1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Por favor, volte para mim !!

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Por favor, volte para mim !!


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Recadinho/Aviso:
Como as aulas estão voltando, agora em vez de sair capítulo novo toda sexta, será aos sábados. E se tiver capítulo extra será às quartas.
Boa Leitura

Capítulo 17 - Por favor, volte para mim !!


PDV - Sam Myo

Eu realmente não sei se deveria está feliz, por está no mesmo "trio" com Jimin ou ficar com raiva, sim! Muita raiva por Jimin está super feliz conversando com a tal de Bia e me deixando para trás.

- Então Jiminie... - fui tirado dos meus pensamentos pelo tom elevado de voz de Bia - Você não quer, não sei, talvez ir almoçar comigo quando sairmos desse meio do nada?

Espero que para a saúde dessa...dessa...dessa... Ok, não vou xingar as pobres das vacas e piranhas, elas não tem culpa de pessoas assim existirem. Voltando, espero que ela não tenha aumentado o tom de voz para que eu escutasse, por que se não eu mato ela e ganho um dinheiro com seus órgãos.

- Por que não? - Jimin respondeu sorrindo...ele respondeu sorrindo! Aquele filho de uma boa mãe! Aceitou assim sem mais nem menos sair com ela?! Ela está dando maior mole para ele, eu não acredito.

- Como? - antes que pudesse segurar, acabei perguntando.

- Como o que querida? - perguntou essa Bia, sim, essa daí. Alguém avisa para ela que não estou falando com ela?!

- O que foi Sam? - disse Jimin que parecia não entender meu comentário. A sério?! Não é possível que ele seja tão lerdo, ou poderia ser?

- O que foi Sam? O que foi Sam? - repeti sem acreditar.

- Não estou entendo essa... - Jimin disse sem completar a frase, como se deixasse a continuação para interpretar como quisesse.

- Ah! Já entendi! - se intrometeu Bia, realmente não fui com a cara dela. - Vocês estão saindo e por isso ela está com esses ciúmes.

Eu iria responde-la, mas antes disso Jimin respondeu. Eu também iria negar, como ele fez, mas por que está doendo tanto? Por que dói tanto quando ele diz desse modo?

- Nós não temos nada, certo Sam? - antes de responder ele, pude ver a sua expressão mudar para uma de espanto. Por que ele estava fazendo essa cara? Por que eu ainda não confirmei sua pergunta? Por que estava tudo ficando embaçado...

...Ah! Então é isso... Eu estou chorando, não é mesmo? Por isso essa dor no meu peito?

- Sam!

Só ouvia Jimin chamar meu nome. Mas no momento só queria ir para longe daquela dor. Eu corri e corri, mas não podia fugir de uma dor que tinha no meu coração, certo?

Foi então que senti tropeçar em alguma coisa e antes que pudesse me segurar em uma árvore próxima, senti meu corpo rolar ladeira abaixo e então finalmente senti aquela dor passar e notei por fim tudo ficando escuro.

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

PDV- NamJoon

Eu queria muito me bater no momento. O que deu em mim para falar aquilo para Lin? ... É claro, ciúme.

Não dava mais para negar que estava desenvolvendo sentimentos maiores que de amizade por Lin.

Agora cá estou eu, procurando Lin que saiu de perto de mim arrastando Hope e Tae. E eu achando que tive sorte por ter pego ela como dupla...

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

Já devia está a uns dez minutos procurando os três e nenhum sinal deles. E como se não bastasse comecei a sentir sede.

Até que ouvi um barulho de água, e segui o mesmo. Logo encontrando a fonte do barulho, uma cachoeira! Abri um enorme sorriso ao avistar a mesma, apesar de escuro, ela mostrava ser linda, ainda mais com brilhar da lua em cima dela.

Mas meu sorriso foi desmanchando ao reparar no urso da equipe de Tae e Hope boiando na água da cachoeira e uma mão sendo sacudida desesperadamente perto do urso. A mão possuía uma pulseira que conheceria em qualquer local...

- Lin!

