1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Medos! Bang Bang Bang.

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Medos! Bang Bang Bang.


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Capítulo 16 - Medos! Bang Bang Bang.


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Medos! Bang Bang Bang.

Os 14 jovens tinham se reunido depois de muita discussão sobre o tal teste de coragem, que na verdade era mais um procure o urso.

Você deve está se perguntando, como assim um "procure o urso"? Deixa eu lhe explicar:

Nos arredores de onde eles estavam acampando, foram escondidos sete ursos de cores diferentes e eles vão formar duplas e cada uma vai procurar o urso.

Sem graça para um teste de coragem, certo? Mas esqueci de avisar que foram largados pelos caminhos algumas pequenas lembranças para as crianças não se esquecerem desse jogo, afinal um teste de coragem precisa de sustos e gritos. Quem vocês acham que foram sorteados como duplas? Será que as pessoas ficaram mais próximas? Quem será que vai se assustar mais? Quem será mais corajoso? E quem serão os premiados que pisaram nas bombinhas largadas pela floresta?

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

PDV - Sam Myo

- Todos entenderam como vai ser o teste? - minha irmã já estava impaciente com a demora para o jogo começar.

- Sim, já entendemos. - respondeu Jin por todos. - Mas como vamos dividir as duplas?

- Por um sorteio. - respondi como se fosse óbvio.

Levantei da rodinha que estávamos e fui até minha mochila pegar o saquinho com nome de todos anotados.

- Quem começa sorteando? - perguntou dessa vez Jimin.

- Que tal pelos mais novos? - perguntei sorrindo, todos concordaram de primeira para evitar demorar mais.

- Então quem é o mais novo? - perguntou Tae meio perdido nas idades fora as dos amigos.

- Sam e Rê. - minha irmã falou sem rodeios.

Sem mais delongas, peguei um papel e fiquei surpresa ao ler o nome que peguei. - Suga! - falei e pude ver a surpresa do mesmo ao saber que seríamos uma dupla.

- Sério isso? - perguntou Jimim inconformado.

- Ciúmes de mim ou da Sam, ChimChim? - Suga logicamente alfinetou Jimin, que logo corou e mandou prosseguir o sorteio.

- Minha vez! - gritou Rê e pela cara de felicidade dela pude notar que ela pegou o crush dela. - Ai meu Deus! Kook!

Kook deu um pequeno sorriso para ela e pude notar minha amiga quase cair durinha ali.

Depois de Rê foi a vez de Bia ( a amiga de Jihu ) e a mesma tirou Jimin, e eu só queria atirar nela...

"Bang Bang Bang 🎶 "

... Continuando, em seguida foi Jihu que tirou Lucas, depois seria Kook, mas o mesmo já tinha sido sorteado e então foi a vez da minha irmã.

- Sério isso? - Lin perguntou sem acreditar enquanto olhava o papel que sorteou.

- Quem? - perguntou Tae e Hope que estava perto da mesma leu e começou a rir.

- NamJoon-ah. - respondeu Hope por Lin. - Shippeeeei! - após o grito dele e um soco, super carinhoso, da minha irmã continuamos o sorteio.

Foi a vez de Tae e o mesmo tirou o Hope, e teve brincadeiras por parte do Suga de que ouviríamos muitos gritos ( N/A :fica para imaginação dos leitores sobre o sentido desses gritos, parei! ) , e a última dupla foi os que sobraram, Woozi e Jin.

- Falta decidir a cor de cada urso, certo? - perguntou Rê, e antes que ela pudesse da início ao sorteio, foi interrompida por Suga:

- Não vou participar, serei o juíz e ficarei aqui esperando as duplas voltarem.

- E a Sam? - perguntou Jimin com olhos estreitos na direção do Suga.

- Obviamente fica com você! - pela cara da minha irmã segurando o riso e da cara de vergonha do Jimin, parece que eles tinham notado algo a mais nessa mudança de dupla para trio.

