1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero-Uma Nova Era >
  3. O Começo do Festival!

História Boku no Hero-Uma Nova Era - O Começo do Festival!


Escrita por: Venat

Capítulo 33 - O Começo do Festival!


   Os Fogos de Artifício. A arena em alvoroço. As barracas de comida e os caminhos feitos às pressas, com centenas, talvez milhares de passantes. Pessoas vindas de todo o Japão. Todas estavam lá por um motivo, e aguardavam por esse motivo.

– Eu acho que vou ter um ataque cardíaco.

   A depressão e a paranoia de Ranmaru não ajudavam muito.  

   A turma já se encontrava nos vestiários, todos prontos para o começo das provas. Entre as dezenas de armários azuis e ladrilhos brancos das paredes, sentados nos bancos brancos ou de pé, todos os alunos, colegas de Ranmaru, se preparavam e aguardavam serem chamados.

– Qual é Ranmaru! – Disse Toshinori, com um sorriso amistoso. – Nós vamos conseguir! Vamos mostrar ao mundo como é ser um herói!

– Acho que vamos mostrar ao mundo o que não é ser um herói.

– Por que está tão paranoico, Gentleman?

– Por quê?! – Os olhos dele pareciam cair. – Olha só quanta gente para me perseguir e me guilhotinarem caso eu não os agradem. Este é meu fim.

– Ora essa! – Atilla entrou na conversa. – O que você tem de fazer é dar a piscina amigável de sangue que o povo deseja! Estamos num coliseu! O povo quer morte, bravura e glória!

   Os olhos dele quase brilhavam de admiração.

   Os passos lentos e pesados denunciaram Slow Eyes e o professor Aizawa, se aproximando da forma mais vagarosa possível. Ele gargalhou ao passar os olhos pela turma.    

– Se animem. Muita coisa depende de vocês. Dirijam-se todos para o centro dos estádios. – Ele sorriu. – E tentem não me envergonhar com derrotas bobas.

   O professor Aizawa assentiu, dizendo:

– Vocês passaram por metade do ano escolar com ótimos resultados. Está na hora de provar a vocês mesmos. Boa sorte.

                                                                              •••••••••••

Oh Yes! – Disse a voz do comentarista do festival, o herói profissional Present Mic. – Hey guys! Eu fui escolhido para narrar mais um Festival Esportivo da U.A, junto com meu parceiro...

Oh, Baby! Aqui é Elvis Dancer, meus compatriotas! Eu e Mic faremos a incrível narração deste incrível torneio! Lembrem-se de acompanhar nossas transmissões na Hero FM!        

Yes! Entre os poderosos heróis Japoneses, também temos a presença de alguns grandes heróis! Drácula da Romênia, Vehspa da África do Sul e Tupã do Brasil!

   O grupo de telas gigantes dispostas em todos os cantos do estádio mostraram um homem pálido, de barba e cabelos negros, com um rosto sério e assustador. Ele vestia uma capa vampiresca negra e vermelha com golas levantadas, um cinto com uma caveira, calças vitorianas similares as de Gentleman. O outro mostrado nas telas foi um alto homem negro, com vestes tribais, sem barba e com cabelo curto. Garras postiças enfeitavam todos os seus dedos. O último foi um homem moreno, alto, com uma capa coberta de pelos negros na gola, calças curtas e chinelos artesanais. Ele também usava um colar cheio de penas e presas.

Oh yes! – Disse Mic. – Agora, as turmas finalmente se reúnem! Palmas para as turmas 1-A, 1-B, o Curso de Suporte, e aos Cursos de Estudos Gerais e de Negócios! Toda U.A está aqui!

                                                                                 •••••••••••

– Quantas pessoas sujas... – Apontou para a turma da 1-A, se aproximando.– Brian, são aqueles os pobretões do qual você disse para respeitarmos?    

   Os olhos sádicos voltaram-se para um outro garoto, loiro, com cabelos espetados para a direita, o rosto belo e tenro, com o físico de um guerreiro, mas com o rosto levemente aborrecido.

– Respeite-os Tsuruki! Eles possuem tanto prestígio quanto nós!

   Tsuruki gargalhou em desdém. Os cabelos cinzentos que ostentava caindo sempre sobre seus olhos, os olhos vermelhos do sadismo. Olhos de alguém vitorioso.

   Subitamente, entre Brian e Tsuruki, um pau de selfie os fotografou, junto com o rosto rápido, que conseguiu escapar do soco de Tsuruki.

– Maldito seja você com essa sua cisma fotográfica! – Exclamou.

   O garoto dobrou o item até ficar do tamanho de um copo de vidro comum, e o guardou num dos bolsos da calça. De rosto jovem e sorriso infantil, loiro como Brian, mas que não compartilhava os mesmos músculos e tamanho físico.

– Qual é Tsuruki! Temos que celebrar o momento!

   Tsuruki grunhiu em desdém e voltou-se de costas. Brian se aproximou.

– Eu sei que deseja recordar tal momento, mas não é hora para isso, Nagahide! Vamos perseverar e perseguir a vitória!

   Brian sempre agia como um general, dizendo quando era a hora de fazer isso ou aquilo. A maioria da turma apenas ignorava, mas Tsuruki e Nagahide pareciam os únicos que se importavam.

– Vai começar o discurso! – Disse Brian. – Virem-se para frente, meus compatriotas da 1-B, ouviremos o que o escolhido a discursar dirá!

   Quase ninguém se importou, mas todos se calaram. O árbitro do estádio, o professor e herói profissional Argentum, subiu na armação onde fariam o discurso e a abertura dos jogos. O professor parecia um general de guerra. Armadura completa de aço com dobras nos ombros, um elmo que ele carregava na outra mão, revelando sua calvície e seu rosto repleto de cicatrizes.

– Escutem, moças. – A provocação gerou um burburinho entre os alunos. Ele sorriu. – Se desejam se provar homens, lutem e obtenham a vitória! Para as jovens donzelas, mostrem que não são simples seguidoras dos passos dos homens! E para o público majestoso que nos observa, tanto pela televisão quanto aqui, pessoalmente, aproveitem, pois vocês só terão uma chance de ver a Ascenção dessas lendas! Que o festival comece!

   A visão de todos, porém, dirigiu-se a uma figura dourada ao lado de uma vestida de verde.

– Deku... E o Criador!

   Os maiores heróis do Japão subiram na armação, sem antes cumprimentar Argentum.

– É como ele diz. – Disse Criador. – Provem seus valores, provam seus poderes, provem suas próprias humanidades. O destino de todo grande herói se traça quando ele se torna um ponto azul em meio a uma floresta de rapazes verdes. Provem sua singularidade, e obtenham a vitória!

   O último foi Deku, que tratou de observar Toshinori discretamente enquanto dizia:

– Eu comecei nesse mesmo chão do qual vocês pisam. Eu lutei nesta arena no meu primeiro Festival. Eu, Shoto, Ingeniun, todos começamos aqui. E agora é a vez de vocês! Que o Festival comece! Plus Ultra!

  


Notas Finais


No próximo capítulo, a primeira prova!
O que será que a roleta de provas reservará para a turma 1-A?
E o começo da Operação Thanatos!
Plus Ultra!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...