1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Balde d'água e teste de coragem?!

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Balde d'água e teste de coragem?!


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Nos desculpem por não postar sexta passada, estamos com um problema pra escrever... Bloqueio Escrital (~Berro... esse nome que eu uso quando não consigo escrever )
~ Boa Leitura

Capítulo 15 - Balde d'água e teste de coragem?!


* Anteriormente *

.

.

.

- Eu vou está aqui com você agora. - completou dando um leve sorriso para mim e aproximando seu rosto do meu.

.

.

.

* Agora *

PDV- NamJoon

- Eu vou está aqui com você agora. - falei dando um sorriso leve para Lin e aproximei meu rosto do seu deixando um beijo em sua testa e a puxando para um abraço.

- Obrigada Nam. - disse ela e posso dizer que quase surtei, ela nunca havia me chamado assim. - Posso lhe chamar assim?

- Claro. - disse abrindo um enorme sorriso para a mesma.

Mas como consequência, pude sentir minhas bochechas serem apertadas.

- Aí Lin! - disse afastando suas mãos do meu rosto e recuando de perto dela.

- Eu avisei que não me responsabilizaria pelos meus atos. - disse Lin dando de ombros, como se não tivesse quase arrancado minhas bochechas segundos atrás.

- Lembrarei de não sorrir abertamente para você. - disse emburrado e pude notar Lin finalmente sorrir, seus olhos ainda estavam vermelhos e suas bochechas também, mas finalmente ela estava sorrindo.

- De nada Lin. - respondi por fim.

~ Na manhã seguinte ~

- Cadê o pessoal ? - perguntei a Lucas, esse que estava parado em frente ao ônibus que nós levaria.

- Jihoon deve está chegando com sua irmã e a amiga dela. - disse ele suspirando. - Sam deve ter se atrapalhado ao arrumar as coisas, por isso a demora. - completou rindo.

- Lucas. - chamou Hope. - É tão ruim assim a relação da Lin com... como era o nome dela mesmo?

- Jihu. - respondeu Tae.

- É, isso. É tão ruim? - perguntou novamente Hope.

- Elas nunca se deram bem, minha prima sempre tentava colocar Lin para baixo, mas a personalidade de Lin despreocupada nunca deixou a mesma ficar por baixo nas situações que Jihu a colocava. - disse ele sério, mas depois rindo, provavelmente lembrou de alguma situação que as duas passaram.

Se passaram 10 minutos e nada de nenhum deles aparecer até que Lucas recebeu um telefonema de Woozi dizendo que ele já estava lá com a irmã e amiga da mesma, então só faltavam Lin, Sam e Renata.

- Socorro​! - ouvimos um grito, mas não entendemos o que era dito pela distância, quando viramos vimos as meninas correndo em nossa direção, Lin vinha correndo na frente e atrás dela vinham Sam e Rê.

Na verdade parecia mais que Lin estava fugindo de Sam e Rê. E assim que elas chegaram mais perto pude notar que meu pensamento estava correto.

- Nam, me protege! - disse Lin se escondendo atrás de mim.

- Lin Myo! Sai dai e nos enfrente como mulher. - gritou Sam tentando chegar até a irmã.

- Yah! O que está acontecendo aqui? - Jin disse tentando descobrir o porquê disso tudo.

- Não se mete oppa! - gritou Renata também vindo em minha direção para chegar até Lin.

Foi preciso Jimin segurar Sam e Kook segurar Rê, para acalmar os ânimos. O único que parecia está entendendo a situação ( pois estava passando mal de tanto rir ) era Lucas.

- De novo Lin? - perguntou ele rindo. Eu realmente não estava entendendo nada.

PDV - Lin Myo

Só pude rir com a pergunta de Lucas, fora as meninas, ele devia ser o único que tinha entendido essa cena. E meus pensamentos foram confirmados por Hope:

- Alguém poderia me explicar o que está rolando?

Aproveitei que ainda estava escondida atrás de NamJoon e passei meus braços por sua cintura, o abraçando por trás.

