1. Spirit Fanfics >
  2. Bludfire >
  3. Brilhant Eyes

História Bludfire - Brilhant Eyes


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Olá, Tia Purpurinada aqui :)
Então, eu troquei meu nome de usuário, fiquem tranquilas. Esse é mais fácil de escrever e também é mais curto, a preguiça me afeta gente, perdão.
Acho que eu não avisei no primeiro capítulo, então vou avisar aqui:
• Não tenho uma data correta para postar os capítulos, então fiquem certos de que os capítulos saem do nada. OK? Só isso mesmo que tenho para avisar, então, podem ler :3

Capítulo 3 - Brilhant Eyes


|| Seus Olhos ||

No caminho de volta para casa não tirei meus olhos daquela garota.

Estava um silêncio infernal, assim podia sr ouvir as respirações de todos ali. A nossa Rua não era muito movimentada, agradecia diariamente por isso. Barulho é uma coisa que eu não suporto.

— Hey, Sumin. — Paramos de andar quando alguém chamou a garota e olhando para o dono da voz, Sumin engoliu seco e sorriu. Revirei os olhos e cruzei os braços.

— Kwan. — O garoto se aproximou, envolvendo Sumin em um abraço desajeitado. Ri fraco.

— Quem é você? — Hoseok perguntou, pude perceber que este estava ao meu lado e não estava gostando nem um pouco daquela situação.

— Eu sou o Kwan, prazer. — Fez uma breve reverência. Hoseok não fez o mesmo, o encarando sério.

— O que quer? — Foi direto ao ponto.

— Estava dando uma volta, vi Sumin e decidi vir comprimenta-la.

— Já fez isso, pode ir embora. — Kwan assentiu minimamente, com o rosto vermelho. Deu um breve aceno para Sumin que o retribuiu. Respirei fundo, vendo Kwan sumir rapidamente de minha vista. Sorri ladino.

— Hope, não precisava ser tão grosso com ele. — Sumin falou, capturando a minha atenção. Estávamos só nos três aqui, o restante dos garotos haviam ido para suas devidas casas.

— Su, aprenda que eu nunca irei deixar nenhum garoto se aproximar de você, OK? — Ela respirou fundo e assentiu minimamente. — Com apenas uma excessão... — Hoseok me olhou de soslaio, fazendo-me rir baixo.

— Aish, vamos logo. — Disse por fim, sorrindo. Voltamos a caminhar tranquilamente, quando Hoseok propôs uma corrida até a minha casa. Claro que não recusei.

— Sério isso? — Sumin perguntou e Hoseok assentiu sorrindo.

— 3, 2, 1... Já! — Hoseok gritou, e nós dois começamos a correr enquanto Sumin vinha andando.

— Ga...nhei! — Falei pausadamente após tocar em minha porta. Hoseok estava suando e respirando profundamente enquanto eu nem consiguia me manter em pé. Me sentei nos degrais que ficavam em frente a porta, respirando fundo.

— Pronto, você ganhou.

— Eu sei.

— Engraçadinho. — Sumin falou. Passei a língua entre os lábios, encarando Hoseok.

— Bom, querem entrar? — Perguntei, vendo em seguida Sumin negar com a cabeça, revirei os olhos.

— Eu quero. Sumin, pode ir.

— 'Tá me expulsando? — Arqueou a sobrancelha, me permiti rir fraco.

— Não. Mas você também não vai ficar perambulando pelas ruas. Pra casa, agora.

— 'Tá, appa. — Brincou. Sumin sumiu de minha vista, e assim levantei, destrancando a porta.

— Entre, appa.

— Cala a boca.

[...]

A noite havia chegado e o que me consumia era o tédio. Hoseok tinha ido embora faz mais ou menos uma hora, e desde então estou enfurnado em meu quarto.

Yah! Sumin é a garota que se mudou para a casa ao lado, sabia.

Me levanto de minha cama e vou até a janela de meu quarto, olhando pela mesma.

