afagar meus cabelos.

_ Durante todos meus longos anos vivendo nessa terra, mesmo tendo passado um tempo preso atrás de grades, eu vivi o suficiente para ver muita coisa. Nenhuma delas foi tão puro, tão forte e verdadeiramente real, quanto o amor de vocês duas. Me lembro de ver as duas se apaixonando no primeiro minuto, mesmo quando você ainda achava que esse sentimento seu por ela estava as escondidas hahahaha. O fato é, vocês estão destinadas uma para outra e nem o tempo pode apagar isto. O que tem acontecido é muito triste, mas tenho certeza que podemos dar um jeito. Nem que pra isso tenhamos que prender Dean e torturar até ela desfazer o feitiço que fez em Laura. Vocês vão superar. - Sorri.

– Isso mesmo, quero ver você sorrindo e focada. Se concentre para a reunião dessa noite e não fique pensando merdas garota. – Ambos demos uma risada, .. um ultimo abraço e fui me deitar na cama dela me sentindo um pouco mais leve. Abracei seu travesseiro sentindo seu cheirinho doce nele. Matty de um jeito ou outro, sempre tem a coisa certa pra me dizer. É incrível isso.

Acordei meio atordoada catando meu celular de forma desajeitada afim de saber as horas. Eu havia dormido durante umas três horas. Foi o suficiente para deixar meu corpo de volta nos eixos, agora já totalmente curado depois de me alimentar bem. Iríamos até a propriedade onde as fadas estavam, para repassar detalhes e esperar até a hora certa. Então literalmente marcharíamos até a clareira onde acontecerá o ritual.

No celular haviam umas mensagens de Blair de duas horas atrás e xinguei alto comigo mesma por não ter ouvido a notificação na hora.

“Milla, acho que estão suspeitando de mim. Não posso me encontrar com vcs. Tenho que ficar aqui onde podem me ver e tals, manter o disfarce o máximo que der.”

Uma hora depois desta primeira mensagem ela havia mandado:

“Droga, realmente me descobriram Milla .. vou tentar sair do prédio assim que der encontro vcs.”

“ MEU DEUS não vou conseguir encontrar vcs.. descobri uma coisa importantíssima e já devo adiantar pra caso eu não poder falar pessoalmente. Dean se aliou a alguns lobisomens pra ajudar a fazer guarda no ritual e ela sabe que vc está tramando contra ela. Não sabe o que exatamente irá fazer. Mas é de conhecimento dela, que vc vai tentar a impedir”

“desculpe C. Porfavoor tome cuiddado .. não tentam vir até mim seguem o plano ok?”

 

_ NÃO! Mas o que?! .. Nãaaao. – Tentei ligar no seu numero mas só dava caixa postal. – DROOOOGA!

_ O que foi maninha?

_ Droga Matty. Pegaram a Blair.

_ O que? Como assim?

_ Eu não sei. Olha essas mensagens. – Mostrei a ele e vi quando sua expressão mudou de calmo para tenso.

_ Ok .. isso é ruim litlle panther.

_ Ruim? Isso é péssimo! O que acha que podem fazer com ela por ter traído a confiança assim? Dean e Blair são amigas a muito tempo Matty .. você sabe. Graças a Dean, Blair teve acesso ao feitiço de retardar envelhecimento. Blair já ajudou Dean em muitas coisas a anos atrás. Não lembra da chatura que era elas com seus papos de bruxas o tempo todo? .. Dean não ama ninguém, não tem capacidade de ter sentimentos mas, Blair era próxima .. se é que você me entende. Isso vindo dela, é diferente .. por ser ela, por ter vindo dela e...

_ Hey, calma. Lembre-se que Blair sabia bem onde tava se metendo. Ela quis ajudar ok? Ela QUIS! Ela fez sabendo plenamente dos riscos que corria. E agora mais do que nunca temos que focar em continuar com o plano. Senão tudo que ela fez terá sido em vão.

_ Você tem razão .. vamos, precisamos ir pra reunião. Droga, estamos desfalcados e teremos de fazer uns ajustes de ultima hora. Será que ela está bem Matty? Agora temos mais uma para resgatar. Merda, só espero que possamos conseguir salvar as duas a tempo.

