1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Comeback Shinee e Vixx

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Comeback Shinee e Vixx


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


<3 Espero que gostem do Capítulo <3

Capítulo 4 - Comeback Shinee e Vixx


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Comeback Shinee e Vixx

PDV- Lin Myo

 

Tínhamos já chegado em casa, fui para o banheiro tomar banho enquanto Sam foi para a cozinha fazer nossa janta, já que era Quinta-Feira eu não teria faculdade a noite porém teria o treino e o bom disso era que eu entrava 30 minutos depois do horário normal da faculdade e acredite ou não isso faz muita diferença.

 

 

Sai do banho e encontrei Sam colocando nossa janta em cima da pequena bancada da cozinha.

 

- Pronto, está servido, enquanto você come vou tomar meu banho também.- Disse indo em direção ao banheiro.

 

Assim que terminei de jantar fui lavar meu prato e vi Sam se sentando para comer, ela parecia um pouco pra baixo mas não quis perguntar agora. Senti meu celular vibrar e vi que era uma mensagem do Woozi.

 

* Mensagem *

 

Woozi: Ei, como foi no trabalho ? Está tudo bem ? E sua irmãzinha ?

 

Lin: Hey pequeno foi tudo bem mas vamos ter uma visita importante o que não me deixou lá muito feliz, tirando isso eu estou bem e Sam também.

 

Woozi: Relaxa garota, sinto cheiro de dinheiro chegando hahaha, vamos marcar um dia pra ir no cinema e pode deixar que pago tudo. Assim que chegar do treino vá deitar e descanse muito. Amo você Lin.

 

Lin: Obrigado Woozi, vou terminar as coisas aqui e vou sair, beijos.

 

* Fim de Mensagem *

 

- Lin.- Chamou minha atenção Sam.- Vamos ? Já estou pronta.

 

- Ok Ok, já pegou nossas roupas ?

 

- Sim, está tudo dentro da bolsa.- Disse Sam abrindo a porta enquanto saia e eu fechei a mesma.

 

Descemos o prédio no qual morávamos no 3 andar, caminhávamos até a faculdade onde era o treino, aquela hora tinha poucas pessoas que ela estava acostumada a ver e tinha muitas pessoas menores que faziam o tal treino, tinha mais de 1 ano mais ou menos que fazíamos e digo que fazia isso pra ser mais um dos afazeres para me distrair e mais pela Sam e seus "coreanos", mas eu não vou mentir que adoro as musicas, coreografias e principalmente vídeos da interação dos shippers.

 

Assim que passamos pelos prédios principais  e fomos para um pequeno prédio um pouco distante dos outros, entramos numa sala super grande, bem iluminada e com vários espelhos, eu não estava acostumada com aquilo ainda e sempre ficava surpresa/assustada.

 

- Alunos, hoje será aula de dança.- Disse nosso professor.- Vão ao vestiário e se vistam.

 

- Ok.- falaram todos ali presente.

 

Sam e eu fomos rápido trocar de roupa e logo voltamos pra sala de prática que tinha poucas pessoas, Sam já demonstrava felicidade e empolgação.

 

- Sam ?.- Chamei sua atenção.

 

- Oi ?- Disse virada para mim.

 

- Está tudo bem ?

 

- Sim, BTS terminou suas "promoções" hoje, e eles foram muito bem e Vixx está para fazer comeback por esses dias.- Disse Feliz.- Como não ficar bem com isso ?

 

- OQUE !!??.- Gritei mas logo me arrependi chamando atenção das pessoas na sala e que vinha do vestiário.- Vixx vai fazer Comeback ?

 

- Está muito desenformada hein.- Falou Sam se levantando para se alongar e ria de mim.

 

Levantei junto a ela já que a aula começaria, estava surpresa com a "noticia" afinal eu veria meu Leo trevoso de novo.

 

A aula passou tranquila e lembrei o que era ruim na aula de dança, eu saía toda quebrada era isso o ruim, como ainda não me acostumei eu não sei e cada aula fica pior. Eu admito que na dança e Rapper eu era até que boa e Sam era boa no Vocal e na dança também, fora isso tanto eu quando ela gostávamos de compor.

 

Chegamos em casa e logo fomos deitar já que tínhamos jantado antes, mandei uma mensagem para Woozi.

 

* Mensagem *

 

Lin: Pequeno eu já cheguei em casa e agora vou dormir, se vemos amanhã na faculdade, tenha um bom sonho. Boa noite.

 

Woozi: Obrigado, você também.

 

* Fim de Mensagem *

 

Então logo apaguei de cansaço. 

 

**Quebra-de-Tempo**

 

Enquanto Lin e Sam Myo dormiam depois de seu dia exaustivo e pensavam no dia de amanhã e como seria quando os "convidados" chegassem, um certo grupo estava em um avião numa viajem exaustiva com destino ao Brasil, os meninos aprova de balas finalmente estavam chegando ao seu destino... para poder finalmente descansar, mas é claro um deles não conseguia só ficar parado e é claro que estávamos falando da esperança do bangtan.

 

- Eu não acredito que estamos finalmente indo ao Brasil, já faz tantooo tempo. - falou o alaranjado do grupo. ( imagine o bts atualmente na era de Blood Sweat & Tears )

 

- Mal faz um ano J-hope. - falou o líder dos meninos que parecia cansado de ouvir o amigo, ele só queria está como Suga e Jungkook que estavam dormindo, pois não estavam perto do amigo alaranjado.

 

O líder sabia que estava em um péssimo local para se sentar, quando decidiram o lugar que cada um iria sentar o mesmo já sabia que não conseguiria dormir, a divisão estava a seguinte: Suga e JungKook estavam nas últimas cadeiras afastados de todos, Jin e Jimin estavam com o manager na primeira fileira do canto esquerdo, enquanto Rapmon se encontrava nas fileiras do meio do avião no meio de J-hope e Taehyung, justamente os membros mais barulhentos. Como o esperado o líder não conseguia dormir.

 

- Você viu o comeback do Shinee-Sunbae? - perguntou o loiro ao amigo alaranjado enquanto projetava seu corpo a frente para poder ver e falar melhor com o amigo, visto que o líder do mesmo estava no meio o impossibilitando a conversa.

 

- Vi. - deu um pequeno grito J-hope, fazendo muitas pessoas que estavam no avião olhar feio para o mesmo e, é claro, fazendo Rapmon perder a paciência com os seu hyung e dongsaeng.

 

- Já chega vocês dois. - falou exasperado Rapmon , o mesmo já estava exausto, afinal de contas tinham saído do último show das suas promoções direto para o avião, o mesmo só queria dormir um pouco até sua chegada ao Brasil. 

 

- Desculpa NamJoon . - falou os dois e antes que eles pudessem voltar a falar ouviram a voz de Jin nos bancos da frente.

 

- Se vocês não calarem a boca... - começou o hyung do grupo. -... Eu amarro os três e os expulso de dentro desse avião sem paraquedas.

 

É claro, depois dessa ameaça vindo logo de Jin, que estava sempre de bom humor e nunca brigava com os membros os mesmos ficaram calados logo adormecendo, creio que agora todos os meninos aprova de balas so acordariam quando chegassem a solo brasileiro.

 

Dentre algumas horas eles estariam no Brasil, e dentre algumas horas as irmãs Myo estariam indo para o trabalho. Enquando eles chegavam no Brasil, as irmãs se encontravam respectivamente em seus colégio/faculdade e também dentre algumas horas finalmente ambos estariam frente á frente.

 

~ Fim do Quarto Capitulo.


Notas Finais


Comentem o que acharam <3 Obrigada aos que estão acompanhando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...