1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) >
  3. Quer namorar comigo?

História Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) - Quer namorar comigo?


Escrita por: Jeonzinha15

Notas do Autor


obrigada pelos favoritoooos <3

Capítulo 11 - Quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) - Quer namorar comigo?

Yoongi ~on~

"Ontem s/n se declarou pra mim eu não aguentava mais ver ela e não poder toca-lá tenho ciúmes dela e do Kookie eles são bem amigos, Hoseok vive comendo ela com os olhos....ontem no calor de nossos corpos que tem o encaixe perfeito eu  a beijei confesso que foi o melhor beijo de minha vida hoje vou pedir ela em namoro neste momento ela está vindo pra cá...vou pedir de um jeito diferente....estou ansioso"

Yoongi~off~

S/N ~On~

"Me arrumo e saio de casa...Suga me chamou pra ir na casa dele minha omma deixou, os pais de Suga viajaram não sei do que eles trabalham... eu coloquei uma calça jeans rasgada no joelho, uma blusinha preta e um all star...chegando na casa de Yoongi bato na porta mas vejo que está aberta então eu entro as luzes estão apagadas, mas têm muitas velas e pétalas de rosas vermelhas e brancas no chão formando um caminho até uma cabana eu vou então tem um bilhete lá...

S/N me desculpe precisei ir embora  meus pais vieram me buscar estou indo pra New York...Bjos eu te amo....assista tudo viu...

                          Min Yoongi

"Quero chorar ao terminar de ler o que estava escrito, então ligo a tv e começo a ver o vídeo que passa algumas fotos nossas, que tiramos nos lugares onde fomos só eu e ele… eu começo a chorar quando chega ao final do vídeo..."

                    VÍDEO ON

Suga: s/n desde que nos falamos por telefone a primeira vez eu senti meu coração bater mais forte a cada momento que tivemos juntos, os sorrisos, os choros as brigas tudo foram os melhores da minha vida, eu amo você e com a ajuda do Namjoon e do Kookie eu fiz isso pra você...

Namjoon: Oie Pequena!

Kookie: Oiee!

Suga: Bom agora você já pode virar pra trás...

"Assim que eles falam comigo eu não aguento e não seguro minhas lágrimas e começo a chorar então escuto passos e me viro pra trás...vejo duas pernas então ele se abaixa...

-Yoongi? Mas você não f-foi...-ele me interrompe com um beijo...

-Shhii não fala nada-então ele me beija e eu retribuo então ele para e me puxa pra fora da cabana...eu o sigo então as luzes se acendem eu olho pro lado e Yoongi está com um buquê de flores(Como na foto acima)  ele se ajoelha e tira uma caixinha azul de seu bolso quando ele abre tem duas alianças uma com meu nome e outra com o nome dele...

-S/N você quer namorar comigo?

-SIIM...CLARO QUE SIM -ele então se levanta e coloca a aliança com o nome dele em meu dedo e eu coloco a que tem meu nome no dedo dele...

-eu te amo s/n

-eu também Yoongi-ele me beija

"Passamos o resto do dia juntos assistimos filmes juntinhos em seu quarto quando estava indo embora reparo que o lugar onde eu fiquei tinha um coração de pétalas vermelhas escrito eu te amo bato uma foto e ele me leva pra casa…

Continua…

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...