1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Não me diga que... Omma, Appa !!

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Não me diga que... Omma, Appa !!


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 6 - Não me diga que... Omma, Appa !!


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Não me diga que... Omma, Appa !!

**Anteriormente**

 


- Lin me diga que eu não acabei de derrubar o Jimin na piscina. - exclamei enquanto olhava apavorada para minha irmã, e a mesma ria da situação. 

 

 

- Se você quiser eu não digo. - falou enquanto ria e logo completou. - Mas acho que você está vendo isso com seus próprios olhos.

 

 

**Agora**

 

 

Sam não podia acreditar no que seus olhos viam, só podia ser um sonho, ou no pior dos casos ela tinha morrido e agora estava tendo seu sonho pós morte. A pessoa que ela tinha derrubado na água não era ninguém menos que Jimin do BTS, e com toda certeza essa seria uma primeira impressão marcante.

 

 

Já Lin não estava se aguentando com vontade de rir , sua irmã realmente era o desastre em pessoa. Enquanto a mesma sorria notou Jihoon e Lucas se aproximar, ambos com cara de espantados, então ela finalmente entendeu que a pessoa que sua irmã tinha derrubado era o Jimin do BTS e que provavelmente os "convidados" eram os mesmos, esperava profundamente que eles fossem legais como nos videos se não estariam no olho da rua.

 

 

PDV- Sam Myo

 

 

Eu como todo fã, principalmente fã de kpop, mais especificamente do BTS... Sempre sonhei em conhecer meus ídolos, mas de maneira nenhuma pensei que nosso primeiro encontro seria derrubando o mesmo na água.

 

 

- S-Sinto M-muito.- consegui pronunciar pelo menos um pedido de desculpas, mas minha ficha caiu só depois que provavelmente ele não entendeu nada do que falei, afinal de contas pedi desculpas em português, para alguém que fala coreano.

 

 

- ChimChim a água está fresca? - ouvi alguém falando em coreano, só tinha entendido que era uma brincadeira, afinal de contas meu coreano é horrível, e qual foi minha surpresa ao me virar em direção a voz e ver Suga, Rapmon e J-hope vendo o amigo na piscina.

 

 

- Eu sinto muito pelo acidente causado por uma das minhas funcionarias . - ouvi a voz de Lucas, e quando olhei vi que ele e Jihoon estava vindo em minha direção.

 

 

- Tudo bem, Jimin queria mesmo ir nadar. - respondeu Rapmon em um inglês perfeito, nessa hora agradeci por ter feito curso de inglês. - Mas acho que seria melhor se ele não mergulhasse com roupa e tudo.

 

 

- Ah... - suspirei imaginando o desfecho dessa história e com toda certeza não seria boa para meu lado, ainda mais vendo o olhar de raiva que Jimin lançava da piscina na minha direção por tê-lo derrubado, a Suga por tê-lo zoado e a Lin que estava morrendo de rir do mesmo.

 

 

PDV- Jimin ( omg' )

 

 

Depois de quase termos sidos descobertos no aeroporto, de Jihoon ( sim, ele se apresentou depois que Rapmon-hyung mandou mensagem para amiga dele, parece que ele estava preocupada com a mesma ) nos salvar e finalmente chegarmos ao resort JJLV, eu estava doido para ir a piscina, afinal de contas... QUANTOS GRAUS ESTÃO FAZENDO NESSE LUGAR?!

 

 

Estávamos decidindo quem ficaria com quem, afinal o lugar a qual foi destinado para nós ficarmos tinha 4 quartos cada um com duas camas e faltava saber quem dividiria quarto com quem.

 

 

- Já disse que aceito qualquer um com exceção do J-hope e Taehyung. - fui tirado do meu monologo com a voz do NamJoon-hyung.

 

 

- Então deixa o primeiro quarto para os dois, simples.(Simples, afinal quero meu shipp junto) - dessa vez foi o Jin-hyung que falou e de certo modo concordei com ele, o melhor era deixar esses dois juntos.

 

 

- Então no primeiro quarto ficara para Hope e Taehyung. - concordou o manager-hyung e os mesmos se dirigiram sem reclamar para o quarto indicado para eles. - No segundo quarto? 

 

 

- Eu não importo de ficar no mesmo quarto de ninguém que sobrou. - comentou NamJoon dando carta branca por parte dele e todos concordaram com seu comentário.

 

 

- Então NamJoon fica com manager-hyung, Kook ficar comigo. - disse Jin-hyung dando seu veredito sobre a divisão.

 

 

- Sendo assim sobra eu e ChimChim.- Suga disse olhando para mim e sorrindo, eu estava ferrado, ele ia arranjar motivos de sobra para me tirar do serio, afinal de contas estávamos falando do Suga e ele ainda estava guardando rancor do que aprontei com ele no nosso último show, algo que falarei depois com mais calma.

 

 

- Ok. - concordou NamJoon se levantando. - Todos terminem de arrumar suas coisas e depois vamos conhecer o lugar e comer alguma coisa. - completou saindo da sala e logo todos o acompanhamos.

 

 

***Quebra-de-Tempo***

 

 

Eu, NamJoon, Suga e Hope-hyung's, depois de desfazer as malas decidimos ir para uma das piscinas e é claro eu sai correndo na frente dos mesmo e parei para esperar ele na borda da mesma, mas do nada senti um corpo pequeno colidir comigo me fazendo perder o equilíbrio e adivinha? Eu fui para a piscina antes do que imaginava.

