1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. Anaconda

História Book Show 2010 - Anaconda


Escrita por: Lissilipe

Capítulo 14 - Anaconda


   _ E aí? _ começou Félix _ está na hora da semi- final de Book Show!  No episodio anterior os participantes tiveram que passar por uma série de perguntas e respostas de diversos tipos. Daniel faturou a imunidade e Shakira foi obrigada a deixar o jogo após fazer 0 pontos. Inclusive errou uma pergunta relacionada ao número de vezes que ela pintou seu cabelo. Foram tantas vezes que nem eu consigo contar. No dia de hoje, nossos participantes terão que passar por um desafio de tirar o fôlego. Curiosos? Continuem lendo Book Show e verão do que eu estou falando.

____________________________________________________________

   Avril levantou da cama. Finalmente haviam recuperado os dormitórios e tiveram a melhor noite de sono desde que o antigo havia sido destruído. Ela lançou um olhar para Daniel e Luan que roncavam sonoramente e se dirigiu para a porta...

   _ AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

   Os garotos levantaram da cama sobressaltados e foram correndo até a garota.

   _ Avril _ chamou Luan.

   _ O que foi... _ começou Daniel, mas precisou de uma resposta quando alcançou a porta.

   O dormitório estava sendo carregado por um avião de grande porte que sobrevoava uma densa floresta.

   _ FÉLIX!!!_ berraram os três ao mesmo tempo.

   Após alguns minutos, eles foram depositados no chão da mata e o avião seguiu seu caminho

   _ isso aqui é sério?_ perguntou Avril _ O que ele ganha nos abandonando aqui?

   _ É só mais um desafio idiota dele... eu espero... _ comentou Luan, sem animo nenhum na voz.

   _ Olhem ali _ falou Daniel, apontando para uma bolsa abandonada perto de uma arvore. Ele foi o primeiro a chegar até ela e abri-la. Não havia nada mais que um gravador.

   _ Que droga é essa? _ perguntou Luan.

   _ Deve ter algo gravado aqui _ comentou Avril. Daniel apertou um botão para que começasse a reproduzir. Não foi para espanto de ninguém que a voz de Felix começou a falar.

   “Campeões! Sei que vocês devem estar morrendo de vontade, mas o ibope tava caindo e eu tive que tomar uma atitude drástica: jogá-los na Floresta Amazônica. E é aí que vocês estão agora. Sua missão é sobreviver aos vários perigos desse lugar. Boa sorte”

   _ Que brincadeira é essa? _ indagou Avril furiosa _ Felix vai se ver com meus advogados depois dessa.

   _ Como se ganha isso? _ quis saber Daniel _ Não tem nenhum inimigo a ser derrotado ou...

   Mal pode terminar a frase quando uma gigantesca cobra de 12 metros saltou do meio das arvores na direção deles. Obviamente que era um robô, mas abocanhou o braço de Avril e saiu carregando-a brutalmente.

   _ SOCORROOOOOOOOOO!!! _ gritou ela, mas os rapazes não conseguiram salva-la a tempo, antes que desaparecesse de vista em meio às arvores.

   _ O que era aquilo? _ perguntou Luan.

   _ Anaconda. O desafio de hoje é baseado nesse filme. Agora que eu estou entendendo porque ele decidiu nos jogar na Amazônia, uma vez que esse filme se passa aqui _ explicou Daniel.

   _ E o que vamos fazer?

   _ CORREEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!

   Os dois saíram correndo como se sua vida dependesse disso (se bem que se tratando de um psicopata feito o Felix, realmente pode-se esperar de tudo). Os dois se abrigaram no alto de uma montanha. Não tinha como cobra robô nenhuma escalar até lá sem se arranhar nas pedras. Havia também um pequeno lago onde poderiam tomar água se desse sede.

   _ Não vamos ganhar desafio nenhum ficando aqui em cima _ disse Luan.

   _ E nem lá em baixo _ falou Daniel _ Precisamos de tempo...

   _ E a Avril? Ela precisa ser salva!

   _ O Felix não tentaria fazer nada de mal contra ela. Pelo menos não de verdade.

 

No trailer de Felix, Manaus

   _ Senhor _ chamou um dos câmeras _ a Avril foi raptada pelo robô e nós perdemos contato com ele.

   _ Num percebeu que eu estou no meu sono de beleza? _ indagou Felix.

   _ Mas chefe... se ela morre, nós vamos todos ter que pagar indenização e ir para a cadeia!

   _ O QUE!!! INDENIZAÇÃO! NEM PENSAR! VAMOS ATRAS DELA AGORA!

 

De volta à montanha

   Luan estava ajoelhado de lavando quando viu uma gigantesca serpente nadando em sua direção.

   _ O robô está aqui! _ berrou ele para Daniel.

   A cobra mergulhou fundo na água ao ouvir o som de hélices girando. Era um helicóptero que estava pousando ali. Felix e sua equipe desceu de lá preocupados.

   _ Você viram a Avril? _ indagou o apresentador _ Ou o nosso robô?

   _ Da Avril eu não sei, mas o seu robô está no lago _ falou Luan.

   _ No lago? _ repetiu Felix _ Mas nosso robô não sabe nadar...

   Novamente a cobra emergiu e seguiu nadando até a margem. Daniel, Luan e Felix se encararam.

   _ É A ANACONDA VERDADEIRA!

   Todos correram para todos os lados enquanto a cobra saltava e se enrolava no helicóptero com tanta força que o amassou facilmente.

   _ NÓS VAMOS MORRER!

   Eis que surge o robô Anaconda, com Avril em cima dele como se ele fosse um cavalo para ser montado. Robô e cobra se enrolaram uma na outra e começaram a lutar. Avril saltou para dentro do lago para não ser atingida pela batalha. Obviamente, se a Anaconda verdadeira amassara um helicóptero, não teve dificuldade em fazer o mesmo com seu sósia mecânico. A única diferença foi que o robô explodiu, lançando Anaconda montanha abaixo.

   _ Vou pedir reforço _ disse Felix, puxando o celular.

   Minutos depois, um novo helicóptero apareceu para tirar todos dali e levá-los de volta ao aeroporto.

 

 

 

   _ Acho que tudo saiu um pouco do controle hoje _ disse Felix _ Mas a vitória vai para a Avril, por ter domado nosso robô e tê-lo jogado contra a Anaconda verdadeira. Portanto, vocês deverão fazer uma votação entre Daniel ou Luan para a eliminação de hoje.

   Os três pegaram seus computadores e apertaram o botão para a respectiva pessoa que eles queriam eliminar.

   _ Pelo que estou vendo _ disse Felix _ Por 2 votos, quem saí é o Luan.

   _ Eu? _ indagou Luan _ Mas por quê? Eu não fiz intriga e nem confusão...

   _ Mas eu e o Daniel somos amigos _ disse Avril _ Eu não poderia votar nele. Seria traição. Desculpe _ pediu Avril e os três se abraçaram.

   _ Muito comovente _ disse Felix, voltando-se para as câmeras _ Amanha teremos o grande campeão em um desafio extraordinário. Não percam o próximo capítulo de Book Show. A final: Avril ou Daniel?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...