1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero academia x nos :3 >
  3. Voce... 3

História Boku no hero academia x nos :3 - Voce... 3


Escrita por: Katmisuy-G

Notas do Autor


Naração:
Um tempo depois de encontrar o N/D(nome dele) você o reencobtra na escola U.A...Voces viram amigos quase insepareveis então...

Capítulo 3 - Voce... 3


Fanfic / Fanfiction Boku no hero academia x nos :3 - Voce... 3

*Leia a notas do  autor *

Mydoria izuku:

Você estava sentada num banco  do centro da cidade.Estava vendo as folhas de arvore rosadas que caiam na sua frente.Distraida você não percebe  que seu rapaizinho ( ;P) de cabelos verdes.

-O que está fazendo?-diz ele sentando no seu lado olhando para você como se fosse uma joia.

-Ha?E-eu estava pensando...E você me assustou!

-Desculpa...Nem morto eu gostaria de assustar você...

-Fofo...

-S/N...

-??

-Você....Olha eu sei se você não aceitar eu entende...mas...

-Fala logo....Eu tou curiosa pô!

-Você aceita namorar comigo?

Você cora instantaniamente, você gosta muito dele...São amigos a algum tempo...Seria zuação não aceitar namora-lo.

-É claro que aceito!

-Serio?

-Já menti pra você?-ele ri um pouco e o silencio permanesse por alguns minutos...

Com as lindas folhas rosadas caiam sobre suas cabeças...Vocês começam a se aproximar de pouco em pouco...Ate que Mydoria finaliza lhe dando um beijo calmo porém com muita paixão.

Bakugou katsuki:

Você estava de boa sentada debaixo de uma arvore que ficava na frente do muro separava a U.A  do resto do mundo( vc vai entender por que falei deste muro :p).Você gostava muito das luzes da tarde refletindo nas vidraças .E para atrapalhar sua alegria...

-S/N! -dizia o loiro que estava  sempre irritado, vindo na sua direção.

-Bakugou o que acontec...

-Levanta dai!

Você levanta num pulo e fica frente-a-frente com ele.

-Bakugou porque você...

O loiro prensa você contra o muro sem escapatoria-na verdade mesmo que você tivesse escapatoria não escaparia :p .

-Você namora comigo?

Antes mesmo que você pudesse responder ele lhe da um beijo selvagem , aquele beijo....você sentia cada movimento de Bakugou...E você....Gostava!

Depois dele te largar (um pouco ofegante) ele te olha nos olhos sem dizer nada...Ele cora e quando começou  a recuar...

- É claro que namoro com você!

Ele vira pra encara-la e tem outro beijo dada desta vez por você.

Kirishima eijirou:

Você estava andando de boa com seu melhor amigo Kirishima eijirou...Acho que de tão proximos  que nen são tão amigos estão mais pra...

-Foi aqui que nós nos conhecemos não foi?

-É...-dizia você vendo que Kirishima estava um pouco estranho, não só aquele dia...Mas sim a semana inteira...

-Foi um dos dias mais felizes da minha vida...

-Kirishima...O que esta tentando dizer?

De repente ele para chamando sua atenção toda pra ele.Ele pega sua mão...E com a outra puxa você pela cintura deixando pouco espaço entre seus rostos...Aqueles  olhos seduzentes...Paresse que a boca dele chamava a sua...

-Namora comigo S/N?

-CLARO!QUEM VOCÊ ACHA QUE EU SOU?

Ele da um sorriso malicioso e lhe beija...Com calor e amor.

-Que tal pegarmos um sorvetinho?

-Pode ser ,  alias...Foi assim que nos conhecemos não?

-Foi mesmo...-Ele puxa seu rosto pelo queixo e lhe da mais um pequeno beijo

-Vamos...

Kaminari Denki:

Você estava andando pelo shopping...Revivendo varios momentos que você teve lá, inclusive os momentos com o Kaminari...Você sempre gostou dele... Seu Pikachu <3.

-S/N! Quero falar com você!

- Kaminari? O que foi?

- Vem.Me segue!

Sem ter muita opção você o segue.Chegando até uma lanchonete.

-Ha...Kaminari o que estamos fazendo aqui?

-Apenas venha...Escolhe algo pra você comer vai.

-Mas eu..

-Escolhe logo garota!

Então você escolhe um (diz o nome do lanche) e Kaminari um MCshake de S/MC(Sabor do MCshake).Ele não encostou o dedo no MCshake...Ele apenas olhava você como se você estvesse com uma joia inevitavel de ser olhada.

-Kaminari por que você...

-Me beija...

-Ha...

Você se depara com Kaminari quase DERRUBANDO A MESA e beija você...Um beijo calmo...Mas eletrizante!

-Namore comigo.Por favor...

Você cora rapidamente.

Todoroki shouto:

Você era uma garota quieta...Mas não significa que você não converse bastante com alguem por quem sente algo especial...

-S/N...

-Todoroki?

Vocês estavam numa aula sobre como ser heroi e tal...

-Me encontra no final da aula

-P-por que?

-Apenas...va

-Ok!

No final da aula, você faz como combinado e vai para tras da escola.Lá você encontra Todoroki...

-Ha...Oi , o que foi?

-Olha eu nunca fiz issso...

-Shoto...

-E sinceramente , não quero fazer denovo .E se fazer errado concidere o que eu quero...

-Claro mas... o que você quer?

-Você

Ele começa a chegar perto de você e seu olhar...Aquele olhar...

-Namora comigo?

Ele lhe deu um beijo...No começo frio...Mas estranhamente você sente a quentura de seus labios...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!Amo vcs fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...