1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. Alice no País das Maravilhas

História Book Show 2010 - Alice no País das Maravilhas


Escrita por: Lissilipe

Capítulo 3 - Alice no País das Maravilhas


  _ Bom dia para você que está lendo o Book Show de hoje_ desejou Felix_ Só para recapitularmos, no episódio anterior, o desafio foi baseado em Píer Harbor, o filme. Os nossos competidores tiveram que eliminar uns aos outros com tiros de tinta. Muitos não se deram muito bem, como Justin, que acabou com o rosto todo enfaixado. Lindsay acabou se saindo bem e ganhou o direito de escolher os membros de sua equipe. Hoje, eles terão que enfrentar um desafio ainda maior, ironicamente. Confira.

_________________________________________________________________

 

   _ Não estou nenhum pouco a fim de voar de novo_ disse Amy à Felix, assim que tornaram a se reunir no refeitório_ Ontem a noite,quase morri de tanto enjôo.

   _ Que eu me lembre_ disse Avril_ você nem era uma dos aviadores, como pode ter enjôo?

   _ Engoli a tinta sem querer.

   _ Tudo bem!_ começou Felix_ Chegou a minha vez de falar. O desafio de hoje será baseado num filme que Avril conhece muito bem.

   _ Eu conheço?_ indagou Avril.

   _ Sim. Alice no País das Maravilhas.

   _ Você fez a trilha sonora do filme, não foi?_ perguntou Pe Lanza.

   _ Foi sim_ disse Avril, antes de começar a cantar:

 

Tripping out Spinning around

I'm underground

I fall down

yeah, I fall down

I'm freaking out

So, where am I now?

Upside down

AndI can't stop it now

It can't stop me now

oooh Oooooh Oooohhh

 

I - I'll get by I -

I'll survive

When the world's crashing down

When I fall and hit the ground

I will turn myself around

Don't you try to stop me I -

I won't cry

 

I found myself

In Wonderland

Get back on

My feet again…

 

_ Tudo bem_ falou Felix_ Chega dessa baboseira. No desafio,vocês terão que dar uma de Alice e atravessar nossa floresta.

   _ Parece molesa_ disse Brad.

   _ O problema é que a floresta é gigantesca. As arvores tem pelo menos uns 15 metros ou mais.

   _ Para que tudo isso?_ perguntou Gaga.

   _ Vocês vão se passar por uma Alice encolhida tentando atravessas nossa floresta cheia de perigos. A primeira equipe que chegar do outro lado ganha a imunidade e a equipe perdedora terá que escolher um dos seus membros para dizer adeus hoje.

   Os grupos foram levados até a floresta. A grama batia na cintura deles e as arvores tinham realmente 15 metros. As pedras da floresta, até as mais pequenas, pareciam verdadeiras montanhas.

   _ Mas na história,a Alice volta ao tamanho normal quando come alguma coisa,não?_ indagou Justin_ Não tem alguma chance disso acontecer com a gente?

   _ Não_ afirmou Felix_ E tem mais. Cada grupo terá sua linha de largada em um ponto diferente da floresta, impossibilitando assim, que acabem se encontrando na floresta.

   Crepúsculo e Lunáticos foram para seus devidos lugares e ao sinal de Felix, eles entraram na floresta, lutando para conseguir enxergar.

Crepusculo

   _ Ele disse que teriam desafios pela competição, não?_ indagou Luan,

   _ Sim_ afirmou Lindsay.

   _ Que tipo de desafio?

   A terra tremeu toda (ou será que não?). Uma serpente gigantesca saiu da terra e investiu contra eles. Todos se esquivaram. A criatura abriu sua bocarra e de uma só vez, engoliu Luan e voltou para baixo da terra.

   _ O que era aquilo?_ quis saber Robert.

   _ Parecia uma cobra_ retrucou Miley.

   _ Não, não. Era só uma minhoca_ disse Lindsay_ Provavelmente um robô.

   _ Minhoca?_ exclamou Gaga_ Quando ele disse que a gente ia encolher como a Alice, ele falou sério mesmo.

Lunáticos

   Todos eles estavam correndo de um besouro gigante que vinha voando na cola deles. A criatura brandiu os chifres e mandou Justin contra uma pedra (pedra ou montanha, lá é a mesma coisa) na qual o garoto bateu a cara que continuava enfaixada.

   _ Vamos tentar algo ousado_ disse Avril e, agilmente, deu um mortal de costas e caiu sobre as costas do besouro. Usando o chifre dele como volante, ela saiu pilotando a criatura pelos ares_ ESTOU AVISTANDO A LINHA DE CHEGADA!_ ela berrou para seus companheiros lá em baixo.

   Ela fez com que o besouro mergulhasse em direção à linha de chegada.

   _ A vencedora é a equipe dos Lunáticos!!!_ berrou Felix. Instantes depois, a minhoca monstro emergia ao seu lado e cuspia Luan.

 

 

 

   A equipe Crepúsculo se reuniu com Felix no refeitório.

   _ Hoje, um de vocês irá deixar o programa_ começou ele_ Bem em frente a vocês tem um aparelho pelo qual poderão votar...

   As sirenes da policia ecoaram por todo aeroporto.

   _AH! MEU DEUS!_ berrou Lindsay, que saiu correndo porta a fora. Logo em seguida, 50 carros da policia partiram em disparada atrás dela.

   _ O que significa isso?_ perguntou Felix a um policial que passara de moto.

   _ Lindsay ainda não terminou de cumprir sua pena_ explicou ele_ Fugiu para participar de um reality show... acho que teremos que aumentar ainda mais a pena...

   Passados dez minutos, toda a confusão dos policiais já desaparecera sem vestígio. Felix olhou para os membros de Crepúsculo, todos assustados com o que ocorrera e que haviam ficado em silencio até o ultimo barulho da sirene sumir.

    _ Acho que Lindsay se alto - eliminou da competição. Por hoje é só pessoal. Boa noite!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...