1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero academia x nos :3 >
  3. O sorvetinho part 2

História Boku no hero academia x nos :3 - O sorvetinho part 2


Escrita por: Katmisuy-G

Notas do Autor


Esta é a parte dois sobre como vocês se conhecem
:3

Capítulo 2 - O sorvetinho part 2


Fanfic / Fanfiction Boku no hero academia x nos :3 - O sorvetinho part 2

kaminari Denki:

Você estava sem nada para fazer ...Então decide  ir ao shopping.Lá depois de passiar um pouko, você decide tomar um sorvetinho de S/S.

-Olá, quero um sorvete de S/S- Você diz ao dono do caminhão de sorvete.

-Desculpa...Este garoto aqui pegou o ultimo deste sabor- diz ele apontando para um garoto loiro com um tipo de mecha preta no lado esquerdo do cabelo que estava no seu lado.

-Que droga...-você diz se retirando quando o garoto loiro toca seu ombro- ha?

-Olha...Você quer o sorvete?

-O que...

-Sabe...Sei lá acho que você aproveitaria mais...Alias eu não botei lingua nem nada ainda ok?-diz ele com um olhar que você achou "atraente".

Depois de rir você pega o sorvete.

-Sou o Kaminari!

-Sou a S/N!

Todoroki shouto:

O dia estava muuuuuito quente.Ate as coisas dentro de um friezer derretiam.Ao seu lado havia um garoto, estranhamente o sorvete dele não derretia.

-C-como?

-Ha? - o garoto que antes estava destraido olha pra você com cara de ponto de enterrogação.

-C-como seu s-sorvete não derrete-e - Você não parava de gaguejar pois seus olhos (os do garoto)tiravam sua concentração totalmente.

- É a minha individualidade...

-Sua individualidade é congelar sorvete?

Ele da um sorriso como se você fosse uma boba fazendo você corar como um boba(literalmente).

-Observe...- Ele bota a mão na sua casquinha ( depois de acabar "sem querer" encostando em seus dedos) e ela congela novamente como se nunca tivesse derretido(sorvete)

Enquanto o sorvete "endurecia" você se derretia...Vocês conversaram um pouco mas você não consiguia prestar atenção  em absulutamente nada! Apenas naqueles lindos olhos.

No final da tarde( sim você ficou o dia inteiro conversando com ele), vocês se dispedem...

-Alias sou o Todoroki...-ele estendem a mão para lhe comprimentar .

-E-eu sou a S/N...

-Ate mais ...S/N




Notas Finais


GENTEEEEE!
olha avisinho rapido.Se vcs querem mais personagens so avisar que eu faço ok?da trabalho fazer estas historias mas se vocês gostam QUEM SE EMPORTA COM TRABALHO?bejuss amo vcs Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...