1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. Harry Potter

História Book Show 2010 - Harry Potter


Escrita por: Lissilipe

Capítulo 12 - Harry Potter


   _ Anteriormente em Book Show _ começou Felix, agitando sua grande capa e uma varinha de condão _ Nossos participantes foram perseguidos pelo Pescador. Pe Lanza e Robert foram pegos e Shakira faturou a vitória lançando aquele robô caríssimo dentro do triturador. Quem dançou mesmo foi o Robert, o grande eliminado da semana. Restam apenas 5 participantes, cada hora eles chegam mais perto do premio final de US$3.000.000,00. Continuem lendo o Book Show!

____________________________________________________________

   Avril acordou com os cabelos totalmente embaraçados. Já estava cansada de dormir no dormitório. Era lá que tinham que passar as noites desde a enchente provocada pelo desafio que eliminou Justin.

   _ Acorda todo mundo! Temos que tomar o café antes do desafio.

   Os demais cederam e avançaram para o balcão onde Rock, funcionário de Felix, lhes servia a bóia.

   _ Que tem para o café? _ indagou Pe Lanza aos outros, mas foi ignorado totalmente. Pareciam ainda não ter esquecido o que ele aprontara para Justin e Brad.

   Minutos depois, Felix entrou, a varinha em uma mão e a capa farfalhando às suas costas.

   _ Ainda falta muito para o dia das bruxas _ murmurou Daniel.

   _ Você, mais do que todo mundo, deveria reconhecer meu figurino _ impacientou-se Felix _ Porque o desafio de hoje nada mais é do que o “Desafio Harry Potter!

   Ninguém se manifestou.

   _ Sei que o clima está pesado, mais o show tem que continuar _ explicou o apresentador _ Vocês estarão armados com varinhas mágicas e deverão derrotar os Comensais da Morte, que na verdade serão nossos estagiários, e eu, o temido... _ ele colocou uma mascara de rosto ofídico e nariz e olhos de fenda _ Lorde Voldemort!

   _ Corta essa. Essa época já acabou para mim _ disse Daniel _ Passei metade da minha vida fazendo o Harry. Agora quero mais é descansar.

   _ Isso aqui é um Reality! Helooo! _ irritou-se Felix _ Levantem os traseiros daí porque o desafio começou!

   Ele atirou uma maleta no chão e saiu.

   _ Sou só eu ou vocês também já estão cansando dessas provas? _ perguntou Luan.

   _ Bom... _ começou Pe Lanza, mas não pode continuar. A porta foi escancarada e duas figuras mascaradas e encapuzadas entraram, as varinhas empunhadas. Pe Lanza, Luan, Avril e Daniel saltaram agilmente para baixo das mesas enquanto Shakira tomava uma borra de tinta bem no meio da cara, disparada pela varinha dos comensais.

   Enquanto Avril, Daniel e Luan atiravam pratos nos Comensais, Pe Lanza saiu engatinhando até a maleta deixada por Felix. Ao abri-la, encontrou 5 varinhas. Agarrou uma delas para si e atirou as demais para o ar.

   _ PEGUEM! _ berrou ele.

   Avril, Daniel e Luan agarraram as varinhas e imediatamente apontaram para os Comensais bradando:

   _ Estupefaça!

   Assim que apertaram um mini botão na borda da varinha, a tinta jorrou contra os Comensais que despencaram “inconscientes” no chão.

   _ ISSO! _ urrou Pe Lanza.

   Shakira se levantou, limpando o rosto com as mãos.

   _ Você foi atingida. Acho que isso te coloca fora do desafio _ disse Luan.

   _ Que ótimo _ murmurou ela.

   _ Vamos para fora procurar mais Comensais _ ordenou Daniel e foi imediatamente seguido pelos que ainda estavam no jogo.

   Assim que abriram a porta, viram que eram esperados por um quinteto de encapuzados. Os grupos começaram a disparar uns contra os outros. Shakira, que estava dentro do dormitório ainda foi novamente bombardeada por “feitiços” que entraram pela porta aberta.

   Ao tentar atingir um dos Comensais, Pe Lanza golpeou as costas de Luan, que tombou de cara no chão. Os bandidos acabaram por ser derrotados também.

   _ Fui atingido _ disse Luan.

   _ Vamos continuar sem ele _ falou Avril.

   Os três seguiram até encontrar um enorme cenário de castelo. Sobre ele, feliz se equilibrava esperando que alguém subisse até lá para um duelo.

   _ Eu tenho que vencer esse desafio ou vou ser eliminado na votação _ sussurrou Pe Lanza para si mesmo _ Se eu eliminar a concorrência, será bem mais fácil ganhar.

   Sendo assim, ele apontou a varinha contra Avril e disparou, derrubando-a no chão. Daniel virou-se para ele sem entender. Ambos apontavam as varinhas um para o outro.

   _ EI! _ berrou Felix do alto do cenário de castelo _ O Lorde Voldemort aqui sou eu! EI!

   _ Você está vacilando de novo _ falou Daniel.

   _ Pelo menos eu vou chegar na final!

   _ Expelliarmus! _ gritou Daniel!

   _ Avada Kedavra! _ revidou Pe Lanza.

   Os jatos de tinta colidiram um contra o outro no ar. Por cauã da pressão, a varinha de Daniel explodiu, jorrando uma inacreditável quantidade de liquido contra Pe Lanza. Este voou contra o cenário de castelo, que despencou sobre ele e levou Felix ao chão junto.

   _ D-Daniel v-venceu... _ murmurou Felix, com a cara no chão.

 

 

 

   O cinco estavam de volta ao dormitório para a votação. Felix distribui os computadores a eles. Todos estavam com manchas na roupa. Pe Lanza também se encontrava com o cabelo tingido.

   _ Só me pergunto como foi que vocês colocaram tanta tinta dentro de uma varetinha daquelas _ questionou Luan.

   _ São coisas inexplicáveis que só acontecem em desenhos animados e fanfics como essas _ falou Felix _ Vocês já conhecem as regras. Não podem votar no imunizado do dia, no caso o Daniel. De resto, poderão eliminar quem quiserem...

   _ PE LANZA! _ gritaram Avril, Daniel, Shakira e Luan juntos.

   _ Nem preciso que votem pelo computador então _ falou Felix _ Que desperdício... Pe Lanza, cara, você está fora.

   _ Pensei que todos fossemos uma família... _ murmurou  Pe Lanza fazendo um coração com as mãos.

   _ Cansamos das suas armações _ disse Luan.

   _ E das suas intrigas _ disse Avril.

   _ E da sua cara _ falou Daniel.

   _ E da sua roupa brega _ encerrou Shakira.

   Pe Lanza substitui os coração de fazia com as mãos por um gesto obsceno com o dedo do meio.

   _ Vão todos #@$%&* seu #@$&**%#@$%&*$##@$%&* seu #@$&**%#@$%&*$#!!!!!!!!!

   Ele deu as costas e saiu irritado.

_ Esse foi o fim de mais um emocionante Book Show _ disse Felix, voltado-se às câmeras _ estamos cada vez mais perto da final. Quem conquistará o premio? Descubra no próximo capitulo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...