1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat and Tears - ❝ Vhope ❞ >
  3. I'm your Hope

História Blood Sweat and Tears - ❝ Vhope ❞ - I'm your Hope


Escrita por: ParkSeokao

Notas do Autor


Bom...Essa é a minha primeira fanfic - postada - diversas vezes tentei postar,mas a insegurança em meu caso é maior. Eu finalmente - depois de um ano,literalmente - tomei coragem.
E aqui está meu primeiro capítulo.
Espero que gostem!💕

PS: Me desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - I'm your Hope


14 anos atrás


— Omma!! — O menino TaeTae gritou pela sua mãe quando ouviu o barulho agudo se passar pela máquina. Ele clamava pelos médicos, pedia por ajuda, enquanto se afogava em suas lágrimas.


Kim TaeHyung,um garoto de 5 anos de idade,que a poucos minutos se tornou órfão. Onde está seu Appa? Ele se perguntou isso desde que tivera consciência até mesmo de seu próprio nome.


No dia seguinte...


Ele olhava a janela fora do carro,com o olhar abatido e um pequeno bico em seus lábios. O garoto havia chorado por toda a noite. Como pode uma criança passar apenas com cinco anos coisas ruins desse tipo?


— Jinnie Hyung — O pequeno garoto diz em um tom rouco e baixo,chamando o menino de por volta 16 anos que estava perto de si. Ele o guiaria para o orfanato,era o filho do dono.


— Sim Tae? — Sua voz era acolhedora,o suficiente para que o vazio de seu coração se completasse ao menos 1%. TaeHyung era um garoto inteligente, e por mais da idade,sabia o que acontecia.


— Estamos indo para aquele lugar...Com...Garotos sem Ommas,certo? — Ele pergunta,apertando o ursinho contra seu peito e soltando um suspiro profundo.


— I-Isso Dongsaeng — SeokJin confirma com certa insegurança,de que o garoto não se adaptasse. Seria um terrível pesadelo — Chegaremos em pouco tempo — Jin guia o olhar para o motorista,que confirma com a cabeça o que a pouco o jovem havia suposto.


P.V.O - SeokJin ✿


Eu definitivamente me sentia preocupado,essa é minha personalidade, sou acolhedor,gosto de cuidar dos meninos do orfanato,em meus tempos livres,os quais não estou estudando,faço o possível e o impossível para estar junto a eles.


Em alguns minutos,o motorista estaciona na porta do orfanato,eu desço do carro e estico meus braços para Tae,que faz o mesmo,assim o pego e peço de um modo educado para que o mais velho no carro descesse as malas do garoto.

Caminho em passos calmos a entrada. Crianças correndo e brincando,até que um dos garotos se aproxima e sorri abertamente para mim.


— Jinnie!!! — Ele fala entre algumas risadas,que logo as desfaz,olhando o pequeno em meu colo — Huh...Quem é ele?


— Jiminnie-ssi...Esse é Kim TaeHyung...Ele é novo aqui...Espero que vocês se dêem bem com ele...Posso confiar em você, certo? — Quando ele confirma de modo brincalhão com a cabeça eu gargalho baixo e me ajoelho,descendo o pequeno e pondo-o de encontro ao chão,seguro suas mãos, com um sorriso que aos poucos se esboçava — Tenho que ir TaeTae...Ficará tudo bem. Jimin te apresentará aos outros garotos,OK?


— Tudo bem... — Ele sorri forçado e me dá um abraço forte,que eu retribuo no mesmo instante.


P.V.O - TaeHyung ☯


Quando o maior se retira,eu me viro a Jimin,acho que esse era seu nome. Ele aparentava ser mais velho que eu...Porém mais baixo. Suas bochechas eram completamente fofas,e seu sorriso fazia com que seus olhos se fechassem.


Ele pega em meu pulso, adentrando mais o local comigo,eu tropeço em meus próprios pés vezes seguidas,até o momento em que chegamos em algo como...Um pátio. 

Um grupinho de três garotos conversavam,aparentavam todos minha idade ou algo próximo.

Jimin me arrasta até lá - literalmente - eu fico um tanto constrangido quando todos os quatro fixam o olhar em mim.


— Aaaah! Ele é o garoto que Jinnie disse ontem, certo? — Um deles abriu um sorriso enorme em seus lábios,seus dentes...Yaah! Ele me lembrava um coelho. Eu acabo por rir de meu próprio pensamento.


— Como é fofo!! — O segundo se aproxima,aperta minhas bochechas, mas se afasta rápido, como se quisesse mostrar que fosse a prova de Fofura e não se atingiria.


— Como é seu nome? Eu sou o Hoseok! — Ele estica sua mão para mim, mas a balança, logo se curvando depois — I'm Your Hope. I'm Your Angel. I'm Your J-Hope!


Um sorriso se abre nos lábios...como era...encantador!

Seu sorriso parecia poder iluminar tudo.

Parecia poder mudar o dia de alguem apenas com as palavras...Ou claro...um grande sorriso.


— E-Eu...Sou TaeHyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...