1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. Jogos Mortais

História Book Show 2010 - Jogos Mortais


Escrita por: Lissilipe

Notas do Autor


Esse é o ultimo capitulo de Book Show. Agradeço àqueles que acompanharam a fic do inicio ao fim e espero que gostem do personagem que sairá vitorioso nessa. Obrigado e boa leitura

Capítulo 15 - Jogos Mortais


   _ Bem vindos à grande final de Book Show _ começou Felix _ Nossos participantes não perdem por esperar as emoções desse ultimo e alucinante capitulo. Anteriormente, eles foram jogados na Floresta Amazônica. E obrigados a fugir da Anaconda robô e da verdadeira. Luan foi eliminado, o que transformou Avril e Daniel em finalistas. Quem vence e quem perde? Hoje, em Book Show.

____________________________________________________________

   Avril e Daniel abriram os olhos quase ao mesmo tempo. Estava tudo escuro ao redor. Sem trocar palavras, eles perceberam que estavam acorrentados pelo pescoço e presos na parede.

   _ Como chegamos aqui? _ perguntou Daniel.

   _ Essa é a idéia de suspense do Felix _ disse Avril_ Ele deve estar sem nenhuma. Primeiro nos leva à Amazonia sem que percebamos e agora... onde estamos?

   _ Não faço idéia.

 Eis que no meio de toda aquela escuridão, uma televisão se ligou sozinha e iluminou os rostos pálidos. Na tela, surgiu o rosto assustador de Jigsaw que lhes disse em sua voz grave:

   _ Bem vindos ao desafio final que ser baseado no filme Jogos Mortais 5. Esse desafio foi dividido em 4 partes. Vamos à primeira delas...

   _ Eu sempre tive medo de ser atirado num jogo desse _ comentou Daniel.

   _ cala boca _ pediu Jigsaw grosseiramente _ Vocês estão ligados por essas correntes presas à parede. Se um de vocês tentar avançar para frente, a corrente puxa seu parceiro para trás. À frente de você tem uma chave  que servirá para libertá-los e deixá-los seguir para a próxima fase. Boa sorte.

   A televisão desligou e as luzes se acenderam revelando um pequeno pilar que apoiava uma caixa onde provavelmente estaria a chave.

   _ Quem de nós irá pega-la? _ indagou Avril desnecessariamente, pois Daniel se levantara e avançou para a chave. A corrente forçou Avril contra a parede, sufocando-a. Por mais que tentasse gritar ao parceiro para ter cuidado com ela, não conseguia. Perdera a voz momentaneamente.

   Daniel finalmente alcançou a chave e usou-a para abrir a corrente que prendia seu pescoço.

   _ Idiota _ engrolou Avril _ E como saio daqui?

   _ Vou tentar com a mesma chave.

   Ele usou a chave no cadeado e libertou Avril também. A porta do outro lado se abriu, permitindo que eles avançassem para a próxima sala. Assim que entraram, a porta se fechou e se trancou.  Havia uma grade  na parede que protegia um túnel para o outro lado; um pula-pula no chão; uma chave pendurada em cima do brinquedo e um tonel com um conteúdo mal cheiroso bem acima deles.. Claro, também tinha uma televisão que se ligou assim que eles entraram, revelando mais uma vez o rosto de Jigsaw.

   _ Parabéns por chegarem à 2ª fase _ começou Jigsaw _ nesta nova parte, vocês deverão usar o pula-pula para saltar e alcançar a chave pendurada acima dele. Aquele que conseguir, poderá abrir a grade e avançar pelo túnel até a próxima parte, enquanto que o outro tomará chuva de esterco de um tonel que tem aí.

   _ Eca _exclamou Avril.

   _ Sejam rápidos _ pediu Jigsaw _ Nosso espectadores tem pressa em saber quem vencerá esse programa.

   A TV desligou. Daniel e Avril s encararam pelo tempo de uma respiração antes de  saltarem ao mesmo tempo no brinquedo e iniciar uma serie de tentativas para alcançar a chave. Pelo fato do pula-pula ser muito pequeno para ambos usarem juntos, um tinha que empurrar o outro para ter a sua vez.

   Assim que Daniel conseguiu dar um grande salto, a cama elástica arremessou Avril contra a parede. Com isso, Daniel conseguiu a chave e correu para abrir a grade e entrar no túnel.

   _ NÃO! _ berrou Avril tardiamente, pois uma vez que Daniel se abrigara no túnel, o barril de esterco e todo tipo de coisa nojenta despencou sobre sua cabeça, deixando sujo e fedido sdo pé até o fio de cabelo mais arrepiado.