_ Nós vamos maninha .. nós vamos. E quer saber do que mais? Eu pessoalmente vou ficar encarregado de encontrar Blair. – Assentimos um para o outro.

 

...

Matty pediu para dirigir a moto e eu fui na garupa com a cabeça fervendo em pensamentos. Ele sentia falta da sensação de pilotar e não seria eu quem iria impedi-lo disso. Estava ansiosa pra me encontrar com nossas aliadas. Fadas nada mais são, que bruxas do bem, portando são sim muito poderosas e não devem ser subestimadas de maneira alguma.

Havia um grupo considerável delas hospedadas na propriedade, as que estavam em posições de comando. Todo o resto viria na hora do evento. O mordomo que vivia no lugar tomando conta, já havia prestados os devidos cuidados que elas precisavam e agradeci muito ao Matty por ter cuidado de tudo com riqueza de detalhes.. já que eu não podia fazer, estando presa. Argh! Só de pensar naquela maldita noite que tive, a raiva corria por minhas veias.

_ Guarde essa raiva toda pra soltá-la no campo de batalha irmãzinha. Não se desgaste tanto mentalmente remoendo coisas. – Era o que Matty vivia me falando desde o acontecido.

Nos reunimos na grande mesa da sala de jantar, mandei preparar um grande lanche para elas e começamos a reunião. Kate, a rainha das fadas .. é uma mulher imponente e dotada de grande poder e sabedoria. É realmente muito bom tê-la a nosso favor, pois não gostaria de forma alguma de ter uma mulher poderosa dessas como oponente. Ela tem um passado obscuro com a Dean e uma rixa pessoal, uma historia que acabou mal e Kate está sedenta para retribuir o dano. Muitas vidas de fadas foram realmente tiradas naquela batalha, quando Dean tramou sua terrível traição debandando-se paro o lado de magia negra. Será uma satisfação ver a queda definitiva de Dean. Kate me pediu pessoalmente para que seja dela, a atitude de enfrentar Dean. Não pestanejei contra, apenas aleguei que quero Laura segura e Dean longe de nós, não me importando o que a rainha descida fazer e a forma como queira agir.

Orquestramos todo nosso plano de ataque. Mostrei um mapa do local para termos uma melhor noção do espaço da clareira. Tem uma pequena floresta ao redor e saberemos usar as arvores a nosso favor .. quem sabe, plantar uma armadilha, uma surpresa. Cada um sabia exatamente o que fazer. Kate, Matty e eu, ficamos incumbidos de agir exatamente no foco do ritual, que será onde Dean, provavelmente Will e Laura estarão.

Quase no término da reunião com tudo resolvido, Kate já havia passado hora e lugar para o resto das fadas irem .. meu telefone toca, olhei no visor .. “Blair” .. - O QUE?!

_ Alô? .. Ai meu Deus, Blair? – Um frio desceu por minha espinha ao ouvir aquela voz que entoava do outro lado da linha. Coloquei no viva voz para os demais ouvir.

_ Olá vampiresca ... Isso mesmo, não é a Blair que está falando. Sinto muito mas, a sua comparsa bruxa não está em condições de falar no momento .. Então eu serei a porta voz do recado.  Sabemos que está tramando alguma coisa e quer saber? Não vai adiantar, mas você pode tentar .. Vai ser divertido HAHAHA .. Então, Dean me pediu para dizer que não importa o que tente, você irá falhar. E se prepare para perder o amor da sua vida mais uma vez, desta vez em definitivo. Nós do clã, estaremos te esperando ansiosos. Sim, “nós” do clã, porque agora eu também faço parte dele. Will me transformou e agora sei tudo sobre vocês .. Isso não é ótimo? Te vejo depois então Mortícia .. e podemos quem sabe terminar aquela briga que começamos aquele dia no quarto da Laura .. mas desta vez, estaremos equilibradas. Não sou mais uma humana fragil. – Ouvimos o clique da ligação sendo desligada. Olhamos um paro o outro tentando absorver a situação, eu mais que os outros .. Afinal, era Danny falando ali. Céus, ... transformaram Danny em vampira. Que ótimo, só que não!! Minha cabeça fervia, eu estava totalmente surpresa e meio avulsa segurando com força na lateral da mesa, até que Matty enfim falou quebrando o silencio.

