1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) >
  3. Ainda Amigos?

História Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) - Ainda Amigos?


Escrita por: Jeonzinha15

Notas do Autor


Mais um capitulozinho pra ocês...
boa leituraaaa...

Capítulo 2 - Ainda Amigos?


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) - Ainda Amigos?

S/N ~ON~

"Não posso falar nada sobre oque acontece comigo pro meu melhor amigo, que droga em S/N! Sua Omma não poderia ter escolhido alguém melhor? Namjoon pede pra me levar até minha casa eu aceito entramos no carro e ficamos em silêncio...sou tirada de meus pensamentos...."

-Então senhorita S/N, como está sua Omma? e o seu Appa?

-Bom minha Omma está bem, se casou de novo com um homem ai, depois que meu appa morreu...tem dois anos que ele faleceu-abaixo a cabeça e continuo- Mas e você quando voltou do Brasil? e seus pais como estão?E você como está?

-Bem eles se separaram eu goste porque eles andavam brigando muito, agora que estão separados isso acabou e eu estou namorando com um menino Kim Seokjin chamamos ele de Jin...bem ele é de Gwacheon que fica aqui na Coréia...ele tem alguns amigos bem legais Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook, Jung Hoseok e Min Yoongi vamos marcar pra sair assim vocês poderão se conhecer... Busan está linda!

-Huum que bom vamos marcar sim, é verdade aqui está lindo-Sorrimos as covinha de Nam logo aparece....-aahhh meu kokorooo quer me matar com essas covinhas né?

-Nhaaa-ele continua a sorrir, pego o celular do mais velho e adiciono meu telefone...

-Pronto agora você tem meu contato

"Quando chegamos na frente de minha casa para minha alegria meu padrasto estava lá fora fumando ah que ódio que tenho dele..."

-S/N minha querida onde estava fiquei preocupado? quem é esse? mds S/N oque são esses ferimentos?-ele fala comigo como se não tivesse feito nada ah que idiota

-É o Namjoon, Meu melhor amigo! Cadê minha Omma? ah e depois conversamos sobre o que aconteceu- eu falo sarcasticamente então ele fica sério.

-ok ela está na Cozinha entrem!-ele diz como se fosse a melhor pessoa do mundo...

"então peguei no braço de Namjoon e entramos em minha casa"

-OMMAAA CHEGUEII TEMOS UMA VISITA!  VÊM AQUII NA SALA!

-Nossa como aqui está diferente está bem grande e linda essa casa!-Diz Namjoon

-sim é verdade meu appa melhorou tudo antes de falecer!

-Oi Filha! Namjoon oi quanto tempo você está tão lindo-ela sorri e o puxa pra um abraço...ele apenas retribui e sorri...

-Aaah Namjoon essas covinhas me matam-eles riram e eu acabo rindo junto...

-Vai ficar pro almoço?-pergunta minha omma  

 

 

 

 

 

 

 continuaaa...

 


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...