1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. I'm a mad girl.

História Blue Valvet. - I'm a mad girl.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Olá, babes!
Como estão?

E aí, o que acharam dessa versão mais 'selvagem' da Bella?

All Love <3

Capítulo 7 - I'm a mad girl.


I'm a sad girl
          I'm a mad girl
         I'm a bad girl

Lana Del Rey – Sad Girl

Terça-Feira 22:30 – Smackdown Live.

Pov. Bella

Hoje eu faria parte da última luta da noite, nunca tinha feito parte de um Main Event, não posso negar que isso me deixava ainda mais ansiosa e nervosa. Estava no back stage, já pronta a attire que escolhi para hoje foi um micro short jeans, um bustiê preto de alças largas, uma jaqueta jeans e um par de all star de cano longo. Meus cabelos ainda estavam com o aplique loiro, então Dani fez pequenos cachos e depois os desmanchou com as mãos, dando um visual completamente ‘bagunçado’ para o meu cabelo. Já estamos na penúltima luta da noite Roman vs. Russev pelo título americano.

Coloquei meus fones de ouvido e procurei por uma música que me acalmasse um pouco, senão eu iria surtar, fechei os olhos e tentei me lembrar de algo bom. Se eu quisesse ter um bom combate precisaria estar calma e focada.

- Hey, Bella! – senti um cutucão no braço, abri meus olhos encontrando Phillips, não gosto de dar entrevista me sinto meio desconfortável.

-Hey! – tirei os fones.

- Você finalmente vai ter a chance pela qual tanto esperou, está preparada? – me encarou, fiquei um tempinho em silêncio.

-Tenho que estar! – tenho plena certeza, de que não era a resposta que as pessoas estavam esperando, não foi uma resposta nada confiante. – A verdade é que.... Não me sinto nenhum um pouco segura para esse match, é a oportunidade pela qual eu esperei muito tempo, mas tenho medo de me decepcionar e decepcionar todos que colocaram suas expectativas em mim. Mas pode ter certeza, de que quando eu colocar meus pés naquele ringue vou dar o melhor de mim. – tentei dar um sorriso.

- Você acha que... – a fala de Phillips foi interrompida, porque Dana Brooke parou ao seu lado o encarando, ela se virou para mim com um sorrisinho presunçoso nos lábios e eu já estava pronta para me defender, caso ela tentasse algo.

Phillips ficou entre nós duas, e aponto o microfone para Dana que queria falar.

- Vou amar ver você perder essa noite, ver toda essa sua falsa confiança ir por água a baixo. – rio sarcasticamente – Você não é nada além de uma pequena garota, que conseguiu o que queria. Deveria voltar para casa e deixar isso para as profissionais. – debochou.

Sabia que Dana estava tentando me desestabilizar, queria que eu fosse para cima dela e perdesse completamente o foco na minha luta.

- Falando assim, nem parece que eu te dei a maior surra no Domingo. – fui irônica – Ops, realmente sou uma péssima wrestler, quer dizer.... eu fiz história no NXT com a mulher que reteve o cinturão por mais tempo, e estou escrevendo a minha história aqui sozinha. E você Dana, o que você faz além de ser a vadia da Charlotte? – ri cinicamente, se ela queria jogar... então vamos jogar.

Brooke veio para perto de mim, e ficou a centímetros do meu rosto e depois passou quase levando meu ombro junto. Quando olhei para o lado Phillips não estava mais lá, ainda bem.

Coloquei meus fones de novo e fechei meus olhos, Dana só serviu de combustível para mim, aquela conversa com ela só fez meu ódio e minha vontade de ganhar ficarem ainda mais fortes em mim. Senti outro cutucão no meu braço e já estava pronta para descer a porrada se fosse Dana Brooke de novo, abri meus olhos e para a minha surpresa que estava parado na minha frente era o fucking Roman Reigns, perdi o ar por um segundo.

Eu admiro Roman para caramba, ou melhor, admiro todos os ex-mebros da The Shield, era o meu trio favorito em toda a WWE, seria um sonho um dia ver eles lutando juntos novamente.

-Boa sorte! – desejou, arqueei a sobrancelha achando aquilo meio bizarro.