_ Entãaaaao .. Dean sabe que você irá tentar impedi-la e ainda está contando com a ajuda de lobisomens? Maravilha! Não só perdemos o elemento surpresa, como estamos em desvantagem numérica. Ela fez questão de ligar e jogar isso na nossa cara. O que ela pretende afinal? Nos abalar emocionalmente? Nos desmotivar? Porque assim ela vai conseguir.

_ Nada disso. – Kate tomou a palavra se levantando, andando devagar com as mãos para trás com um semblante pensativo. – Conheço algumas pessoas que me devem favor e quem sabe pode ser a hora de eu cobrar e obter um pouco de ajuda extra. Vamos seguir com o plano, nada de deixar ela entrar em nossas cabeças e nos abalar, é o que ela pretende. Precisamos ficar unidos ... Isso vai funcionar. Essa atitude dela só mostra pra mim que está com medo e se sentindo encurralada. Se me derem licença, preciso dar uns telefonemas e seguiremos para o local. Vamos torcer pra que a ajuda chegue a tempo. Mas se não obtivermos ajuda extra, tudo bem .. a gente da conta. Essa é a nossa chance. Precisamos agir como equipe e com confiança.

_ Isso mesmo ... não vamos nos desmotivar. Hoje será o fim da Dean e até ela está sentindo isso. Tá ficando acuada. Bom, vou aproveitar esse tempo que temos antes de irmos e fazer uma coisa. Não demoro. – Matty se pronunciou e em seguida deixou a sala.

Aproveitei o fim da reunião e fui até o jardim pensar um pouco. A propriedade estava em ótimas condições .. Tenho boas lembranças daqui com o Matty. Pretendia trazer a Laura aqui um dia. Ouvi um barulho de passos atrás de mim e me virei para olhar.

_ Realmente muito bonito aqui. Quem olha essa calmaria, não imagina a bagunça que está por vir. – Uma bonita fada dizia isso chegando ao meu lado. Me lembro dela. Após sair da minha maldita prisão, cheguei a passar um tempo com elas e algumas me são familiares .. mas não cheguei a me aproximar tanto delas.

_ Hey .. Hãããaa ...

_ Ely .. Pode me chamar de Ely.

_ Certo, Ely .. É isso mesmo. Me lembro de você, só não gravei o seu nome, me desculpe.

_ Imagina, a famosa Carmilla .. a vampira que vira pantera negra, tem coisas mais importantes na cabeça agora do que lembrar meu nome.

_ Famosa? – Perguntei surpresa. Ela tinha um tom brincalhão nos olhos, como se tentando me animar um pouco. Me lembrei melhor dela, me ajudou muito na época que contatei as fadas .. Me ajudou a acalmar um pouco .. Quando eu estava mais quebrada do que nunca. Ela é muito legal.

_ Sim, sua fama te precede. – Ela disse sorrindo. Um sorriso lindo por sinal, cabelos longos cor de areia, fazendo-me lembrar os de Laura. Era uma garota tão doce e por um momento me senti mal vê-la envolvida numa confusão dessas. A coisa agora está tomando proporções mais sérias.

Eu apenas sorri olhando pra baixo sem ter o que dizer.

_ Huum, já entendi. Hora errada pra fazer piadas. Mas, se quiser meu conselho .. eu te digo que ficar tão preocupada assim com a sua namorada, só pode acabar tirando seu foco no que tem que fazer. Relaxe um pouco, tudo vai dar certo.

_ Então, você sabe sobre a Laura?  - Perguntei levantando uma das sobrancelhas. Eu não sabia que as outras fadas tinham conhecimento disso.

_ Err, então! A nossa Rainha, a fada Kate nos contou que era de estrema importância a proteção da garota que estará no ritual, e vejo que você acabou de confirmar minhas suspeitas agora pela forma como agiu. Mas fique tranquila, vamos te ajudar a resgatar ela e tudo terminará bem sabe porque? .. porque somos fadas e somos demais!! – Me assustei ao ouvir o som da minha própria risada, a tempos não ouvia esse som.

