1. Spirit Fanfics >
  2. Boa Noite,Cinderela

História Boa Noite,Cinderela


Escrita por: BegNina

Fanfic / Fanfiction Boa Noite,Cinderela
Sinopse:
Levei o copo, que continha mais da metade de alguma bebida à boca, sorvendo quase todo o líquido, deixando pouco menos de dois dedos, ao sentir minha garganta arder pelo álcool, deixei o copo sobre a bancada e olhei para o barman, pedindo para que ele completasse novamente a dose.
O homem alto se virou para pegar a bebida específica e eu bebi o resto que continha em meu copo para não esquentar a dose nova e senti minha visão embaçar e tudo girar ao meu redor.
Virei a cabeça para olhar pra qualquer lugar que não tivesse muito movimento, mas foi a pior decisão de minha vida, pois tudo ficou escuro e me senti cair em... algo?

~~REITUKI~~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 286
Favoritos 31
Comentários 9
Listas de leitura 6
Palavras 1.148
Concluído Sim
Categorias The GazettE

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One shot
9
286
1.148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.