-Vou precisar! – ri – Obrigada! E parabéns por ter retido seu título. Eu detesto o Russev – fica careta.

- Obrigado! – acenou, muita gente tinha me desejado ‘boa sorte’, enquanto eu estava aqui. E digamos que eu quase não falo com Roman apesar de admirá-lo o cara é um monstro lutando, nunca vou entender porque algumas pessoas simplesmente o odeiam.

-Futuraaaaaaa campeã! – Enzo chegou gritando, confesso que ver meus amigos ali me deu uma espécie de paz estranha.

- Espero que sim! – suspirei fundo – To com medo. – confessei.

- Que medo o que, chega lá descendo a mão na cara de todo mundo. – Cass me aconselhou, sorri. – Cara, o povo tava falando lá no vestiário que foi você, quem pediu para o Ambrose descer a porrada no AJ.

-Não foi bem assim! – tentei me defender.

-Ahh, então você confessa que foi você? – Enzo estava tão animado, parecia que tinha descoberto o segredo de alguma formula secreta. – Olha aí mais um casal se formando na WWE.

-Primeiramente, cala a boca Enzo! – deu um tapa estralado em seu braço, explica o porquê de Roman ter falado comigo, será que ele acha que Dean e eu estamos flertando, ou algo do tipo? – E depois, eu pedi para ele dar um soco só.

- Não foi isso que eu fiquei sabendo! – Cass estava colocando lenha na fogueira, ele com certeza é mais fofoqueiro que eu, rolei os olhos.

Seria a última a fazer a entrance, antes de Sasha entrar, ela parou próxima a cortina que dava acesso a rampa e me encarou.

- Isso começou entre você e eu, e vai acabar entre nós. – colocou seus óculos e entrou, aquilo tinha me dado uma gelada absoluta na espinha.

 - Não deixa isso te intimidar não, vai lá e arrebenta. – dei um abraço rápido em meus amigos, e fiz o sinal da cruz caminhando para as cortinas, minha theme começou a tocar, as luzes se apagaram e os fogos caíram, surgi atrás da fumaça. Parei na entrada da rampa, queria gravar aquele momento na minha mente, independente do resultado, eu finalmente estava tendo o reconhecimento que merecia, peguei na mão de alguns fãs e caminhei até o ringue. Charlotte estava sentada em uma cadeira ao lado dos comentarias, ela iria assistir e comentar a luta.

- Senhores e Senhora o match a seguir é de eliminação, nele será decidido a nova contender pelo título feminino. O único jeito de sair vitoriosa é por pinfall ou submissão. – Jojo anunciou, o referee veio até o centro do ringue, apontou para o chão e depois para frente e o gongo foi tocado.

Sasha foi para cima de Alexa, e Bayley não perdeu tempo e correu para cima de mim, ela agarrou minha cintura para tentar um suplex, mas consegui fugir e prendi sua cabeça em um bulldog, e a joguei contra a lona.

Pov. Dean

Não tive luta hoje, apenas um seguimento para alimentar ainda mais a minha rivalidade contra o AJ, fui para a sala de televisão, queria assistir o combate entre as meninas. Obviamente estava torcendo para Bella, acredito que ela será uma ótima campeã.

- Puta merda! – Enzo praguejou ao meu lado, Sasha e Bayley tinham acabado de aplicar um duplo suplex em Bella, mas por sorte ela conseguiu dar kick out.

-Nunca vi algo como isso antes, Bella Henderson simplesmente sofreu um apagão durante o match, impressionante. – um dos comentaristas disse, a luta não estava nada equilibrada, Sasha estava controlando todo mundo, era estranho ver que Isabella não reagia, os golpes dela simplesmente não entravam.

- Mano, que merda está acontecendo? – Cass parecia impressionado, Bella agora tinha levado um Belly to Bayley.

-Ela estava bem para competir? – perguntei preocupado, e em seguida quatro pares de olhos se voltaram em minha direção, me arrependi na hora de ter perguntado.

- O médico disse que ela estava maravilhosamente bem, não entendo o que está acontecendo. – Amore me respondeu, dando um sorrisinho.

