1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero academia x nos :3 >
  3. Vocês vão a praia.

História Boku no hero academia x nos :3 - Vocês vão a praia.


Escrita por: Katmisuy-G

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 14 - Vocês vão a praia.


Fanfic / Fanfiction Boku no hero academia x nos :3 - Vocês vão a praia.

Midoriya Izuku:

Você estava andando pela praia de mãos dadas com seu namorado.

-Ei S/N.

-Izuku-kun?

-Que tal passarmos ali naquela barraca e pegar um(a) (nome da bebida)?

-Claro!

Vocês foram, pegaram uma (nome da bebida) e sairam andando.

Andando perto do mar, você resolve brincar e toca água no seu garoto.

-Ah...Ta afim de brincar?-diz ele com um olhar perverso.

-Sim!

Ele da um sorriso e começa a tocar água em você.E assim começou uma guerra infinita de agua.


Bakugou Katsuki:

Você estava andando pela praia com seu namorado.Você estava usando um (maio ou biquini) que ele achava Super Sexy.Porém, o que irritava o loiro era que não era apenas ele que achava aquilo.Você estava atraindo muito olhares o que deixou o garoto muito "p" da vida.

-VOCÊS TÃO OLHANDO O QUE SEUS FILHOS DA...

Mas não era apenas você que atraira olhares.Bakugou era um garoto lindo, com peitoral definido,olhos vermelhos sangue...(Ai to loka so de pensa...) e varias garotas/DESGRAÇADAS MIMADAS VADI... Estavam de olho nele.

Cansada de ver aquilo, você parou de repente o que fez seu namorado olhar para você.

-O que foi S/N?

Você puxa ele pelo pescoço o que faz o mesmo se curvar.

-Vou marcar o que é meu!

Você começa a beija-lo e o beijo vai ficando cada vez com mais intensidade.Ele envolve os braços em sua cintura e te puxa mais para perto.

-Esta com ciumes das garotas olharem pra mim?

-Cala boca e me beija...



Kirishima Eijirou:

-Kirishima vamos entrar na agua!

-Ok...

Você estava sentada numa cadeira de praia com seus namorado.Você até o momento estava usando um "casaquinho" branco-transparente, que tapava um pouco seus seios e barriga,que mais ou menos  estavam cobertos pelo (biquini ou maio)


Para entrar na água,obviamente, você tirou o "casaquinho".Você sentiu um olhar exitado,e quando virou para trás seu namorado estava te olhando  ... Aquele olhar malicioso que você ja conhecia(na verdade vai conhecer no Kirishima Hot :P).

-O-o que foi?

-N-nada...É que você é linda, sabia?

-Valeu...Vem!

Diz você o puxando-o para a água.

Você  mergulha e fica muito constrandida pois sente que a parte de cima do seu biquini soltou.

-Merda...

Você sente duas mão colocando novamente o biquini em você devagar...

-Na proxima vez que for vir a praia amarre dirreitinho ok?-diz seu namorado te puxando por trás.

-ok...


Shinsou:

-Shinsou.Shinsou.Shinsou.!!!!!!!!!

-O que foi S/N?

-Vamos pra praia!

-Você sabe que eu não gosto muito de molhar desnessesariamente como ir a praia.

;-;(isso por que ele gosta de gatos e...gatos não gostam de se molhar e...Ah vocês entenderam.)


Kaminari Denki

Você estava na praia com seu namorado.Estava usando um short e um biquini que dava para ver uma boa parte de seu seio.

-Que droga S/N...

-O que?

-Assim você me mata pô!

-Faz o que eu fiz?

-Boto esse biquini...Você tinha varios e botou esse!

-Ué?Mas ninguem ta olhando nem nada...Por que voc...

-Esse negocio me exita poxa...

Você olha pra ele e o ve tentando ignora-la.Quando começaram a namorar, você pediu para ele parar um pouco de ser pervertido, e ele estava tentando fazer o seu pedido....

-Denki...

-O que?-pergunta ele ainda tentando ignora-la.

-Não precisa se conter hoje...-diz você mechendo na alça do biquini 

qwq <------ cara dele.O que sera que aconteceu depois?


Todoroki Shoto:

Você estava comendo um lanche numa lanchonete na praia.Com seu namorado claro.Você estava observando seu namorado tomar um Mcshake.

-O que foi S/N?

-Nada...Você fica tão fofinho e lindo quando toma MCshake...

-Você também fica muito fofinha e linda quando esta tomando banho...

-O QUE??

-Nada...-diz ele revirando os olhos e puxando sua mão.- Que tal irmos na água?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...