História Blue is the Warmest Color - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Sehun
Visualizações 10
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


⇾Eu estava tão ansiosa para postar o primeiro capítulo dessa fanfic, socorro
⇾Nunca fiz uma fanfic do tipo, na verdade toda fanfic que faço dá errado na primeira palavra, então estou torcendo para que essa dê certo!
⇾Quero deixar claro que eu não sou escritora, meu povo, então me perdoem qualquer erro ortográfico

⇾OBS: Essa fanfic não é um imagine

Capítulo 1 - Prologue.


Eu preciso de uma ambulância! Me ajudem! -escuto alguém dizer aos prantos- Nós apenas estávamos atravessando a rua, não há recordações do que fazíamos além disso. Estamos na rua principal, ela está caída no chão do passeio, eu só não quero perdê-la -minha audição esclarecia que a pessoa acabara de desligar o celular e se mantinha a chorar ainda mais, a mesma aguardava o carro de pronto socorro ao meu lado- 

Parece que havia ocorrido algo desastroso, unicamente era o que eu pensava. Mas, por quê? O que aconteceu?  Eu nem sequer consigo abrir meus olhos, todos os meus músculos estão dormentes nesse exato momento...Estou caída no chão, e provavelmente há várias pessoas do meu lado, chocados com meu estado.

O carro de pronto socorro finalmente chegou, disseram algo à pessoa que estava me acompanhando, algo que não pude identificar, com certeza era sobre mim. Me puseram em uma maca e me levaram para dentro da ambulância, pelo visto meu caso deve ser grave, agora eles estão me levando em direção ao hospital.

Por milésimos de segundos consigo abrir os olhos, minha visão está turva, porém consigo ver que a pessoa que chorava desesperadamente do meu lado na calçada é minha melhor amiga.

Eu fecho meus olhos bem devagar, eles doem, minha pele parece ter um tremeliques e meus tímpanos parecem estourar. Um zumbido grave me atenta, e então, eu que já não tinha consciência de quase nada, de uma vez por todas me desliguei de tudo.

∴∵∴∵

A paciente está gravemente ferida, e inconsciente, sua acompanhante, nos comunicou sobre. Pelo o que me disse houve um atropelamento, o motorista devidamente estaria bêbado e dirigindo em alta velocidade  no ocorrido. 

Nós iremos fazer uma análise do corpo, assim poderemos ver se a paciente tem fraturas graves ou algum índice hemorrágico, precisamos que o Dr. nos acompanhe. De certa forma o senhor tem mais experiência em casos do tipo.

Esperamos o Dr. na sala em que sua paciente se encontra.




Notas Finais


⇾Prologue foi pequeno porque é apenas uma introduçãozinha, nos próximos capítulos vou escrever mais, ok?
Espero muito que gostem, prometo não demorar postar um novo capítulo, beijos
Ass: ¥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...