1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. King Kong

História Book Show 2010 - King Kong


Escrita por: Lissilipe

Capítulo 4 - King Kong


  _ No capitulo anterior_ começou Felix_ Nossos competidores tiveram que “encolher” assim como aconteceu com Alice, no Pais das Maravilhas, e então atravessarem a floresta gigante. Avril se deu bem no jogo quando saiu surfando num besouro. RADICAL! Essa loirinha arrebenta! Mas quem deu o adeus foi Lindsay... se bem que ela nem teve tempo de dizer adeus a ninguém quando a policia veio atrás dela. Quem diria. Mas no desafio de hoje, nós iremos homenagear um dos grandes clássicos do cinema. Confira aqui, no Book Show

 __________________________________________________________

 

   Todos os competidores acordaram cedo e começaram a sair dos dormitórios para se encontrarem com Felix do lado de fora, onde ele passaria as informações da prova do dia. Todos, exceto...

   _ Gisele, o que deu em você?_ indagou Tom Cruise. Gisele estava sentada à penteadeira arrumando seus cabelos.

   _ Pode ir na frente. Vou terminar aqui e já estou indo.

 

 Tom o fez. Os demais integrantes de seu grupo estavam alinhados frente à Felix, igual ao grupo adversário.

   _ Bom dia_ começou Felix_ Espero que tenham dormido bem por que sem um descanso vocês não vão conseguir correr nessa prova.

   _ Quer dizer que a prova de hoje é uma corrida?_ perguntou Lady Gaga.

   _ Não exatamente_ disse Felix_ Todos vocês já devem ter assistido King Kong, não? Pois bem. Eu irei controlar o robô King Kong e tentarei captura-los e coloca-los em cima do nosso Empire State_ Felix apontou para um prédio muito parecido com o verdadeiro que fora colocado na pista do aeroporto.

   _ E como se vence esse jogo?_perguntou Miley.

   _ Derrotando o King Kong, ora.

   _ E de que maneira nós podemos fazer isso?_perguntou Tom.

   _ Temos três aeroplanos em cima do Empire State. Vocês deverão pega-los e me atacar, ou melhor, atacar o robô. Lembrando que aqueles que eu capturei e coloquei sobre o predio estão eliminados da prova e não poderão pilotar os aviões.

   O chão tremeu. De trás do predio surgiu o gorila robô gigante. Ele parou ao lado de Felix e de dentro dele saltou Rock, o assistente.

   _ Pode assumir daqui,chefe_ disse Rock.

   _ Com certeza_ afirmou Felix, entrando no robô_ Preparem-se! JÀ!

   Todos começaram a correr para lados opostos. O gorila avançou contra Shakira e Miley, agarrou as duas e começou a escalar o prédio.

   _ Essa é a nossa chance_ gritou Luan,correndo em direção ao prédio. Seguido por Tom e Robert, ele começou a escalar o prédio pelo lado oposto ao de King Kong.

   O macaco depositou as duas mulheres sobre o prédio onde realmente tinham dois aviões (sustentados por guindastes,claro).

   _ Vamos ao próximo_ gritou Felix fazendo com que o robô saltasse em direção ao chão causando o maior estrondo.

   Ele disparou a correr contra Amy e sem querer acertou uma patada contra Justin, fazendo-o voar contra o galpão e batendo com a cara na parede (o rosto ainda enfaixado).

   _ Foi mal cara_ falou Felix, enquanto agarrava Justin (nocauteado) e recomeçava a escalar o predio, onde deixou ele junto com Miley e Shakira_ Vamos ao próximo.

   O gorila tornou a saltar e caiu bem em cima do oleo que Daniel e Amy haviam espalhado no chão. Kong caiu em cheio sobre ele e saiu deslizando sobre o chão da pista e colidiu com a Central de Embarques do aeroporto.

   _ Isso!_ comemoraram Amy e Daniel_ Acho que com isso somos os vencedores do...

   O gorila se ergueu furioso e partiu contra os dois que mal conseguiram correr, pois era tamanha a velocidade da criatura. Eles foram pegos e levados ao Empire State.

   _ Onde se estão os besouros voadores quando se precisa deles_ comentou Avril com Pe Lanza, ambos escondidos atrás do dormitório dos Lunáticos.

   _ Você tem algum plano?

   _ O maximo que podemos fazer é distrair a criatura e esperar que Tom consiga pegar o avião e derruba-lo... _ sua fala foi interrompida quando uma sombra enorme cobriu-os. Eles olharam para cima e se depararam com a carranca do gorila sorrindo para eles. Felix os agarrou e levou-os ao prédio.

