1. Spirit Fanfics >
  2. Bom Dia,amor. >
  3. Bom Dia,amor.

História Bom Dia,amor. - Bom Dia,amor.


Escrita por: alha

Capítulo 1 - Bom Dia,amor.


Acordei de madrugada para ver você dormindo.Seu cabelo estava completamento bagunçado,seus olhos estavam trêmulos debaixo das pálpebras,será que estava sonhando com algo bom?

Enquanto via você dormir me recordei dos nossos momentos juntos.Ah,meu amor,se você soubesse o quanto eu lhe amo,se soubesse o quanto sou obcecado por você,se soubesse o quanto meu coração é totalmente seu...O seu sorriso é uma das coisas mais fascinantes e lindas que eu já vi.

As curvas de seu corpo dourado perfeito,a vermelhidão de seus lábios avermelhados e tão macios quanto as nuvens que enfeitam o céu azulado,seus cabelos tão escuros quanto a escuridão estrelada da noite.Ah,se soubesse o quanto és linda,meu amor.

Suas risadas contagiantes que alegravam a casa,seu cantar no banho que acalmava os meus ouvidos,sua voz adocicada e calma que me tranquilizava na raiva,o seu perambular pelos cômodos enquanto andava no chão de madeira velho e rangido.

Seu brilho nos olhos quando falávamos de bebês,seu sonho sempre foi ser mãe de crianças alegres e arteiras.Nada superava seu desejo tão puro e sincero.

O seu corpo com o meu sempre foi de encaixe perfeito,os seus lábios contra os meus de grande harmonia.Uma chama ardente que percorria nossos corpos a cada toque,Oh,como te amo.

Quando terminei de pensar tudo isso,apaguei a luz e voltei a dormir,com um sorriso no rosto.

Acordei de manhã e olhei para o qual sempre fora o seu lado na cama,não havia ninguém.Olhei para o seu porta-retrato que ainda conservo na escrivaninha,o beijei e disse : ''Bom Dia,amor'' 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...