1. Spirit Fanfics >
  2. Bom dia Bomba Relógio >
  3. 5

História Bom dia Bomba Relógio - 5


Escrita por: CodinomeSky

Capítulo 5 - 5


Olá. Seja bem vindo ao fim do mundo

Não você não leu errado, eu realmente disse fim do mundo, tipo apocalipse 💣💥.

O seu mundo e o meu estão acabando, bem devagar, bem na frente dos nossos olhos, bem debaixo dos nossos narizes.

Não, eu não to falando de catástrofes naturais, poluição ou algo do tipo, na verdade eu to falando é do hoje.

Mais específico agora.

Agora é especificamente 01h38min da madrugada, no horário de Brasília mesmo, e apesar deu morar em um dos lugares onde prevalece a tal "lei do silêncios", acabei de me tocar que estou perdendo minha juventude agindo como uma velha de espírito jovem.

Mais como assim você deve estar se perguntando.

Agora mesmo um grupo de garotas passou pela minha rua, gritando talvez bêbadas, talvez com seus namorados, mais de uma coisa eu sei com certeza: FELIZES  e jovens.

Quando foi que descidi crescer a ponto de me olhar no espelho e em vez de ver alguém da minha idade, ver uma velha que  nunca nem sequer se deu ao luxo de cometer o grande erro da juventude.

Quando foi que descidi que ia acompanhar os centicentímetro e os números da balança como prova de maturidade.

Não que eu me sinta como a minha mãe, longe disso.

Mais a cada momento que passa e a cada garota que passa por mim na rua eu vejo como gasto meus dias nesse mundo.  

Como uma bomba relógio, preste a explodir e levar com sigo o máximo que puder, é destruir o máximo de conseguir.








BBBOOOOMMMMM....


Espero que não tenha ido junto comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...