1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) >
  3. A Marca!

História Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) - A Marca!


Escrita por: Jeonzinha15

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 8 - A Marca!


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) - A Marca!

S/N ~ON~

 

"Saio de casa quando encontro com alguém...HOSEOK?...Mas....mas ah não"

-Olha quem está aqui....-ele chega perto de mim me abraça então lembro que não passei maquiagem para tampar o roxo em meu rosto e em meu corpo...

-princesa oque aconteceu você está toda roxa-continua ele...-vou matar quem fez isso com você..

-ah não foi ninguém bb eu cai da escada ontem por isso está roxo...

-ah e você acha que eu acredito em ti?-ele olha pra trás e jungkook se aproxima...mudo de assunto e bem ele também nota as marcas em meu corpo...descobrimos que estamos indo para mesmo faculdade...chegando lá Hoseok me leva até o laboratório de ciências entramos e ele tranca a porta se aproxima de mim e me beija eu acabo cedendo ele me pega no colo né  colocando em cima de uma das mesa mas o sinal toca e interrompe o nosso beijo...

-eu ainda não acabei viu amanhã aqui no intervalo assim teremos mais tempo okay?- eu concordo e sai do laboratório eu e ele não está na msm sala, Yoongi e JungKook estão fico feliz de não ficar sozinha bate o sinal desço pro intervalo e acabo falando o que aconteceu pros meninos então eles ficam revoltados mas eu os impeço de fazer algo o sinal bate e quando estava voltando pra sala encontro um dos meninos que mexeram comigo no shopping! Ele me observa e entra pra sala eu, entro o professor passa um trabalho e pra minha sorte não é pra fazer dupla com alguém de minha sala mas sim com outra a do Hoseok...aahh ele me escolheu eu concordo então marco pra ir na casa dele hoje depois da aula...

a aula acaba e vou pra minha casa falar com minha omma...Chego em casa e abraço minha omma...

-omma preciso fazer um trabalho na casa do Hoseok agora a tarde posso ir?

-Sim pode! Mas volte às 20:00 viu -eu concordo e me ajeito desta vez passando uma maquiagem pra tapar os roxos... saio de casa e vou até a casa de Hoseok... chegando lá toco a campainha...

TRIM TRIM

 

 

 

continua…


Notas Finais


O próximo será um hot do Hoseok <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...