História Blue Eyes: Tudo sobre! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Blue Eyes, Casal, Demonios, Lobisomen, Lobisomens, Spoilers, Vampiro, Vampiros
Visualizações 4
Palavras 616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eita, mais um. Prometo que o dos Metamorfos vai ser postado em breve, just not today folks.

JÁ AVISANDO (DE NOVO) QUE AQUI TEM MUITO SPOILER!

Capítulo 3 - Raças: Vampiros


Fanfic / Fanfiction Blue Eyes: Tudo sobre! - Capítulo 3 - Raças: Vampiros

VAMPIROS
 

- Também podem ser chamados de Demônios ou Anjos Caídos, por alguns. Alguns até dizem que eles são os irmãos e irmãs "corrompidos pelo pecado" dos Anjos.

- Inicialmente, a luz solar era fatal para os Vampiros, que escondiam-se em cavernas, suburbios das cidades antigas e até no subterraneo, para sairem apenas durante a noite. Um dia, uma poderosa bruxa chamada Valdis, aliada de Drácula e lider de uma tribo de vampiros feiticeiros, conjurou uma poderosa magia que ajudaria seus seguidores e as próximas gerações á sobreviverem durante o dia fora dos esconderijos. Porém, eles podem somente sair em dias nublados ou de chuva. Exposição direta á luz do sol ou á Energia Branca é fatal para os Vampiros até os dias atuais.

- Foram nomeados de demônios por se alimentarem das "almas" e sangue dos humanos, e aqueles considerados os primeros de sua espécie tinham a capacidade de voar na noite, assim como os Anjos, porém possuem asas negras como de morcegos, com garras longas e afiadas nas pontas que seriam seus "dedos".

- Suas sociedades são chamadas de Colonias, lideradas por um único Vampiro-Rei, este sendo decendente direto de Drácula, e seu braço direito (o Chefe de Guerra), decentente direto da bruxa Valdis. Suas classes podem ser notadas pelas cores de seus olhos.

- Os vampiros são, em sua maioria, férteis. Entretanto, os casos de sobrevivencia á primeira infancia para bebês vampiros são raros, já os casos de abortos espontâneos são muito comuns. A porcentagem de chances de morte infantil ou aborto dependem do grau de "pureza" de um vampiro.

- Todos os vampiros envelhecem até certo ponto, porém todos são imortais.

 

Poderes:

- Força sobre-humana.

- Velocidade sobre-humana.

- Agilidade sobre-humana.

- Sedução.

- Escuridão.

- Capacidade de voar (somente os Puros).

 

 

Sedução: A Sedução é a capacidade de um vampiro de controlar superficialmente a mente de um humano para que este faça o que ele deseja, como segui-lo, ir á um lugar especifico ou até esquecer que certa coisa aconteceu. Os Vampiros mais treinados podem usar a Sedução para fazer humanos lutarem por eles ou substituir suas memórias por algo falso, escondendo assim sua identidade ou um acontecido.

Escuridão: Este poder pode ser considerado por muitos o "inverso" da Chama, sendo a capacidade de usar as sombras como aliadas. Na maioria das vezes é usada para cegar momentaneamente o inimigo ou esconder-se ou como modo de fuga, porém os mais poderosos podem usá-las como ataque, engolindo suas vitimas ou podendo imobilizá-las. Em todos os casos, é necessário um local escuro ou sombreado para usar a Escuridão.

 

Hierarquia

Vampiro-Rei. "filho de Drácula".

Chefe de Guerra. "filho/a de Valdis".

Membros da Colônia:

- Soldados.

- Batedores.

- Feiticeiros.

- Recrutas.

 

A pureza de um Vampiro

Na maioria das vezes, a classe social de um vampiro na Colônia depende da sua "pureza", assim como as chances de sobrevivencia de seus descentendes. Sua "pureza" é notavel pela cor de seus olhos, em um primeiro contato com Vampiros.

- Puros: "Filhos de Drácula". A familia lider da colônia, também pode ser chamada de Realeza. Seus olhos são vermelhos e brilhantes. 

- Nobres: "Filhos de Valdis". As familias de nomes e posições importantes, sendo muito influentes na Colônia. Seus olhos são vermelho escuro e bordô.

- Draugr: Nascidos vampiros de familias comuns da Colônia. Seus olhos são alaranjados, quase vermelhos. * Draugrs são seres da mitologia nórdica e germânica que pode ser traduzido como "aquele que caminha de novo" ou "o que caminha depois da morte".

- Impuros: Humanos transformados, são naturalmente a base da Colônia, sendo os soltados da frente de batalha e os mercenários de sua sociedade. Seus olhos variam de laranja para amarelo brilhante.


Notas Finais


Me digam o que vocês acham dos nossos vampirinhos, muahaha
Certeza que os Metamorfos vão ser bem amados também (i hope at least). Vejo vocês em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...