1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero academia x nos :3 >
  3. Como eles te beijam

História Boku no hero academia x nos :3 - Como eles te beijam


Escrita por: Katmisuy-G

Capítulo 13 - Como eles te beijam


Fanfic / Fanfiction Boku no hero academia x nos :3 - Como eles te beijam

Midoriya Izuku:

Os beijos de Midoriya seriam sempre calmos, porém cheios de amor e ternura.As vezes ele cede ao seu lado perverso e pervertido o aue acaba fazendo ele fazer algumas besteiras.Mesmo assim você ama seu Izuku.


Bakugou Katsuki:

Os beijos de Bakugou sempre seriam prazerosos e dominantes, como se os dois lutasem para ter o controle do beijo.O loiro, na maioria das vezes, acabava "controlando" o beijo, mas você não deixava barato e ficava em posições que provocavam e exitavam o mesmo.


Kirishima Eijiriou:

Você adorava os beijos de seu namorado.Quase sempre calmos, com ternura e amor.Ele gostava de beija-la enquanto fazia carinho na mesma(XD)e quando estava travesso passava a mão boba em lugares proibidos pela America do Sul :P.


Shinsou:

Por mais que as pessoas achasem o contrario, Shinsou adorava beija-la, e fazia isso com uma grande frequencia . Seus beijos eram envolventes e quentes, ele costumava acarisiar seus cabelos e rosto  ou envolver as mãos em sua cintura.


Kaminari Denki:

Denki era muito pervertido, isso ninguem pode negar.Mas seus beijos nem sempre eram assim.(raramente)Os beijos dele eram "carinhosos" e, uma coisa que você gostava muito, eram eletrizantes.Os beijos dele a deixavam cheia de energia.E você adorava quando ele a puxava para perto de vocêe falava coisas fofas.Mas considerando o fato dele ser pervertido...Retiro algumas coisas que eu disse ;-;.


Todoroki Shouto:

Seus beijos sempre comesam sem muita intensidade.Na maioria das vezes você sente o lado frio dele (em publico).Quando estavam sozinhos ele era imparável.Se pudesse ficava o dia inteiro a beijando, com seu lado quente e pervertido.Principalmente quando ele estava chateado ,você o deixava se levar pelo lado pervertido .

*Leaiam as notas finais*


Notas Finais


Espero qie tenham gostado.Alias estou pensando num hot do Kirishima e Todoroki o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...