Resolvi ficar calado e continuar assistindo a luta. Banks conseguiu eliminar Alexa, Bayley e Sasha começaram a se encarar antes de partirem para o ataque, Bella aproveitou que as duas estava distraídas e subiu na terceira corda e saltou sobre as duas, depois se levantou puxando Bayley pelos cabelos, puxou seu braço para frente e aplicou um facebreaker, por essa nem eu estava esperando.

Abriu contagem em cima de Bayley.

-Bayley foi eliminada! – Jojo anunciou, até suspirei aliviado.

Me sentia nervoso por um combate que nem era o meu, não sei exatamente o porquê. Mas eu realmente queria que Bella Henderson se tornasse campeã.

Pov. Bella

Agora seria apenas Sasha e eu, como nós duas queríamos. Acho que posso falar por todo mundo, quando digo que a feud entra Banks e Charlotte já cansou, esse negócio de cada mês uma perder o cinturão para outro me deixava enjoada. Minhas costas estavam doloridas por conta dos golpes que levei. Não sei exatamente o que tinha acontecido comigo durante o combate, porque eu quase não conseguia me defender.

No primeiro momento nos duas apenas medimos força, a crowd estava completamente dividida. Enquanto uma metade gritava ‘let’s go, Sasha! ’a outra metade gritava ‘Go, Bella! ’ e era essa metade que eu não queria decepcionar. O referee mandou que a gente se separasse, nos distanciamos uma da outra, respirei fundo e corri até Sasha lhe dando um spear, me senti o próprio Roman.

Apesar de Banks ter se machucado, ela aproveitou que cai de costas para cima, e subiu por cima de mim puxando meu pescoço para trás. Nunca imaginei que um Bank Statement pudesse doer tanto, não tinha para onde ir as cordas estavam longe para que eu pudesse segurar, já estava perdendo o ar.  Dar tap out seria humilhante para mim, mas teria que fazer isso ergui minha mão até o braço de Sasha, mas antes de bater, escutei aquele monte de pessoas gritando o meu nome, torcendo por mim, não poderia decepciona-las e mais importante não poderia deixar com que as palavras de Dana se tornassem reais, ninguém iria me ver perder, não está noite.

Com a mão que estava desocupada, consegui afasta um dos braços de Sasha, e puxar minha cabeça para frente, dei um tossidinha porque quase afoguei. Minha vista ficou embaçada e me sentia tonta, Banks ficou de pé me encarando, nós duas estávamos mostrando o porquê de estarmos sendo o Main Event desta noite. Puxei sua cabeça batendo contra meus joelhos em um Double Knee, quando Sasha caiu rapidamente enrolei suas pernas contra as minhas, um dos finisher que eu pouco usava brokenknee, aquilo realmente dever ter doido nela, quando escutei o gongo a soltei e rolei para o lado colocando as mãos no rosto.

Eu consegui! Suspirei aliviada.

Sentia cada parte do meu corpo doer e a exaustão chegar, foi um longo combate. Mas como dizem alegria não dura muito, alguém puxou minhas pernas com violência e por muito pouco que não cai de cara na escadaria. Olhei para cima e encontrando Charlotte e um sorrisinho presunçoso em seus lábios, me puxou pelos cabelos, jogando-me contra a barricada. Aquilo doeu e não foi pouco.

A crowd inteira vaiava sua atitude, com muita dificuldade consegui ficar de pé, me lembrei de uma promessa que tinha feito a ela alguns dias atrás, quando Dana e ela me aplicaram um Suplex da terceira corda.

- Eu te disse, que se fizesse isso de novo, me certificaria de acabar com você! – gritei, Ambrose costuma dizer que ele é o ‘Homem de Ferro’ da WWE, então a partir de hoje seria a ‘mulher de ferro’. Me sentia cansada de sempre ser atacada e não poder me defender, não sei de onde tirei forças, empurrei Charlotte para trás e ela caiu batendo na mesa dos comentaristas.

Agora seria o meu momento, e ninguém tiraria isso de mim, subi por cima de sua barriga e comecei a bater em seu rosto, quando meus punhos começaram a doer, agarrei seus cabelos e bati sua cabeça contra o chão. A crowd não parava de grita, era até um pouco assustador.

