1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero academia x nos :3 >
  3. Bakugou - Hot

História Boku no hero academia x nos :3 - Bakugou - Hot


Escrita por: Katmisuy-G

Notas do Autor


Ainnnnn..AMO ESSA IMAGEM!!! <333

Capítulo 10 - Bakugou - Hot


Fanfic / Fanfiction Boku no hero academia x nos :3 - Bakugou - Hot

Você e seu namorado estavam na cozinha.Vocês tinham acabado de  lavar a louça do jantar e estavam tomando (nome da bebida).Até que uma presença lhe empura, fazendo você deitar em cima da mesa .

-K-Kacchan...

-S/N...Hoje vai ser só minha...Apenas eu e você.

-Oque...

Antes que pudesse reagir o loiro começa um beijo quente e selvagemque dura um longo tempo.Vocês se separam do beijo ofegantes ,(MALDITA FALTA E AR!!!) com apenas uma linha de saliva conectando suas bocas.

-Hoje estou afim de ouvir você gemer meu nome loucamente...-diz ele com um sorriso convencido.

-Só vai...Tentar...-diz você ainda ofegante

-Vamos ver quem vence!

Ao perceberem suas posições ficaram com mais prazer do que já estavam.Você estava deitada na mesa em uma posição que exitava o loiro e ele em cima da mesma.Ele pega você no colo , subindo as escadas indo em direção ao quarto.

Ele lhe joga na cama , e tira a camisa  deixando muito mais atraente do que já era.Depois sua atenção volta para você.O loiro começa beijando dando chupões e até mordidas em seu pescoço enquanto tirava a regata que a mesma usava.Após quebrar o beijo a unica coisa que ele observava era seus seios ainda cobertos pelo sutiã( não por muito tempo).

Você estava querendo provoca-lo, então tirou o sutiã para ver a expressão do garoto, o que na verdade não deu tempo.Quando havia percebido, ele já estava dando "delicados" beijos em seus seios, enquanto suas mãos tiravam devagarzinho seu short.

Quase nua você faz um sinal para ele tirar o resto da roupa dele , enquanto    você tirava a sua.Ficando assim os dois nus.

-Agora minha vez de te provocar-diz o loiro levando o dedo para a boca e molhando - o

-O-o que você pretende fazer com este dedo?

-Você vai ver...

O loiro bota o dedo (molhadinho) em seu pescoço e o desce...Passando pelos seus seios, barriga e parando perto da sua parte intima.

-Você não vai...

O loiro penetra o dedo a fazendo gemer.

-Ka-Katsu-kun...-diz você entre gemidos.

-Você não sabe meu nome?Eu quero ouvir você gemer meu NOME! Não apelidos.

-Nun-ca...Vou deixar você ganhar...-por mais que não parasse de negar você gostava de senti-lo...Gostava do seu toque...

-Não queria chegar a este ponto...Na verdade não vou dar desculpa porque isso vai ser bom demais..Você pediu isso e não  prescisa agradecer...

-A-agradecer?

Você sente algo totalmente prazeroso, e percebe que ele havia penetrado na mesma , mas não era o seu dedo...(Não tenho nem que dizer o que era né?).Sem resistir desta vez você tinha que gemer...

-B-Bakugou!

Ele da um sorriso vitorioso.Então para "comemorar" ele aumentou a velocidade fazendo-a gemer mais alto.

-Kacchan...

Depois de um tempo o garoto da mais algumas estocadas, e depois chega ao seu limite junto com você.Ele deita no seu lado acariciando seus cabelos...

-Não avisei?

-Na verdade...Você não avisou apenas disse-diz você revirando os olhos ainda sentindo um pouco de prazer.

-Por mais que não pareça as vezes...Te amo S/N

-Eu também Bakugou


Notas Finais


Desculpa se ficou ruim...
Eespero que tenha ficado bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...