 

 

Com uma pequena dificuldade consegui ver duas garotas e só consegui ouvir meu nome de uma delas, logo em seguida vi dois homens e J-Hope, Namjoon e Suga se aproximando, estava um pouco com raiva, queria me refrescar mais não desse jeito. Suga estava afim de me perturba, estava me zoando enquanto a outra garota ria disfarçadamente da minha cara.

 


-Deixa que eu te ajudo.- Disse Suga esticando a mão para mim rindo um pouco.

 

 

-Obrigado.-Disse pegando a mão de Suga mais o puxando para dentro da piscina também.

 

 

-Merda PARK JIMIN.- Gritou Suga enquanto me olhava, eu estava rindo muito, a garota que antes estava rindo disfarçadamente estava no chão junto com Hope de tanto rir.

 

 

-Você mereceu por rir de mim.- Falei enquanto tirava a camisa, afinal estava de roupas na piscina. (Autora: Osh, queria estar lá pra ver essa linda cena <3)

 

 

Por um momento olhei paras as garotas, ainda estava com um pouco de raiva, mas a menina que me derrubou estava a ponto de chorar e de certo modo me senti estranho afinal não queria ver ninguém chorando.

 

 

-Obrigada pelo banho ChimChim, não sei você mais eu vou sair- Suga saiu da piscina com ajuda do J-Hope e foi em direção a onde eles estavam hospedados.

 

 

-Aproveita a piscina Jimin, vou ficar aqui sentado lendo.- Namjoon aviso enquanto eu me apoiava na borda da piscina vendo a cena no qual o dono do Resort levava a garota que me derrubou, de certo modo aquela cena me irritou.

 

 

Quando voltei a mim, vi Jihoon ajudar a menina que estava até alguns instantes atrás rindo de mim a se levantar e cochichar algo no ouvido da mesma, essa que agora não tinha um rosto sorridente e sim um rosto bem assustador.

 

 

- É...- Jihoon falou chamando minha atenção e de NamJoon, a qual largou o livro para dar atenção ao mesmo. - Minha amiga aqui... - disse apontando para a menina que em nenhum momento deixou de olhar na direção aonde a outra menina foi. - Quer pedir desculpas pelo ocorrido.

 

 

- Tudo bem, Jihoon. - falou NamJoon o mesmo agora encarava a menina. - O Jimin queria mesmo nadar. - respondeu ele fazendo eu revirar os olhos.

 

 

- Desculpa mesmo pela minha irmã. - ela disse algo que devia ser em português, é claro né Jimin você acha que está aonde?! Esse calor não está me fazendo bem estou brigando com minha própria consciência e se curvou, logo saindo correndo dali.

 

 

- O que diabos ela disse? - perguntou NamJoon tão perdido quanto eu.

 

 

- Ela pediu desculpas para o Jimin no lugar da irmã. - Jihoon nos traduziu, então elas são irmãs. - Mas você vai se queixar pelo ocorrido?

 

 

- Sim/Não. - eu e NamJoon respondemos ao mesmo tempo e logo olhamos um para o outro. - Por que não Hyung? Eu to na piscina de roupa e tudo. - perguntei enquanto saia da piscina e ia para perto dos dois.

 

 

- Se queixarmos a menina vai ter prolemas, estou certo não é Jihoon? - perguntou  Namjoon olhando agora para Jihoon.

 

 

- Sim. - respondeu abaixando a cabeça.

 

 

- Ainda não me convenceu com isso. - disse friamente, por algum motivo estava irritado com aquele dono do resort vai saber o porque.

 

 

- Então deixa eu te dar um motivo para mudar de ideia. - disse no mesmo tom frio Jihoon para mim, achei que ele não podia ficar daquele modo, ele parecia o Jin-hyung sendo uma "mãe" - Você fez o favor de derramar café na irmã da menina que te derrubou na piscina, acho que estão "quites" não é mesmo? - completou ele me fazendo arregalhar os olhos, o que convenhamos era dificil levando em conta meus olhos puxados.

 

 

- O que? - perguntou NamJoon perdido na história, e eu logo lembrei da cena do aeroporto de algumas horas atrás.

 

 

- Pera... - falei enquanto me recuperava da informação. - A garota que estava morrendo de rir no chão até alguns instantes atrás é a garota do café?

 

 

- Sim. - respondeu ele dando de ombros e logo abrindo um sorriso. - Acho que você não vai mais se queixar não é?

 

 

- Sim. - sussurei pois não tinha escolhas, logo Jihoon saindo dali me deixando com um NamJoon perdido.

 

 

- Garota do café?- perguntou ele me olhando. - ESPERA VOCÊ DERRUBOU MEU CAFÉ NELA? - completou NamJoon gritando comigo.

 

 

- Foi sem querer hyung. - disse e logo corri quando notei que o mesmo pegou o livro e veio furiosamente em minha direção.

 

 

- PARK JIMIN. - gritou ele atrás de mim ( Jimin, tendeu ?! risos' ) - Agora somos nos que devemos desculpas e você me deve um café.

 

 

- OMMA. - gritei assim que avistei Jin-hyung com Kook ao seu lado. - APPA quer me matar, SOCORRO. 

 

 

~Fim do sexto capítulo.

 


Notas Finais


Aceito comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...