Não pensei nem mais um minuto se quer, corri enquanto tirava a blusa e sapatos de qualquer jeito, logo mergulhando e nadando aonde vi sua mão afundar.

Assim que nadei até ela, tentei a puxar para superfície sem sucesso. Com a claridade que tinha, não enxergava o fundo da cachoeira, mas podia notar que a mesma estava pressa a algo. Mas já não era uma luta contra a falta de luz e sim com a falta de ar de Lin.

Subi novamente a superfície e de cima pude notar, graças a claridade da lua, seu pé direito presso a raízes. Não pensei duas vezes e mergulhei em direção as raízes, logo as arrancando e puxando finalmente Lin para cima.

Saímos dá água, mas pude ver que Lin não respirava.

- Lin, me perdoa.

Segurei seu nariz, que até então não havia reparado quão pequeno era...

... Inspirei o máximo que pude, logo soltando todo ar na boca da mesma. Coloquei minhas mãos em seu tórax o pressionando e contando:

- 1 , 2 , 3.

E Lin ainda não havia voltando a respirar. Fiz o processo novamente.

- 1 , 2 , 3.

O desespero já me consumia. Quando eu não sei, mas minhas lágrimas já se misturavam com a água que escorria de meu cabelo.

Fiz o processo mais uma vez.

- Por favor, Lin! Volte para mim.

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

PDV - Jimin

- Sam!

Gritei o nome da mesma, mas ela já havia corrido o suficiente para não conseguir alcançar a mesma. Ignorando isso me pus a correr atrás dela, mas senti uma mão agarrar meu pulso antes disso.

- Deixe-a! Você mesmo disse que vocês não tem nada. - agora eu entendia perfeitamente o jogo dessa Bia. E não cairia nele novamente.

- Ela é mais importante do que perder meu tempo com você. - logo tirei minha mão de seu aperto e comecei a correr atrás de Sam.

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

Já tinha se passado uns bons quinze ou vinte minutos e não achava sinal nenhum de Sam. Resolvi então voltar para onde Suga e os outros já deviam está, mas qual foi a surpresa assim que todos presentes lá me viram e correram em minha direção.

- Você viu o NamJoon? A Lin? A Sam? - perguntaram todos de uma vez.

- O que?! A Sam não voltou? - o desespero começou a tomar conta de cada célula do meu corpo. - Como assim Nam e Lin também não voltaram?

- Ai, meu deus! - Renata, a amiga de Sam se me lembro bem, começou a chorar e Kook e Jin foram tentar acalmar ela.

- O NamJoon e a Lin brigaram... - começou a me explicar Hope - E depois Lin resolveu ficar comigo e Tae, mas no meio do caminho ela andou rápido demais e nos separamos dela.

- Não acredito que isso está acontecendo. - Lucas era outro que não estava sabendo lidar com a situação.

- O que nós deveríamos fazer? - inesperadamente, até Jihu, que supostamente odeia Lin estava demonstrando preocupação.

- Vamos ter que esperar até o amanhecer. - disse por fim Woozi, e eu só queria voar em cima dele nesse momento.

- COMO VOCÊ PODE QUERER DEIXAR ISSO SÓ PARA AMANHÃ?! PODE TER ACONTECIDO ALGO GRAVE COM ELES! - gritei com o desespero e raiva tomando parte do meu corpo.

- Você acha que é o único preocupado? -perguntou Woozi debochadamente - Todos estamos, eu conheço a Lin a anos e ela é uma das pessoas mais importantes para mim. Mesma coisa com Sam, e mesmo que por pouco tempo NamJoon também.

Não pude rebater pois ele estava certo, todos estavam preocupados. Mas o meu problema não era só preocupação, era o sentimento de culpa também.

Por favor Sam esteja bem... Eu não me perdoaria se algo acontecesse com você por minha culpa.

- Por favor, Sam! Volte para mim. - sussurei por fim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se puderem divulgue pros amigos e comentem, dando ideias, falando que cena gostou ou que não gostou.
Não esquecem de ler as Notas Iniciais e Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...