_ Olha, ganhei um sorriso .. Agora sim!! – Ela dizia em tom brincalhão, me deu uma piscadela e tocando carinhosamente meu braço disse: - Ok, agora vou te deixar sozinha com seus pensamentos .. mas lembre-se, fique confiante de que tudo vai acabar bem. Nos vemos mais tarde. - Saiu andando e fiquei meio sem graça, eu não esperava ser consolada assim por alguém que eu mal conhecia.

_ Eeei!? – Gritei e ela olhou para trás. – Obrigada! – Falei da forma mais sincera possível e ela retribuiu com mais um sorriso bonito.

 

...

Horas se passaram após a reunião, já era hora de irmos até a clareira resolver tudo de uma vez por todas. Eu estava inquieta em um dos quartos esperando a hora chegar, mas cada minuto parecia ser uma eternidade. Ouvi alguém bater na porta do quarto.

_ Oi maninha, já está na hora .. mas antes de irmos, quero te entregar uma coisa. – Ele estendeu o braço e arregalei meus olhos com a visão que tive.

_ Onde você encontrou isso Matty?

_ Bom, eu tinha guardado elas aqui no porão desse casarão na ultima vez que estive.

_ Nossa, isso é demais Matty .. você é demais. Agora sim, isso vai ser muito útil. Vai fazer eu me sentir um pouco mais eu mesma lá, segurando isto. – Eu dizia enquanto olhava maravilhada para o meu velho arco e flecha. Matty tinha sua antiga espada na mão. Dei um longo suspiro olhando para nós, com nossas velhas armas .. isso se torna ainda mais real e concreto, o momento mais esperado. Uma onda de confiança e ansiedade inundava meu peito.

 

...

 

As várias tentativas falhas de manter calma a tempestade que tinha dentro de mim, ficou ainda mais difícil de conter assim que botei meus olhos nela. Lá estávamos nós, por entre as arvores a uma segura distancia ao redor da grande clareira, mantendo os olhos no inimigo e analisando a situação. O resto das fadas já estavam no local, todas abaixadas no escuro da pequena floresta que havia atrás da faculdade. Pobres humanos, não fazem ideia da coisa insana que irá acontecer aqui esta noite e é melhor que não saibam mesmo. Matty insistiu para ir até o campus ver se conseguia encontrar e resgatar Blair, já que ela não estava no campo aberto a nossa frente, depois irá nos encontrar aqui.

Lá estava Laura, deitada em uma grande pedra como se fosse uma oferenda para os atos malignos de Dean, tinha as mãos amarradas e vê-la assim me deixou muito puta. Eu a olhava de longe, apertando o maxilar e cerrando os punhos, ardendo em fúria. Sem conter meus atos, me lancei para frente na direção daquela feiticeira maldita, mas Kate me segurou pelo braço antes que eu desce o segundo passo.

_ Calma Mircalla ... se controle e faça do jeito que precisamos que faça. – Suspirei. Olhei para o lado e Ely consentiu para mim com a cabeça, tinha olhos preocupados.

_Ok! .. Hãaan, Kate?! .. Se eu não tiver a chance de dizer isso depois, dependendo do que aconteça .. Saiba que nunca poderei retribuir a altura o que você está fazendo, ... Obrigada.

_ Que isso minha jovem, eu que agradeço .. Esta vingança eu tenho engasgada em mim a tempo demais e graças a você posso enfim desfrutá-la. – Sorri.

_ Ver a cara que a Dean vai fazer ao ver você, será um dos pontos altos da minha noite.

_ Eu também estou ansiosa por este momento, para isto devemos fazer como planejado. Agora vá, é com você. Como imaginávamos, ela deixou toda a extensão da clareira preenchida com seus capangas e assim que avançarmos, eles cairão pra cima de nós. Lembre-se, vamos precisar que você conduza a coisa toda pro centro, para as meninas fazerem o ataque com tudo que temos ... então você e eu passaremos por tudo de qualquer jeito e seguiremos para onde Dean e Laura estão.

- Certo. – Segui meu caminho a frente e ouvi Kate dizer uma ultima coisa em voz baixa:

_ Certo garotas, Dean está usando um relógio lunar, posso o ver daqui. Ela está esperando o momento do eclipse chegar, isso implica que temos apenas duas horas para resolvermos tudo antes dele acontecer.

