1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Eyes >
  3. Prólogo

História Blue Eyes - Prólogo


Escrita por: Bethebest

Notas do Autor


Olá pessoas!!!
Tudo bem???
Essa é minha primeira fanfiction sobre o universo de "A Rainha Vermelha", espero que gostem...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Blue Eyes - Prólogo

Sinto meus pés andarem sozinhos até o quarto de Maven, como se isso já tivesse virado uma rotina.

Adentro o local, familiar a essa altura, corro os olhos em busca do moreno, nada. Desisto assim que vejo, que estava ali a longos trinta minutos.
Deito sobre a cama de Mavey, deixando seu cheiro inundar meus sentidos.
-Por que você não me recebe assim com mais frequência? -ouço sua voz atrás de mim, seus braços me puxam para mais perto de seu peitoral ainda úmido pelo banho recém tomado.
-Escapar dos guardas não é uma tarefa fácil, acredite. -retruco.
-Quando nos casarmos vou me livrar deles, prometo. -ele sussurra em minha orelha direita, me fazendo estremecer com sua proximidade.
Ele começa a distribuir beijos em meu pescoço, tremo ao seu toque gentil. Logo sinto os chupões em minha pele, que com certeza farão minhas criadas arquear uma sombrancelha amanhã.
Me viro encostando seus lábio nos meus, um beijo coberto de amor e luxúria, passo as mais sobre seu peitoral nú.
Maven olha para mim e só consigo concordar com a cabeça.
Pela primeira vez desejo que noites sejam eternas.



Notas Finais


Gostaram???
Sayounara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...