1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Igual a sua mãe, open your eyes

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Igual a sua mãe, open your eyes


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Como prometido ❤

Capítulo 22 - Igual a sua mãe, open your eyes


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Igual a sua mãe, open your eyes

PDV – Jimin

- Jimin, Park Jimin, namorado da Sam. - respondi enquanto me levantava - E o senhor seria quem?

- Samuel, ou pai da sua namorada, o que você achar melhor, quem sabe sogro?

Sabe quando você tem certeza? Eu tinha de duas:

Primeira: Assim que o vi, sabia que era o pai da Sam e Lin, pois os rostos são bastantes parecidos.

Segunda: Ele não parecia o mesmo cara que abriu a porta e perguntou quem sou/era.

- Desculpa mas - tentei procurar uma palavra para não ser rude, mas nenhuma vinha a mente - o que você está fazendo aqui?

O mesmo entrou completamente no quarto e fechou a porta. Me lançou um olhar bastante triste e veio em direção a Sam, logo puxando uma cadeira e se sentando perto dela enquanto pegava sua mão e colocava sobre a sua, logo depositando um beijo por cima.

- Vejo que é realmente alguém importante para ela. - o olhei sem entender onde ele queria chegar com essa conversa e logo ele tratou de se explicar - Pois sabe que nossa relação não é uma das melhores, prova disso foi sua pergunta anterior.

- Desculpa se fui rude.

- Não se desculpe, é a verdade. - fiquei surpreso ao olhar para ele e ver lágrimas em seus olhos. - Cadê minha filha Lin?

Antes de responder o mesmo, peguei um lenço que sempre carregava comigo e estendi pro mesmo, recebi um pequeno "obrigado" em troca.

- Pedimos para ela ir descansar um pouco em casa, ela ficou o tempo todo aqui desde o acidente.

- Pedimos? - o mesmo repetiu como se perguntasse quem eram os outros além de mim - Parabéns de qualquer modo, minha filha é teimosa demais, como vocês conseguiram isso não sei.

- Eu e uns amigos, somos todos amigos das suas filhas. - respondi sua pergunta e o mesmo sorriu novamente agradecido.

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

- Desculpa a pergunta, mas como sabe coreano tão fluentemente? - estávamos sentados na lanchonete do hospital, já que eu estava faminto.

- Sou brasileiro, mas meu pai era mestiço de coreano com uma brasileira, então aprendi a falar desde cedo. - o mesmo respondeu sorrindo como se lembrasse de alguma memória a respeito dessa história.

Iria continuar conversando com o mesmo se o telefone dele não tivesse começado a tocar, o mesmo pediu licença e se dirigiu para o lado de fora do hospital.

Isso não séria nada demais, mas quando o mesmo voltou parecia o cara que vi mais cedo, seus olhos pareciam de uma fera novamente. O mesmo entrou pisando duro e se dirigiu para o balcão de atendimento, antes de sair de lá o mesmo olhou para mim com ódio (?) e seguiu para algum lugar que não fazia ideia de onde séria.

- Mas o que diabos? - eu realmente não estava entendendo nada, mas não tinha bom pressentimento a respeito disso.

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

PDV - Lin

Eu e Namjoon agora éramos nós, e gostava de pensar assim fazia parecer com que as peças do grande quebra cabeça que a vida é estavam se encaixando, ele estava no quarto enquanto isso tinha decidido fazer comida para nós e curtindo o momento de paz, a paz que estar bem com Namjoon me trazia mas ainda queria estar ao lado de Sam nesse momento. Segui para o quarto com uma bandeja e coloquei ao lado dele e assim depositando um beijo em seus lábios mas assim que me afastei pude reparar que ele estava olhando para uma outra direção espantado.

-Lin ?- Pude ouvir a voz da minha madrasta. -Quem é ele?- Ela perguntou com aquela voz irritante.

- O que esta fazendo aqui ? Como entrou aqui ? O QUE VOCÊ QUER ?- gritei e reparei que Nam se assustou comigo.

-Você é igual a sua mãe!

-Que? Não entendi aonde você quer chegar.

-Está com ele por dinheiro ?

-Como assim por dinheiro ? O que está fazendo aqui, não quero você aqui.- Eu já estava perdendo a paciência novamente, eu não entendia o porquê dela estar no meu apartamento, no meu quarto.

-Trouxe sua irmã pra cá, ficam com eles, engravidam, e ficam ricas as custas deles. Como sua mãe.

-Não fala da minha mãe!

-Falo porque ela não educou vocês corretamente, ou melhor, nem educou vocês até porque ela deixou vocês quando pequenas.

-E nem você! Você só ficava em salões de beleza, bebendo seu vinho importado e indo a desfiles, tudo com dinheiro do meu pai. Se alguém é puta e interesseira aqui é você! Casou com meu pai só pra ter dinheiro e vida boa.

-Lin, sua irmã esta num hospital, você sozinha com esse menino...

-O que você esta fazendo aqui? Vai embora, eu e minha irmã não queremos você aqui! Para de tentar ser a minha mãe! Você não é, nunca foi e nem nunca vai ser! Então vai embora.

-Eu vou, mas seu pai vai vir e vai tirar você daqui, dessa vida.- Aquilo me atingiu, eu ignorando as ofensas dela eu repensei na frase e aquilo me atingiu como um soco na boca do estomago.

-Quer dizer que...

-Que seu pai vai ser homem pela primeira vez e vai acabar com essa palhaçada.

-Palhaçada? - Eu disse com a voz fraca, minha cabeça doía, minha respiração acelerou.- Vai embora.

Eu disse mas quem fez isso foi eu. Abri a porta num rompante e corri, desci as escadas tropeçando no meu pé, eu ouvia a voz de Meredith me gritando, eu acho que ouvi o Namjoon, sai do meu prédio, eu precisava de paz, eu precisava me esconder então eu corri, e continuei correndo então eu só precisava atravessar a rua mas antes eu devia ter olhado para os lados, mas não olhei, eu só corri enquanto atravessava e então senti um forte impacto no meu corpo. Meu corpo foi em direção ao parabrisa e rolou pelo capô e colidiu com o chão... Não conseguia entender mais nada a minha volta, apenas a voz de Nam pedindo para me manter acordada. Porém, eu sentia um enorme cansaço se aposar do meu corpo e no fim eu só ouvi a voz de dele, que a tanto tempo não ouvia, a voz de meu pai.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...