1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero academia x nos :3 >
  3. Shinsou x Leitora- vocês se conhecem.

História Boku no hero academia x nos :3 - Shinsou x Leitora- vocês se conhecem.


Escrita por: Katmisuy-G

Capítulo 6 - Shinsou x Leitora- vocês se conhecem.


Fanfic / Fanfiction Boku no hero academia x nos :3 - Shinsou x Leitora- vocês se conhecem.

Sua vida da estava ficando chata...Você sempre acordava e fazia as mesmas coisas:

*Acordava , se arrumava;

*Ia  a escola;

*Voltava pra casa ;

* Jantava e ia dormir.

Esta vida não era para você....Você queria avanturas, desafios...Amor...

Estava no final da aula o corredor tava movimentado pra caramba. Você estava correndo para sair da multidão ,você nunca havia gostado de estar em lugares apertados como aquele.Ate quetropeça em um garoto que nunca verá antes...

-Desculpa....-Você dizia enquanto se levantava.

-Ok...Desculpa tambem...

O garoto que se bateu com você tinha cabelos roxos ...Por mais de seus olhos sejam caidos , e seus cabelos sejam bagunçados você o achou lindo.

-E-eu....Ei, você é aquele que lutou contra o Mydoria não foi?- dizia você lemvrando do festival que teve um tempo atrás.

-Fui eu sim...

-Não pensei que me encontraria com você...Shinsou nê?

-Sim, e quem é você?

-Eu sou a S/N!

-Alias...Você pensou que não me encontraria?

-Sim...

-Não te culpo por isso.Ninguem nota muito em mim...

-Agora eu noto!

Ele da uma sorrisinho e acaricia sua bochecha:

-Também noto você...


Te fazendo corar....



Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...