1. Spirit Fanfics >
  2. Blue blood

História Blue blood


Escrita por: HanaHikari

Fanfic / Fanfiction Blue blood
Sinopse:
Um desafio feito à duas crianças em pleno dia das bruxas os fariam enfrentar seus maiores medos ao entrarem em uma torre onde todos acreditavam existir uma bruxa que despertava de seu somo de tempos em tempos. E este dia ficou marcado em suas memórias por diversos motivos: Descobertas inesperadas, sustos de arrepiar os cabelos e um encontro com um homem misterioso que os ajudou, mas estes não faziam a mínima idéia de quem era.
E depois dos amigos serem separados pela adoção do doce Donghae, seus destinos são cruzados e suas historias escritas. Sungmin nem fazia idéia do que o aguardava no futuro, onde era observado de perto por um lorde vampiro que estava demasiado interessado nos poderes que aquele descendente de uma linhagem mística tinha consciência de possuir.
E a união de dois seres sobrenaturais de distintas linhagens, poderia dar origem à um ser tão poderoso e amado que mudaria o rumo de uma guerra entre caçadores e vampiros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 248
Favoritos 42
Comentários 10
Listas de leitura 8
Palavras 17.919
Concluído Sim
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Kim Ryeowook, Lee Donghae, Lee Sungmin, Yesung
Tags Desafio Dos 100 Temas, Dia Das Bruxas, Fluffy, Kyuhyun, Kyumin, Sungmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sole
5
153
5.602
 
2
Luna
2
45
6.702
 
3
Stella
3
50
5.615

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.