Caminhei em direção a clareira, saindo de debaixo das arvores. Haviam tochas de fogo enfiadas ao chão, iluminando todo o arredor do local. Quanto mais eu andava e mais perto ficava, mais detalhes eu via. Haviam realmente um numero considerável de capangas, muitos usavam longas capas de capuz marrom, estavam parados enfileirados, com os braços para trás e o rosto encoberto. Uma verdadeira visão de ritual satânico como em filmes de terror. Dean sempre foi irritantemente teatral.

 Eu usava minha jaqueta de couro preta favorita e meu par de botas,  meu quiver preso nas costas cheio de flechas com pontas finas de madeira. O arco estava no ombro. Assim que apareci na clareira, Dean me visualizou.

_ Ora, Ora ... Se não é a filha pródiga enfim se juntando a nós. E então? Veio se despedir de Laurina? Vem, chegue mais .. eu permito um último beijo. – Disse dando uma risada alta erguendo o pescoço para trás. Deixei a raiva me consumir, este é o momento de me alimentar de toda ela e usar a meu favor. Continuei andando sozinha naquele enorme espaço aberto e gramado, sem desviar os olhos dela.

 Parei, deixei o arco descer do ombro o escorregando pelo braço até a mão esquerda, e o segurei firme.

Danny estava junto ao pequeno grupo principal que estava ao lado da mesa de pedra onde Laura estava deitada, Will a seu lado. Todos se moviam devagar me observando, apreensivos sobre o que eu iria fazer. Olhei brevemente para Laura que me olhava de volta. Segurei seu olhar por um breve segundo. Fechei os olhos dando um longo suspiro e gritei:

_ Não, mamãe querida .. Vim tirá-la das suas garras. – Risadas debochadas foram ouvidas de todos os lados, inclusive as de Will e Danny .. deprimente. Laura iria ficar muito chateada se visse a sua amiga neste estado. Aos poucos os otários foram saindo das laterais da clareira, que tinha forma circular e viam cheios de pose e atitude em minha direção. Dean estava do outro lado, no topo. A intenção era agrupar esses idiotas mais ao meio e fazer o ataque surpresa com força total.

Sem dizer uma palavra e rapidamente, eu enfim agi .. lancei minha mão direita até o quiver de flechas em minhas costas, peguei uma, coloquei no arco e meti uma flechada no peito de um vampiro a minha esquerda, que caiu duro no chão. - Menos um. – Pensei. Minha atitude pareceu enfurecer os demais, que passaram a vir mais ainda na minha direção, dei um sorriso de lado. - Venham seus imbecis! –  Lancei flechas e mais flechas o quanto pude, matando muitos deles de longe enquanto vinham até mim. Quanto mais eu acertava algum deles, mais ficavam nervosos e queriam me pegar. Mas ainda tinha uma certa distancia nos separando, porem não longe o bastante para minhas flechas não alcançar.. começaram a correr em minha direção. Quando estavam a uma curta distancia de mim, observei enquanto seus corpos se trancaram e pararam no lugar recuando, com expressões de espanto olhando para além de mim ás minhas costas. Sorri aproveitando o momento, porque eu sabia o que estavam vendo.

Por todos os lados possíveis, fadas avançaram correndo ou flutuando graciosamente no ar usando magia. Os idiotas tiveram que parar o ataque a mim e passar a se defender delas neste ataque inesperado. Kate logo se juntou ao meu lado, olhamos uma para outra e em seguida olhamos para Dean ... Sua boca abriu em um perfeito O de tão perplexa e surpresa que ficou, por esta ela realmente não esperava. Levou uma das mãos ate a boca reforçando ainda mais a expressão de espanto, dando passos para trás, como se tentando manter a compostura. Não pude segurar o sorriso de satisfação. Tinha uma veia saltitando na testa de tão nervosa que ficou. Vampiros avançaram em nossa direção. A guerra havia verdadeiramente começado.

_ Vamos passar por eles e chegar até ela minha criança? Vamos acabar com isso. – Kate disse, levantando uma das mãos fazendo três vampiros cair ao chão em agonia.

_ Nos vemos do outro lado Rainha Kate. – Coloquei meu arco preso as costas, curvei os joelhos em posição de ataque, deixei minhas presas aparecerem e corri para estraçalhar todos esses desgraçados que entrarem em meu caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...