1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) >
  3. Novos Amigos (Parte 1 de 4)

História Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) - Novos Amigos (Parte 1 de 4)


Escrita por: Jeonzinha15

Notas do Autor


Boaa leituraaaa!!!

Capítulo 4 - Novos Amigos (Parte 1 de 4)


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) - Novos Amigos (Parte 1 de 4)

S/N ~ON~  "Busan, Domingo 10/07/2016  08:40 AM"

 

"Essa semana foi bem produtiva terminei meus estudos e já me inscrevi em uma faculdade a qual já fui aprovada Seoul National University vou me formar em Medicina, me aproximei mais do meu Ursinho e de alguns amigos do Namjoon, hoje vou conhecer os meninos pessoalmente... estou ansiosa  por isso, os que mais falo são: Yoongi, Jeon, Jimin e o Tae... eles são bem legais...bem Yoongi e Jeon se destacam gosto bastante deles somos diferentes mas temos uma conexão diferente...já tenho até apelidos pra eles..pego meu celular pra conferir se tem mensagens..."

Você tem novas mensagens de....

Whatsapp 3 mensagens 2 conversas

CHAT ON

Coelhinho^-^ <3- Online

COELHINHO: Eiiii!! Bom Dia princesa você vai hoje?

EU: Bom Dia Coelhinho! Sim eu vou rsrsrs, estou com um pouquinho de medo...

mas tudo bem... vou me arrumar okay?

COELHINHO: okay, não fique você deve ser incrível pessoalmente! também vou me arrumar <3

Coelhinho^-^ <3- Offline

Suga <3 <3- Online

SUGA: Oie Bom Dia! Amora?

Já está pronta? Namjoon está perguntando, ele está sem net.

EU: Oie Bom Dia Suga! Ainda Não...mas não demoro <3

SUGA: Ok... <3 quando estiver pronta me manda mensagem, eu e o Nam vai te buscar <3..

EU: okay <3

CHAT OFF

 

 

 

 

Continua.....


Notas Finais


Ficou bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...