   Agora, Kong saia a procura de Brad e Gaga. Nesse tempo, Robert, Luan e Tom chegaram ao topo do prédio.

   _ Conseguimos_ gritou Robert.

   _ Temos um avião para cada um de nós_ disse Luan.

   _ Não pensem que eu irei deixar que o adversário consiga a vitória assim,de bandeja  não é mesmo?_ perguntou Tom, franzindo a testa. Antes que Luan e Robert pudessem se defender, Tom os empurrou do prédio.

   _ NÃO!!!_ protestaram os competidores que haviam sido eliminados e estavam observando a cena.

   Robert despencou em queda livre e caiu diretamente nas mãos de King Kong, que o esperava bem ali em baixo, já com Brad e Gaga nas mãos. Já Luan, ficou com os pés presos na janela do prédio.

   _ Não se preocupe_ disse Felix, começando a escalar o prédio em direção a Luan_ Eu salvo você...

   Um avião decolou do topo do prédio. Era Tom quem o pilotava. Este, mergulhou em direção ao gorila, que se defendeu acertando um soco no aeroplano. A maquina se soltou da corda do guindaste e saiu voando em direção ao dormitório dos Lunáticos, despedaçando-se pelo caminho.

   O avião caiu sobre o teto do dormitório pelo qual abriu um buraco e entrou, causando o maior estardalhaço.

   _ O que significa isso?_ perguntou Gisele, que por pouco não fora soterrada.

   As mãos do gorila entraram no dormitório e agarraram Gisele, que imediatamente pôs-se a gritar e se sacudir.

   _ EU PASSEI A MANHÃ TODA ARRUMANDO MEU CABELO! PONHA ME NO CHÃO SEU OGRO!

   Luan já soltara o pé e estava no topo do Empire State. Ele entrou no avião e decolou, bem na hora que King Kong alcançava o topo do prédio. Ainda segurando Gisele, o gorila começou a sacudir a mão livre na tentativa de alcançar o avião, mas tudo que conseguiu foi se desequilibrar e despencar do prédio com um baque de fazer o chão tremer.

   Luan pousou no chão na hora em que Felix saia de dentro do robô e Gisele se livrava das mãos da criatura e tirava a poeira das vestes.

   _ Graças à astúcia de Luan, o grupo Crepúsculo ganhou o desafio do King Kong_ berrou Felix.

 

 

 

   Avril, Amy, Gisele, Justin (numa cadeira de rodas), Daniel e Pe Lanza se reuniram com Felix no refeitório.

   _ Onde está o Tom?_perguntou Amy.

   _ Na enfermaria, obviamente_ contou Pe Lanza_ Depois de uma queda daquelas, é o lugar mais seguro para ele.

   _ Pois bem_ disse Felix_ Peguem esses aparelhos bem em frente a vocês e apertem o botão correspondente à pessoa que você deseja eliminar.

   Todos fizeram.

   _ Muito bem_ falou Felix, abrindo seu note book sobre a mesa_ Recebi todos os votos e estou realmente surpreso em saber que não foi o Tom o eliminado do dia, depois do que ele fez ao Luan e ao Robert.

   _ Não aconteceu nada com os dois, então não tem problema_ disse Gisele_ Além do mais, ele só estava querendo que nossa equipe vencesse, só isso.

   _ Ao contrario de você, não é?_ provocou Avril_ Não moveu um dedo para ajudar a gente. Ficou lá, arrumando o seu cabelo enquanto nós fazíamos o trabalho duro.

   _ Chega de discussão_ pediu Felix_ E agora sim, o eliminado do dia é... _ele olhou nos olhos nervosos de todos os participantes_... Gisele Bundchen.

   Gisele engoliu em seco e lançou um olhar homicida contra os parceiros de equipe antes de se retiram e entrar na limusine branca que a esperava do lado de fora para leva-la para casa.

   _ Quanto drama_ sussurrou Felix_ O programa de hoje termina aqui. Amanhã tem mais Book Show...

   _ Onde é que a gente vai dormir agora?_indagou Avril,entrando no meio de Felix e da câmera_ Ou será que você se esqueceu que o teto está destruído?

   _ Boa noite a todos_ continuou Felix, ainda acenado para a câmera (ou tentando).

   _ Boa noite uma pinóia! Você não sai daqui até nos arrumar uma cama descente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...