- Ela pode ficar conosco. - Lucas ofereceu.

- Não, ela fica comigo! - Jimin encerrou logo a conversa e futura briga dele e Lucas. - O sorteio das cores Rê.

- Então cada dupla - começou Rê - e trio, peguem um papel.

Cada um pegou seu papel e pode notar que estavam escritos as cores, no final ficou:

Urso preto: Kook e Rê

Urso Branco: Jin e Woozi

Urso Verde: Lucas e Jihu

Urso Amarelo: Bia, Jimin e Sam

Urso Azul: J-Hope e Tae

Urso Cinza: Nam e Lin

- Cada um vai procurar o urso da cor indicada no papel e tem que o trazer até aqui, ou até o Suga agora né. - explicou Lin se levantando e logo todos fizemos o mesmo.

- Então que a melhor equipe vença! - disse rindo e fomos cada um em uma direção.

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

PDV - Lin Myo

- Vocês deviam está procurando o urso de vocês sozinho, como uma dupla. Não atrás de nós. - a voz de Nam soou no meio do silencioso caminho que fazíamos.

Atrás de nós vinham Tae e Hope agarrados com medo até da própria respiração. Desde que começamos a procurar os ursos eles estavam nos seguindo com medo.

- É injusto! Você é corajoso e Lin não parece ter medo de nada. - exclamou Tae indignado.

Soltei uma pequena risada com o comentário, mas meu sorriso morreu com a brincadeira seguinte de NamJoon.

- A Lin parece ter medo da Jihu.

- Repete. - parei na mesma hora e levantei a cabeça olhando nos olhos de Nam.

Não sei se NamJoon não reparou que fiquei com raiva do comentário ou se ele estava segurando aquilo por muito tempo e resolveu falar agora.

- Engraçado, você adora o Woozi. Tanto que é Woozi pra cá, Woozi pra lá... E tem medo da irmã dele? - a ironia era visível em cada palavra.

- O Woozi não tem nada haver com isso! - exclamei já começando a ficar irritada. - Não queira concertar seu erro de escolhas de palavras colocando o nome dele no meio.

- Han... Gente... - tentou chamar nossa atenção Hope ou Tae, não tenho ideia de quem foi, no momento só conseguia focar meus pensamentos em uma pessoa.

- Eu não to tentando concertar nada.- Namjoon deu uma pausa e olhou bem nos meus olhos.- Eu só disse a verdade Lin.

Eu fiquei parada olhando para o rosto dele, não era verdade isso que ele disse. Eu não tenho medo da Jihu, eu apenas não gostava muito dela e sobre o Woozi eu adoro ele sim, ele é meu amigo e quase um irmão.

Sai andando sem me dar trabalho de responder o mesmo, mas não sai sozinha, puxei Tae e J-hope comigo deixando Namjoon para trás.

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

- Está...tudo...bem? - Tae arriscou perguntar.

- Não, não está! Aquele idiota! Qual o problema dele? - gritei e notei que ambos, Tae e Hope, se assustaram.

- Ele não é assim Lin. - começou Hope tentando me acalmar. - E você sabe disso.

- Mas ele foi um idiota. - respondeu por mim Tae.

- Kim Taehyung! Você não está ajudando. - Hope brigou enquanto dava um tapa na cabeça do amigo.

- Vamos esquecer isso por enquanto. - disse antes que começasse a ficar estressada novamente. - Ainda temos um urso para achar.

- Hãn...? Você deveria achar com o Namj... - antes de Tae completar eu dei um olhar meio "mortal" na direção dele e pude notar Hope pisar no seu pé.

- Querem ir só vocês dois nessa floresta sozinhos procurando o urso? Ou comigo?

- Acho que a resposta é obvia. - responderam em unissimos.

Logo estávamos nós três procurando a droga do urso. Só não conseguia esquecer as palavras de NamJoon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...