1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca Perfeita

História Boneca Perfeita


Escrita por: Zafina

Fanfic / Fanfiction Boneca Perfeita
Sinopse:
Quando ela percebeu que ser perfeita é a coisa mais imperfeita do mundo...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.742
Favoritos 289
Comentários 44
Listas de leitura 12
Palavras 690
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Barbie, Maldição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
44
3.742
690

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por calumnia
Capítulo Único
Usuário: calumnia
Usuário
Sinceramente, eu li esperando uma continuação. Portando, quando vi a palavra ''terminada'', quase caí no chão. Então, eu reli, esperando entender o porquê de não haver uma continuação... e acho que entendi. Um contexto realmente ótimo e que me fez ficar pensando muitas horas, realmente. O que me deixou ainda mais encantada foi sua escrita, Deus. Sua escrita é bem simples e casual, mas não deixa de ser uma das melhores que já vi. Foi bem difícil ceder aos pedidos da minha amiga para ler um fanfic da Barbie, mas eu realmente não me amarguro por tê-lo feito.
Realmente, maravilhosa. Parabéns, dê mais um capítulo, pelo amor de Jesus Cristo (somente citando ele pq estou com medo, muito medo, depois do que acho que descobri com essa fanfic. Medo de alguém puxar meu pé quando eu estiver dormindo, por exemplo).
Beijos no core
Postado por Framousch
Capítulo Único
Usuário: Framousch
Usuário
E de um momento para o outro percebi que não era necessário ver as horas passarem mais rapidamente enquanto fitava fanfictions em busca de algo bom, estava bem ali, em destaques, foi um clique e eu meio que ganhei várias horas que seriam gastas procurando, dando um salto diretamente para a melhor parte:
A leitura.
Esta OneShot é realmente incrível, você tem talento ♥ Nunca vi alguém que abordasse um tema assim, ou sequer criasse algo relacionado a aquela tão milimetricamente perfeita boneca amada por todas as crianças e conseguisse transformar em algo tão bom (para ler).
Geralmente só recebe meu favorito quem possui uma historia cujo fim ainda não chegou, para que eu possa observar os capítulos virem sempre recebendo uma notificação, porém abrirei uma exceção ao favoritar esta, pois realmente merece, muito boa ♥


X.O.X.O.