Nada, não tinha nada. Nenhuma luz acesa, talvez ela estivesse dormindo, ou então ela saiu para algum lugar. Não sei.

— Aigoo... — Resmungo, bagunçando meus cabelos em seguida. Me sento em minha cama, encarando a parede. Estava um tremendo tédio, até um Jimin brigando comigo seria mais legal do que isso. Aish...

Peguei meu celular e disquei o número de Haru, claro que a mesma estaria dormindo, mas o que custa tentar, não é? Após dois toques a morena atendeu com uma voz sonolenta. Acertei, ela estava dormindo.

— O que... O que foi?

— Pode vir aqui?

— Taehyung! Eu estava dormindo, quem você pensa que é para me acordar? — A menor gritava do outro lado da linha, fazendo-me ficar quase surdo. Exagerei, mas tudo bem.

— Eu estou só.

— Estou indo. — Desligou. Ri fraco e deixei o celular na mesinha que tinha ao lado de minha cama. Haru gostava de ficar comigo, principalmente quando eu estava carente. Ela me dava carinho.

Argh, estou parecendo um gatinho deste jeito.

Não, eu nunca tentei nada com ela, e nem quero. Haru é minha única amiga desde três anos atrás. Esbarramos na rua e viramos amigos, hilário não?

— Taehyung, abre aqui! — Ouço gritos e suponho que seja Haru. Ela conseguia ser mais rápida que o Flash. Riu fraco e me direciono a porta da sala, abrindo a mesma e dando de cara com uma Haru irritada.

— Por que me fez vir até aqui para nada? Se estava no tédio, durma. É a melhor coisa que se pode fazer. — Disse enquanto adentrava minha casa, seguindo para meu quarto.

— Não gosto de ficar só, tenho medo. Você sabe disso. — Fechei a porta e cruzei os braços, a seguindo.

— Não, não sei de nada. Agora, me deixa dormir. — Haru se encontrava agora deitada em minha cama, pronta para fechar os olhinhos, mas a impedi, pulando em cima da mesma. Esta arregalou os olhos e bufou.

— Não. Você não vai dormir, irá ficar comigo. — Escondi meu rosto em seu pescoço, seu perfume adocicado entrou pelas minhas narinas, fazendo-me suspirar.

— T-taehyung, pare.

— O que? O que fiz?

— Esta muito perto.

— Oh, desculpe. — Me joguei ao seu lado na cama, encarando o teto. Suponho que o rosto da garota esta totalmente vermelho, mais vermelho do que um tomate. Ri baixo por meu pensamente inútil.

— O que foi?

— Nada.

[...]

Jin, Namjoon, Hoseok, Jimin e Jungkook haviam chegado ao cair da noite. Assim que estes chegaram, Jin foi logo para a cozinha, dizendo que iria preparar o jantar. Ainda bem, porque da última vez que tentei fazer algo para comer acabei queimando tudo. Levei uma bronca enorme do Jin hyung.

— Tae, estou com preguiça. — Haru se esticava ao meu lado, fazendo-me rir fraco.

— Problema é seu.

— Grosso. — Resmungou. Balancei a cabeça negativamente e me levantei, seguindo para a cozinha, não sem antes de dar uma olhada na janela.

Ela estava ali.

Me apoiei na janela e forcei os olhos, tentando ver algo a mais. Sumin trajava um pijama rosa com um pônei desenhado na frente. Ri fraco. Esta garota é realmente infantil.

— Tae, o que tanto olha? — Levei um susto, olhando rapidamente para o dono na voz. Ali estava Hoseok me olhando com a sobrancelha arqueada. Respirei fundo e neguei.

— Não, nada, hyung. Não é nada.

— É que seus olhinhos estão brilhando.

— Cala a boca. — Hoseok riu, fazendo-me revirar os olhos.

— Sumin irá vir aqui, então de apresse. — Deu as costas, surgindo uma Haru irritada atrás de si.

Ah, então vou ter a oportunidade de conhece-la melhor? Ótimo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...