História Boca de Pelo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias JBJ
Personagens Kim Donghan, Kim SangGyun, Kim Yongguk, Kwon Hyunbin, Roh Taehyun, Takada Kenta
Tags Comedia, Jbj, Kenhyun, Taekenta
Visualizações 85
Palavras 537
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu tô com esse funk na cabeça o dia todo e eu precisei escrever isso. Ia botar na categoria Wanna One com o Jihoon, mas medo do juizado de menores das wannables vir atras de mim

Eu tentei contornar o machismo dessa música, mas se eu não cinseguir ignorem ok? É só uma tentativa de comédia

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hyung, eu jurei que não ia te zoar. Prometi pra todos os outros hyungs que não iria rir de você e nem dizer as verdades que penso, porque afinal de contas a vida é sua e do Kenta-hyung e eu não tenho nada haver com isso.

Mas você chegar aqui, no nosso quarto do dormitório, sentar, e começar a falar sobre como o japonês beija bem com esse seu ar de superioridade… ah, eu vou ter que zoar.

E aê boca de pelo, qual é a sensação de beijar o cara que já mamou o grupo inteiro?

Eu não tô discriminando, nem condenando ou zoando o Kenta. Estamos em pleno século 21, liberdade sexual e tudo mais,  qual é; ele beija, chupa e fode com quem ele quiser. Ah não Taehyun-hyung, eu estou zoando você. Você que nem realmente se importa com o castanho, que só está com ele por carência, por status, por ser o líder e poder fazer coisas que nós não podemos.

Mas, pasme hyung, nós podemos. Kenta-hyung já mamou todo mundo aqui muito antes de você começar a pagar de apaixonado e querer pegar na mão dele.

Eu fui o primeiro. Sabe como é, o Produce era muito estressante, eu era o maknae do nosso grupo de amigos – ainda sou – e ele apenas queria ser um bom hyung e me desestressar. Me desestressar com uma chupada, se você não entendeu ainda. Só pra deixar claro.

Depois veio o Yongguk. Aliás, eu e o Yongguk somos os casos mais fixos do hyung, até mais do que você Tae-hyung. Porque, afinal, as vezes não é só mamadas que nós recebemos dele. As vezes são... carinhos a mais. E nem sempre esses carinhos são com cada um de forma separada, mas esse não é o foco aqui.

Logo depois vinheram os outros hyungs. E por favor Taehyunie, não fique surpreso, também houve o Taedong, o Eunki, o Jungjung… se eu não me engano o Justin e o Euiwoong também, mas eu não tenho certeza desses. Provavelmente deve ter outros. Então não, não fique com esse sorrisinho idiota no rosto apenas porque você tem alguém pra poder "relaxar a noite", como você fala; porque você o beija logo depois que ele termina de mamar o Sanggyun.

Prometo não tocar mais nesse assunto, deve ser ruim pra você como líder ser a última opção de alguém. Então vou apenas guardar minhas risadas e comentários pra quando você dorme como uma pedra e eu vou junto com os hyungs para a varanda rir de você.

Mas, por favor, não fique puto se algum dia depois de um showcase eu berrar "e aê boca de pelo" pra você, porque o apelido que Hyunbin-hyung inventou é realmente genial.

Wah, e mais uma coisa: não pense que nós estamos com inveja ou algo do tipo do seu "relacionamento" com o Kenta. Neh, é apenas divertido desfazer toda a sua muralha de suprioridade. E também não pense que é um atentado contra sua relação; qual é, o próprio Kenta-hyung as vezes vai com a gente pra varanda zoar também.

Era só isso que eu queria falar mesmo hyung. Continue sendo um bom líder pro JBJ, continue criando suas ótimas coreografias, escove melhor seus dentes daqui pra frente e pare de ser um cuzão. Fighting! 


Notas Finais


Eu não acredito que eu plotei um funk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...