1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Achamos a Sam ?

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Achamos a Sam ?


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 20 - Achamos a Sam ?


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Achamos a Sam ?

PDV - NamJoon

Todos estavam começando a ficar agitados novamente. Foi então que eu resolvi intervir chamando atenção de todos antes  que a situação saísse do controle:

- Hey, pessoal! Vamos acalmar e decidir o que fazer em relação a Sam.

- Tem alguma ideia genial? - Jimin perguntou impaciente.

- Na verdade - falei olhando no rosto de cada um - tenho sim, uma idéia.

Todos olharam em minha direção esperando eu dizer qual era a tal ideia. E não demorei a compartilhar ela com eles.

- Vamos nos dividir - antes deu completar a ideia fui interrompido.

- Nós dividir novamente? Você, Lin e Sam sumiram quando nós dividimos antes também. - claro que fui interrompido por uma Jihu impaciente, agora eu entendo a Lin.

- Posso continuar? Ou vão me interromper novamente? - sem esperar respostas continuei - Vamos nos dividir - olhei principalmente para Jihu que apenas revirou os olhos - em dois grandes grupo, um era buscar ajuda com os bombeiros no início da trilha e o outro procurará junto a Sam.

- Uma boa e inteligente ideia. - Lucas finalmente disse, já tinha até esquecido que ele estava ali pelo seu silêncio.

- Então como vamos nós dividir? - perguntou Jin enquanto olhava de mim para todos os outros.

- Eu vou procurar minha irmã com toda certeza! - Lin disse, mas assim que ela parou de falar todos nós assustamos ao olhar para ela.

- Lin! - acabei gritando enquanto a puxava para perto de mim.

- O que foi? - ela perguntou e inspirou, foi então que deu conta que algo estava errado.

Ela olhou para mim arregalando os olhos e levou a mão até o próprio nariz, foi então que ela olhou em sua mão e avistou sangue em suas mãos.

- Lin, meu Deus! Vamos buscar os bombeiros e lá eles vão fazer algo em relação a esse sangramento nasal. - Jin disse enquanto puxava o rosto de Lin e pressionava um pano em seu nariz.

- N-não é n-nada muito s-sério... - Lin falou com dificuldade por causa do nariz pressionado por Jin.

- Seu idiota, ela não está respirando direito! - Suga brigou com Jin e o tirou de perto de Lin, logo tomando lugar do Jin e  pressionando com cuidado o pano perto do nariz de Lin.

- Lin é melhor você, Suga e Jin irem buscar ajuda com os bombeiros. - disse e recebi um olhar furioso de Lin.

- Eu não vou! Irei procurar minha irmã, vocês querendo ou não. - Lin iria continuar teimando , foi então que Woozi foi até sua direção e arrastou-a, Tae apenas riu e seguiu eles.

- Vamos indo também Jin. - Suga disse seguindo os mesmos e logo completou: - Não se percam também.

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

 Estávamos andando pela trila e gritando o nome de Sam, andávamos o mais lento possível olhando bem ao redor, evitando não deixar passar nada despercebido.

- Pessoal, acho que ela não está por aqui, estamos muito perto do acampamento.- disse fazendo com que todos parassem e olhassem para mim.

- Ela tem que estar por aqui, quando ela começou a correr ela estava indo em direção ao acampamento.- Jimin disse cabisbaixo enquanto soltava alguns palavrões.

- Por que ela começou a correr ?- Lucas perguntou olhando com raiva para Jimin, o mesmo logo ia dizer algo porém resolvi interromper antes que eles começassem a brigar aqui.

- Conversamos depois sobre isso.- Disse  sentando no chão mas antes vi algo que me chamou atenção, fui em direção ao objeto e reparei que era uma pulseira igual a da Lin.

- O que é isso ?- Bia perguntou.

- A Lin usa uma pulseira igual a essa, pode ser da Sam.

- Mas então por que está perto da ladeira ? - Lucas e Hope perguntaram enquanto olhava para baixo.

- Ahhh não, ela não pode ter caído.- Renata dizia entre as lágrimas.

- Calma Rêh, ainda não sabemos.- Kook tentava acalma-lá, mas podíamos ver desespero no olhar dele também.

- Temos que descer para ver se ela realmente caiu...- Jihu logo falou e se esticou - Quem  vem comigo ?

- Como você vai descer ?- perguntei assustado por causa da altura, sem contar que era ingrime demais.

- Simples, usando as árvores. - disse novamente Jihu como se fosse óbvio.

- Eu vou com você, enquanto isso vocês ficam aqui caso os bombeiros apareçam. - Jimin falou e assim indo pra perto da ladeira.

Eu e Lucas ficamos olhando os dois descerem enquanto se seguravam nas árvores, enquanto isso os outros ficavam esperando os bombeiros para chamar atenção dos mesmos. Só espero que tudo ocorra bem e que eles encontrem Sam segura e bem...

~ Narrador On ~

Com muito cuidado e atenção redobrada a dupla Jihu e Jimin desciam a ladeira se segurando nas árvores, galhos e raízes próximas.

Quando estavam chegando no final Jimin acabou por escorregar e teria terminado de descer a ladeira rolando se não fosse a mão de Jihu.

- Obrigada, achei que chegaria rapidamente lá em baixo nesse ritmo. - Jimin que continha pequenos olhos, estava com os mesmos arregalados pelo susto.

- Por mais que você queira encontrar sua "Julieta" - a menina disse enquanto pulava assim que chegou em uma aérea plana da ladeira - Você não precisa ir rolando Romeo.

O menino deu um pequeno sorriso para a brincadeira da menina, mas esse sorriso logo morreu ao avistar aquela cena.

- Sam...

- Sam? - a menina repetiu e acompanhou o olhar do mesmo, logo se pondo a correr em direção ao corpo caído a frente deles.

Ambos estavam desesperados ao ver o estado que a amiga de encontrava. Jimin então não conseguia se mover e só acompanhava com os olhos cada movimento de Jihu.

- Jimin! - a menina chamou sem olhar e não obteve respostas - Jimin! - novamente chamou e novamente não recebeu nenhuma resposta - JIMIN! - gritou agora olhando para o menino e finalmente atraindo atenção do mesmo.

- Que? - assim que o jovem Jimin ouviu sua voz, não acreditou. Ele estava chorando, Jihu sabia que o mesmo e Sam tinham algo, mas eles tinham que agir logo.

- Chame a atenção dos outros e mande os bombeiros virem para cá o mais rápido, ela está com muitos cortes e algumas fraturas.

- C-como? - Jimin olhou surpreso para a mesma por ela saber tanto e só recebeu em troca um "anda logo".

O mesmo se virou para chamar a atenção dos amigos, não era hora para ficar chorando e ouviu Jihu falar com Sam.

- Sam! Fique acordada não feche os olhos, fale comigo.

Viu que os meninos entenderam o motivo dele chamar eles, e logo acenaram em concordância. Assim que ele se virou para as meninas novamente viu os olhos de Sam focados nele.

- J-Jimin...

E essa foi a última coisa que a mesma disse.

*** Continua ***

~ Fim do Capítulo ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...