Era como se eu estivesse fora de mim e outra Isabella tomasse conta do meu corpo, uma mais violenta, mais agressiva. Charlotte tinha liberado a minha pior parte, e eu usaria isso para mostrar o porquê de eu ser sim uma ameaça ao seu reinado, e que nem tudo nessa companhia é sobre ela. Fiquei de pé, encarei a mesa dos comentaristas com um sorrisinho maldoso nos lábios.

Escutei grito de ‘Do it! Do it! ’, caminhei até lá jogando tudo de cima da mesa para chão, arranquei os televisores acoplados, sempre via isso no combate masculinos e queria fazer, e agora chegou a minha hora.

- Nunca vi Bella Henderson tão agressiva como hoje, isso não será nada bom para Charlotte. – escutei JBL falar, com certeza isso não será nada bom para ela, pensei.

Puxei Flair pelos para cima, com um pouco de dificuldade e dor, consegui traze-la para cima da mesa. Imitei o gritinho que seu pai dava, e que ela vivia fazendo antes do Natural Selection. Passei seu braço por cima do meu ombro, e segurei o cós do seu short.

Aquele tinha sido meu primeiro Snap Suplex em cima de uma mesa, apesar de eu ter me machucado também, tinha valido a penas. Charlotte estava se contorcendo no chão com as mãos nas costas, a mesa quebrou devido ao nosso peso junto caindo contra ela, e alguns fios e fragmentos entraram na minha pele, minhas costas deve estar cheia de sangue. Me levantei um pouco zonza e caminhei mancando até a cadeira onde Charlotte deixou o cinturão, o peguei na mão e olha-lo de perto só me fez quere-lo ainda mais.

Fiz o caminho de volta.

-Você não merece isso! – apontei para o cinturão – Nunca mereceu, não me importa qual seja a sua linhagem sanguínea, você não é geneticamente superior a ninguém. Sasha Banks provou isso, quando tirou esse título duas vezes das suas mãos. Você é só mais uma wrestler com o ego inflado, não importa quem você pensa que é, ou o que irá fazer. – ri ironicamente. – Você sabe que isso sempre vai acabar bem aqui, ere você e eu. Segura bem esse título, porque ele ficara por pouco tempo nas suas mãos. – joguei o cinturão contra sua barriga e fui caminhando para a saída do ringue.

Ouvir minha theme song tocar depois de tudo que tinha acontecido nessa noite, foi a melhor sensação do mundo, literalmente tinha lavado a minha alma e feito o queria ter feito a muito tempo atrás.

- VOCÊ ESMAGOU A PORRA TODA! – Enzo pulou em cima de mim, gemi de dor. Tudo em minha doía devido a todo o esforço.

O abracei forte e quando vi, tinha lágrimas descendo pelo meu rosto. Não era um choro de tristeza, e sim de realização foi difícil para conseguir essa chance, e Sasha Banks quase conseguiu tirar isso de mim nesta noite, minhas lágrimas significavam que eu tinha mostrado para todo mundo que me dizia que eu jamais conseguiria ter reconhecimento aqui, o contrário.

Chorava também de exaustão, não aguentava mais ficar de pé.

-Isso merece uma comemoração especial! – Cass bagunçou meus cabelos, sorri.

- Dois segundos! – pedi, passei a mão por toda a extensão do meu rosto, tirando os vestígios das lágrimas, dei uma ajeitada no meu cabelo, que a essa altura deveria estar um verdadeiro caos. Respirei fundo algumas vezes, ainda não acreditava em tudo que eu tinha feito essa noite, não quero acordar amanhã e ver que isso não passou de um sonho.

- Você está cheia de sangue, precisa ir agora para enfermaria. – Amore comentou preocupado, o fato é que não conseguiria dar mais um passo sem cair no chão, feito uma abobora madura. – Vem, eu te ajudo!

Ele rodeou a mão por minha cintura, e eu agarrei eu seu ombro, fui mancando até a enfermaria.

-Senti sua falta! – Gal brincou, Cass praticamente me pegou no colo, me colocando sobre a maca. Apoiei meus pés no banquinho, agora que a adrenalina abaixou, a dor começou a surgir. – Meu Deus, você está toda machucada! – comentou assustada, se minha mãe tivesse assistido isso, provavelmente ela estaria surtando e ligando até no meu celular.

