1. Spirit Fanfics >
  2. Bloody Eyes >
  3. O doador compatível.

História Bloody Eyes - O doador compatível.


Escrita por: TaySinger

Notas do Autor


Oiiii, tudo bem? Espero que sim! Hoje consegui trazer mais um capítulo para vocês, eu não pretendo desistir e abandonar tudo isso, gosto muito de ser a autora dessa história e agradeço a todas as pessoas que já leram ela e favoritaram^-^ muito obrigada de corazaummm:3 amuh vuxeis^w^

Capítulo 44 - O doador compatível.


Fanfic / Fanfiction Bloody Eyes - O doador compatível.

Alexy e Kentin dormiram juntos mas só dormiram mesmo.

   Ainda naquela noite...

Armin: - Moh, vamos embora agora, mas temos que ir a pé porque estou bêbado demais para te levar de carro.

Jheni: - Orra você tá bêbado mesmo, nós nem viemos de carro para você poder me levar kkkk mas vamos.

    Eles sairam da balada e foram a pé em direção a casa da Jheni.

    No caminho...

Jheni: - estava tão legal!! :3 Manuouuu!! Olhaa o carroooouu!! *passou um carro em alta velociade e eu estava bem perto da estrada, ele desviou e businou * - Irruuuu!!! Hahaha.

Armin: - Cuidado sua louca! Kkk.

Jheni: - Tá tudooo bem Alexy.

Armin: - Kkkk não é só eu que exagerei no álcool, eu vou no banheiro daquele posto e já volto, toma cuidado.

Jheni: - Tá bom papai, vou ficar aqui brincando de amarelinha enquanto você não volta kkk

Armin: - Moh é sério, por favor... tenha cuidado, eu te amo, se alguma coisa ruim acontecer eu não iria me perdoar. *beijo ela *

Jheni: *Retribuo o beijo* - Ok kk^^.

Armin: ^^ *Vou até o banheiro do posto *

Jheni: - 🎶Bombayah!! Yah yah yah bombayah!! Irruuu!!🎶Kkkk.*Muito bêbada*

Ambre: - Eaii kkkk.

Jheni: - Oie Leitoa!!! Tudo bem?

Ambre: - Hahaha (Leitoa é a sua mãe😡) - Comigo está tudo bem sim kkk mas parece que você bebeu um pouco mais da conta hahaha.

Jheni: - Claruouuuu, tinha que festejar o que aconteceu com você Hahaha.

Ambre: - Grrr... *Chego atrás dela e toco seus ombros * - Quer ajuda para ir para casa?^^

Jheni: - Nossa! Você faria isso por mim? Muito obrigada leitoa!!! Mas eu tinha que esperar o... o... o Lys sair do banheiro^^

Ambre: - Mas sua casa não é muito longe daqui, certo? *Tinha um carro vindo*

Jheni: - Na verdade ela é um pouco longe ^^.

Ambre: - Kkk não é não^^ *Empurro ela fazendo-a cair na estrada e o carro bateu nela causando um impacto forte* - Sua casa é bem perto... ela é no inferno... de nada por te ajudar a chegar em casa, sua vad** mal agradecida ^^ *Vou embora *

Motorista: *olho da janela do carro e vejo uma menina caida no chão em cima de uma poça de sangue* - M-meu Deus 😓😦 *Acelero o carro e saio o mais rápido de lá* (Não posso fazer nada, é bem capaz de colocarem a culpa em mim).

Armin: *Saio do banheiro e vou procurar a Jheni, vejo ela caida na estrada com muito sangue em volta * - Jheni!!!😦 *Corro até ela * - Por favor!! Fica comigo!!! Não... não se vá...😢😭 eu.... eu tenho que fazer algo... *ligo para a ambulância*

     Um tempo depois...

Médico: *Saio da sala*

Armin/Camila/Dya/Stefan: - Como ela está???

Médico: - Bom... o caso dela bem complexo, por algum milagre ela só quebrou um braço e nada mais, mas o problema e que ela sofreu uma grande perda de sangue, e precisamos achar um doador o mais rápido possível.

Dya:  *Suspiro* - Bom... temos que achar um doador compatível logo.

Camila: *Chorando*

Stefan: *Abraço a Camila* - Calma meu amor, nossa filha irá ficar bem, tenho certeza.