- Então... Sam e Rê não aguentam ser acordadas por mim. - disse rindo e enfiando minha cabeça por baixo do braço direito de Nam, sem sair do abraço.

- Como? - perguntou dessa vez Tae.

- Lin tem um ótimo jeito de acordar as visitas. - disse Rê envergonhada, pois Kook ainda a segurava.

- Alguém entendeu? - perguntou Suga, logo completando - Porque eu não entendi nada.

- Minha querida irmã, nos acordou com um balde de água fria. - disse Sam enquanto me fuzilava e tentava sair do aperto dos braços de Jimin.

- Lin! - disse Jin me repreendendo, mas pude notar que ele estava segurando o riso, ao contrário dos outros que começaram a rir.

- Estamos todos aqui. Vamos logo, antes que Woozi surte lá sozinho. - deu por encerrada a briga graças a Lucas.

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

- Até quem fim! - essa foi a primeira coisa que escutamos assim que saímos do automóvel.

- Ninguém mandou vir na frente. - disse Lucas rindo da cara emburrada que Woozi tinha no momento.

O clima estava tranquilo entre todos nós, isso até ela chegar.

- Olha rostos diferentes e bonitos. - é claro que seria Jihu, o que mais me deu raiva foi notar o olhar de malícia dela passando pelos meninos sem menor pudor.

Depois de examinar cada um como se fossem presas, seu olhar pousou onde eu e Sam estávamos paradas com Rê logo atrás.

- E rostos conhecidos também. - disse a mesma sorrindo "amavelmente" - Como vão Sam, Rê e meu querido primo Lucas?

- Estamos bem, Ji. - Lucas respondeu pelas meninas, evitando assim uma pequena discussão.

- Oh! Não acha que esqueci de você cunhadinha! - falou sorrindo para mim, pude notar os meninos perguntarem a Woozi o que ela havia dito e o mesmo disse que não era nada.

Fiquei aliviada por ela ter falado em português, NamJoon não ia gostar de saber o que significava a palavra que ela havia dito...

... Espera? O que? Oi? O que NamJoon tem haver com isso? Bateu a cabeça Lin Myo?!

- Lin. - fui tirada dos meus pensamentos por um Tae se jogando em cima de mim.

- Oi? - perguntei tentando voltar aos meus pensamentos normais, e esquecer um certo ser que estava habituando eles.

- Todos já entraram! Você parece que congelou no lugar. - disse ele e pude notar que só tínhamos nós do lado de fora.

- Foi mal. - disse passando a mão em seus cabelos o bagunçando. - Vamos entrar também.

Pude o ouvir resmungar por ter bagunçado seu cabelo, mas logo veio rindo sem motivo nenhum atrás de mim, dei de ombros, afinal de contas era o Taehyung sendo Taehyung.

PDV- Jimin

Todos já tínhamos nós instalados, confesso que demorou bastante tempo para montar todas as barracas.

Agora estávamos em volta de uma fogueira sem saber o que fazer.

- Jihoon? - chamou Lin, todos estranhamos por ela chamar ele assim, mas notamos logo que ela ainda estava chateada com ele por isso optamos por ficar quietos.

- Sim? - Woozi respondeu incerto, parece que ela o chamar assim foi um baque para ele.

- Aquilo está pronto? - perguntou Lin agora abrindo um pequeno sorriso.

Todos olhamos para ela sem entender, e pude notar a troca de olhares entre Sam que estava deitada com a cabeça em minha coxas e Rê que estava entre Hope e Kook, elas sabiam o que era "aquilo" que Lin se referia.

- Super pronto! - agora Woozi abria um singelo sorriso de cumplicidade. - Então que tal um jogo pessoal?

- Um jogo a essa hora? - perguntou Jihu ao irmão olhando para o céu já escuro.

- Exatamente por causa da hora. - respondeu Sam se levantando.

- Que jogo seria? - perguntou Hope com os olhos arregalados já, agora todos nós entendemos que jogo seria.

- Jogo de coragem! - gritaram as meninas juntas.

Com toda certeza nós estamos ferrados!

~ Fim do Capítulo ~


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...