Cada machucado daqueles valeu a pena, não tinha me arrependido de absolutamente nada. Gal pegou algumas bandagens e curativos, e passou em um liquido estranho aquilo com certeza era para impedir que os ferimentos inflamassem.  Quando ela começou a limpar minhas costas, juro que quase chorei de dor, aquilo ardia de mais, em seguida senti algo gelado e vi que era uma pomada, até aliviou um pouco, e por fim enrolou uma faixa pela minha cintura.

- Isso você segura contra a bochecha! – peguei uma bolsa de gelo, pressionando contra a o lado que doía. Em toda a minha carreira nunca tinha me machucado dessa forma, a porta da enfermaria foi aberta e Ambrose colocou somente a metade do corpo para dentro da sala.

- Hey! – me encarou.

-Hey! – repliquei, Enzo me lançou um sorrisinho do tipo ‘olha aí, minha teoria virando verdade.

- Cass esquecemos de resolver aquela parada lá. – disse indo em direção a porta.

-Que parada, Enzo? – Cass o encarou pedido, ri.

-Vem logo, idiota! – Amore o puxou para fora da sala, e Ambrose entrou, Gal deu uma desculpa de que iria pegar uma camiseta para mim, e nos deixou sozinho. Esse povo está bolando algum plano maligno contra mim?

- Foi uma ótima luta! – sentou ao meu lado na maca, suspirei.

-No começo fique meio perdida, não acertei uma. – lamentei – Mas depois eu meio que me encontrei. – rimos.

Já era meio que habitual nossas conversas pós-luta.

- Você vai ser uma ótima campeã. – me encarou, puta merda!

- Vou pedi alguns conselhos para você! – ri – Creio que ser campeã daqui, é bem diferente de ser campeã do NXT.

- Quase a mesma coisa... E aí, como será a comemoração?

- Provavelmente regada a analgésicos e anti-inflamatórios, com uma cama de hotel fofinha e uma bela bronca da minha mãe via Skype.

- Isso me parece bem divertido! – balançou a cabeça para os lados – Mas falando sério, você estava ótima naquele ringue.... De verdade!

- Muito obrigada! – sim, eu tinha ficado corada – Daqui a pouco meu ego vai ficar pior do que o da Charlotte.

-Ah, por favor, não! – encostei a minhas costas contra a parede, e soltei um muxoxo de dor.

- Droga, eu esqueço que agora estou mais quebrada que aquela mesa. – ri – Acho que a Gal foi mandar fabricar minha camisa.

- Você quer uma carona? – perguntou do nada, pisquei algumas vezes tentando assimilar as informações. – Você não me parece muito bem para ficar esperando, e é melhor que chega mais rápido no hotel.

De fato, espera o ônibus do programa e todos os superstars ficarem prontos, não seria nada bom para mim.

- Claro! – afirmei – Só preciso de uma ajudinha para descer daqui, sabe... – disse apontando para minha situação, que não era das melhores.

Ambrose desceu primeiro e esticou sua mão esquerda em minha direção, a segurei e desci com um pouco de calma. Ele abriu a porta para mim, e me ajudou a caminhar até meu camarim, peguei uma camisa grande e coloquei por cima da minha attire, iria deixar para tomar um banho no hotel. Puxei a minha mochila me certificando de que não faltava nada, e vi que minha mão tinha me ligado mais de cem vezes, misericórdia.

- Deixa que eu levo! –pegou a mochila da minha mão, acha que vou reclamar? Claro que não, se quiser me levar no colo também. Mentira.

Caminhamos por entre os corredores do Back Stage até chegarmos na garagem, quase tive um mine ataque para conseguir entrar no carro, parecia uma velha com problemas nas costas. Definitivamente esse foi o dia mais louco da minha vida.  Ambrose veio para o meu lado, e eu fiquei um pouco gelada, ele levantou sua mão e puxou o cinto de segurança que eu tinha esquecido, e depois me olhou dando um sorrisinho.

Alguém me explica, o que estava acontecendo? Porque não estou sabendo lidar com toda essa proximidade. 


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...