   Daniel não parecia ter notado. Chegara à próxima sala e só percebeu que Avril entrara ao sentir o terrível cheiro que embarcou com ela e invadiu suas narinas.

   _ Desculpe - pediu Daniel _ Acho que eu devia ter te esperado.

   _ Devia mesmo _ retrucou Avril irritada.

   Nesta sala havia apenas a televisão e dois fios de eletricidade que saiam da parede.

   _ Olá _ cumprimentou Jigsaw, reaparecendo na TV _ Bem vindos à 3ª fase. Vocês deverão ligar aqueles fios a seus corpos para completar o circuito e assim destravar a porta.

   _ Fácil _ disse Daniel.

   _ Eu posso segurar um foi e você o outro, daí cada um recebe um pouco da carga _ sugeriu Avril.

   _ Eu tenho uma idéia melhor _ disse Daniel agarrando os dois fios _ Espero que não se irrite muito com.

      _ Mas o que...

   Daniel encostou os fios em Avril, que recebeu toda a carga de eletricidade. Todos os seus cabelos se arrepiaram. Daniel só a soltou quando a porta se abriu. O rapaz avançou por ela impassível, enquanto Avril não teve tempo de dizer nada antes de cair no chão.

   A próxima sala era tão vazia quanto a primeira. Alem da TV, havia apenas uma balança incrivelmente larga capaz de caber uma pessoa inteira deitada nela.

   _ Você chegou à ultima fase _ narrou Jigsaw novamente _ Assim que essa balança à sua frente atingir pelo menos 50 Kg, a porta se abrirá. Mas se o peso sair da balança, a porta se fecha.

   _ Tenho que arrumar um peso que não se mova... _ murmurou Daniel pensativo _ Mas o que posso usar num lugar como esse?

   Sem que ele percebsse, Avril entrou cambaleando no recinto e tocou um único dedo nas costas de Daniel. A energia elétrica armazenada em seu corpo passou para o moço que levou um baita choque e caiu de cara na balança, que estourou o peso de 50 Kg. A porá se destrancou e Avril atravessou sem ter plena consciência do que fazia. O choque parecia ter embaralhado seu cérebro.

   Não havia próxima sala. Estava do lado de fora do prédio onde passara a prova, com centenas de pessioas em volta aplaudindo, entre elas alguns dos ex-participantes do programa. Jigsaw veio em direção a ela com o microfone na mão para entrevista-la.

   _ Você é a vencedora da primeira edição de Book Show _ disse ele, arrancando sua mascara e revelando ser o Félix _ O que tem a dizer?

   _ Que eu odeio você _ murmurou ela, antes de perder os sentidos.

 

 

 

   Ela acordou em uma confortável cama de hospital. Daniel e Felix estavam ao lado dela e conversando e imediatamente se calaram ao perceber que despertara.

   _ Que bom que acordou _ disse Daniel, meio tímido _ Queria pedir desculpas pelo que fiz com você naquele jogo. Acho que eu estava meio obcecado pela vitória e aquele premio.

   _ Tudo bem _ disse Avril.

   _ Aqui está o cheque US$3.000.000,00 _ ofereceu Felix, entregando-lhe o cheque _ O que pretende fazer com toda essa grana?

   _ Acho que vou ajudar os necessitados, lançar um novo álbum e cumprir uma promessa que fiz no jogo.

   _ Qual? _ perguntou Félix confuso.

   _ Processar você.

 

 

 

   Avril voltou para a multidão que assistira a todo o programa e agora queria estar perto da vitoriosa. Alguns outros participantes se aproximaram para parabenizá-la.

   _ E esse foi o fim de Book Show _ disse Felix _ Avril Lavigne saiu vencedora. Agora só tenho que esparar para ver se meu contrato será renovado para outra temporada...

   Avril o nocauteou com um soco na cara e tomou-lhe o microfone.

   _ VAMOS CANTAR!

   As pessoa gritaram a favor.

 

_ You say that I'm messing with your head

All 'cause I was making out with your friend

Love hurts whether it's right or wrong

I can't stop 'cause I'm having too much fun

 

You're on your knees

Begging please,

Stay with me

But honestly

I just need to be a little crazy

 

All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"

All I want is to mess around

And I don't really care about

If you love me, if you hate me

You can't save me, baby, baby

All my life I've been good, but now

Whoaaaaaaaaa, what the hell…


Notas Finais


FIM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...