Armin: - Grr... (Eu tenho que pensar em algo, ninguém aqui tem o sangue compatível com o da Jheni, Já sei!) - Tive uma ideia! Podíamos juntar todos os amigos e familiares da Jheni, assim pediriamos a eles se algum teria o sangue compatível para ajuda-la.

Dya: - Excelente ideia!!

Camila: *Enxugo minhas lágrimas* - E-então temos que ser rápidos, vamos agora convidar todos a comparecerem na minha casa!!

Dya/Armin/Stefan: - Ok! *Saimos todos do hospital*

    Enquanto isso...

Jheni: (O que está acontecendo? Onde estou?)*Estava tudo escuro e eu só encher guei uma pessoa um pouco mas à frente, fui até ela* - S-sara?

Sara: - Não, é o Patati, quer sorrir? Não dá pra brincar porque o Patata foi pro bar.

Jheni: - Engraçadinha, mas... oque aconteceu?

Sara: - Aquela va*** da Ambre te empurrou e você caiu no asfalto e foi atropelada.

Jheni: - Grr desgraçada!

Sara: - Olha Jheni, se você tivesse me avisado sobre o tamanho do perigo que essa garota tem perto de você eu já tinha mandado ela pro inferno.

Jheni: - M-mas isso não é exagero?

Sara: - Que exagero o que? Depois de tudo o que ela te fez você acha que ela não merece morrer?

Jheni: - Mano, morrer já é acima do limite, não vamos mata-la.


Sara: *Suspiro* - Ok... ok... mas Jheni.

Jheni: - Fala.
 
Sara: - Bom, por causa disso que ela te fez talvez a gente tenha que se separar, e minha alma vai viver solta por ai até que chegue outra pessoa que eu posso reencarnar nela, porque eu já não aguento mais, é difícil viver dentro de você.

Jheni: - E-eu entendo, mas e a sua irmã?

Sara: - Ela vai querer ficar com a Dyanna, as duas são muito próximas e não vão querer se separar tão cedo.

Jheni: - Eu entendi, bom... se você quiser partir pode ir.

Sara: - Obrigada, mas primeiro você tem que se recuperar pra mim poder sair do seu corpo.

Jheni: - Ok, mas eu pensava que não tinha como você sair.

Sara: - Tem sim, mas o preço é ter que esperar até que outra pessoa sirva pra mim reencarnar nela.

Jheni: - Entendo, mas não queria que você fosse embora, você faz parte de mim, e já me ajudou eu diversas situações.

Sara: - Eu te ajudei porque estava entediada, e só faço parte de você porque você e sua irmã foram as escolhidas, não fui eu que escolhi estar com você, não se ache especial porque você não é.

Jheni: - Ok kkk.

    Anoiteceu...

Camila: - Bom... como todos aqui sabem, a Jheni está no hospital, só que a uma maneira de nós a salvarmos, precisamos de um doador de sangue compatível para ela, mas por ser um sangue raro não encontramos ninguém até agora, por favor, se alguém tiver um sangue compatível com o da minha filha... por favor se manifeste! *Escorreu uma lágrima do meu olho *

Rosa: - Eu queria tanto ajudar ela😟 mas infelizmente não posso, meu sangue não é compatível.

Alexy: - Nem o meu😔.

Camila: (Que incrível! Tem muitos amigos da Jheni aqui, todos querendo apoia-la, mas parece que infelizmente nenhum deles tem o sangue compatível😣)

Ninah: *Abraço o Armin * - Pai, a mamãe vai se recuperar neh?😯

Armin: *Faço carinho na cabeça dela* - Vai sim! Sua mãe é forte, ela vai conseguir, e tenho certeza de que vamos achar um doador para ela😊.

Ninah: - Ebaa🤗.

Armin: (Na verdade, eu não sei se vamos conseguir, até agora ninguém se manifestou😢)

?????: *Levanto a mão* - Eu tenho o sangue compatível.

Camila: - E quem é você?

(Continua)

Notas Finais


Obrigada por lerem, e por favor deixem comentários dizendo se estão gostando ou não dessa fanfic, gosto muito de ler os comentários de vocês e isso me anima muito para continuar escrevendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...