1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero academia x nos :3 >
  3. Mydoria - Hot

História Boku no hero academia x nos :3 - Mydoria - Hot


Escrita por: Katmisuy-G

Notas do Autor


Ta ai o que vocês tanto pediram.

Capítulo 9 - Mydoria - Hot


Fanfic / Fanfiction Boku no hero academia x nos :3 - Mydoria - Hot

Você estava deitada na cama com seu namorado.Nenhum dos dois conseguia durmir...

-S/N. Está dormindo?- diz o garoto com uma voz fraca , caso você estivesse dormindo não acordaria.

-Não estou consiguindo...

O garoto a abraça por trás , fazendo você se arrepiar.

-Está frio esta noite, não?

-Sim...Inclusive você me fez usar isso!

Mydoria tinha convencido você a usar um "pijama" que era basicamente um vestido feito de renda...Inteiramentede renda.

-Não me julge, você fica MUITO sexy assim....Enfim

Quando percebe o garoto está em cima de você.

-Que tal brincarmos um pouco?- o garoto diz com um sorriso malicioso enquanto mexia na alça do seu " vestido".

-O que você quer dizer com brincarmos?- Você sabia o que o garoto queria dizer, mas estava negando a si mesma que  seu namorado "inocente" pensasse nisto.

-Apenas responda...Você confia em mim?

-S-sim...

-Então posso?-diz o mesmo passando a mão pelo seu corpo

-P-pode...

O garoto começou um beijo fraco ...Mas que foi pegando  intensidade.Saindo de seus labios ele foi para seus pescoço que dava beijos e chupões que iam cada vez ficando mais fortes até virarem mordidas.

-S/N

-O que foi?- diz você entre alguns gemidos ,pois as mãos de Mydoria ainda passeavam pelo seu corpo- mais prescisamente entre partes sensiveis.

-Posso ...Tirar suas roupas?

Você não  entendeu porquê ele chamava aquilo de roupa.Por baixo do seu...Digamos pijama, você apenas tinha um sutiã e a sua peça intima.

-Você esta tentando...

-Posso ou não?

-P-pode...Mas cuidado!

Ele começa a tirar suas roupas...Até que seu corpo estava quase completamente nu .Apenas restava sua peça intima e ao ver que seu namorado ainda se encontrava com roupas e tal, resolveu apimentar as coisas retirando a força sua camisa e bermuda.

Mydoria não  era pervertido, ao menos era isso que você achava até ele começar a dar leves beijos e massajear seus seios.

-Izuku-kun...

Sem consiguir se conter , ele tira sua ultima roupa, a deixando completamente nua e intrege ao mesmo. Vendo  você e seu namorado nus ,você o puxa para sentir suas peles se rossarem...Enchendo os dois de prazer...

Vocês estavam com calor por mais frio que estava a noite.Após um tempo em seus labios...O garoto descidi explorar outros locais de seu corpo.Ele ficou um tempo beijando/mordendo sua coxa se contendo para não subir mais.

Em um certo momento o garoto queria deixar a coisa mais seria.Sem avisos ele fica em uma  posição estranha...E após sentir algo estranho e prazeroso, você percebe que ele havia penetrado na mesma...O que fez você gemer de tanto prazer.

-My-Mydoria!

Ouvir aquele gemido trouxe apenas mais prazer e vontade de continuar a fazer aquilo para seu rapaz de cabelos verdes...



Notas Finais


Gente não sei se esta bom..Mas digam nos comentarios se esta bom ou ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...