1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. Velozes e Furiosos

História Book Show 2010 - Velozes e Furiosos


Escrita por: Lissilipe

Capítulo 6 - Velozes e Furiosos


 

_ No capítulo anterior, nossos competidores passaram por um eletrizante desafio surpresa onde eles embarcaram num avião sem piloto_ começou Felix_ Quem descobriu essa ausência foi Avril, conquistando assim a vitória par sua equipe. Mas é claro que ainda tivemos um pouco de drama: o pessoal de Crepúsculo saltou do avião pensando que morreriam se não o fizessem. Lady Gaga decidiu ficar, traindo assim a confiança dos amigos e causando sua própria eliminação. Hoje eles ainda vão ter que correr muito. Não percam o Book Show de hoje.

______________________________________________________________________

 

 

   _ Estou exausta_ berrou Miley, assim que acordaram de manhã, prontos para o próximo desafio (ou mais ou menos)_ Estou cansada desse programa.

   _ Temos que ganhar o desafio de hoje com toda certeza_ disse Brad_ Não podemos deixar que o inimigo vença. Avante equipe!

   Lá fora, eles era esperados pelos Lunáticos, por Felix e por 4 carros de corrida.

   _O que significa isso?_ indagou Shakira.

   _ Calma!_ pediu Felix_ Já vou lhes explicar tudo. O desafio de hoje será baseado no filme “Velozes e furiosos”! Cada equipe deverá escolher dois membros para correr pela pista de decolagem numa corrida vale tudo. O primeiro que atravessar a linha de chegada é o vencedor. Simples! Um dos desafios mais simples que eu já tive que explicar.

   Cada equipe se agrupou de um lado para decidirem quem seriam os corredores.

   _ Ok_ disse Brad, simplesmente_ Eu posso pilotar um desses carros. Deve ser moleza... quem mais sabe dirigir aqui?

   _ Eu posso ir_ arriscou Luan.

   _ Você tem carteira?

   _ Para que quer saber? Não vai ter guarda de transito pedindo documentos aqui então para que se preocupar.

   _ Ótimo. Iremos eu e Luan. Alguém tem algo contra?

   O olhar assustador que Brad lançou aos demais competidores fez com que todos eles assentissem com a cabeça. O ar autoritário dele sugeria que Brad era o sucessor de Lindsay na liderança sem o menor esforço e sem votação.

   _ Amy e Tom_ indicou Avril_ Acho que os dois deveriam ser nossos corredores.

   _ Tudo bem quanto ao Tom mais... por que botar a maluca da Amy no meio disso?_ perguntou Pe Lanza e a cara dos demais dizia que todos compartilhavam a mesma duvida.

   _ QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE MALUCA?_ berrou Amy.

   _ A maluquice da Amy pode ser útil. Ela pode até ser má pilota e nem ter carteira de motorista, mas ela será ótima para tirar fora a concorrência, entendem?_ citou Avril e desta vez, todos aprovaram.

   Enquanto os competidores iam em direção a seus carros, Miley se afastava em direção à vários barris de óleo.

   _ O que você está pensando em fazer?_ perguntou Robert a ela.

   _ Se jogar esse óleo na pista, podemos fazer o adversário deslizar longe e sair da corrida_ explicou Miley começando a empurrar um dos barris.

   _ Você já pensou na hipótese de acabar eliminando nossos amigos ao enves de eliminar a concorrência?

   _Isso não vai acontecer. Será que dá para me ajudar a levar esse óleo para o fim da pista? Lá ninguém vai conseguir ver o que estou fazendo.

   _ Você inventou essa trapaça toda então inventa um jeito de carregar isso sozinha.

   Robert lhe deu as costas e voltou para perto dos amigos.

   _ Todos vão me agradecer depois que Amy e Tom deslizarem para fora da corrida enquanto Luan e Brad levam a vantagem.

 

   Passaram-se alguns minutos até que os quatro estivessem em seus respectivos carros.

   _ Ao meu sinal_ anunciou Felix, erguendo a bandeira no ar_ 3...2...1...VÃO!_ ele baixou a bandeira e os corredores saíram em disparada sob os gritos estimulantes dos parceiros.

   Tom seguia na liderança seguido de perto por Brad. Luan e Amy vinham atrás, lado a lado,um páreo duro.

   _ Coma poeira!_ berrou Brad, ultrapassando Tom quando ninguém estava esperando.

   Amy girou o volante para o lado com assustadora brutalidade. Seu carro atingiu em cheio as laterais do carro de Luan, lançando o carro dele para fora da pista. O veiculo saiu rodopiando e se colidiu contra um bando de pneus empilhados.

   _ LUAN ESTÁ FORA DA CORRIDA_ urrou Felix em seu microfone.

   Vários dos demais competidores da corrida corriam em direção à linha de chegada na esperança de ver quando o vencedor cruzar a linha de chegada.

   Brad arrancou do bolso um spray barbeador e começou a sacudi-lo violentamente, antes de joga-lo pela janela. O spray explodiu contra o vidro do carro de Tom que, sem poder ver nada, fez uma curva que não existia e colidiu contra um dos galpões.

   _Menos um!_ bradou Brad.

   Miley terminou enfim de lançar mais um barril de óleo na pista no momento exato que ela ouvia o som de um carro se aproximando. A garota saltou atrás das latas de óleo para se esconder. O carro passou numa velocidade extrema, lançando o óleo para cima e dando um verdadeiro banho na garota. Isso não impediu o automóvel de sair escorregando e colidir com os pneus.

   _ BRAD ESTÁ FORA DA CORRIDA_ berrou a voz de Felix.

   _ Brad?_ estranhou Miley.

   Com dificuldade por causa do óleo em seu corpo, a garota saiu em direção ao carro que ela acabara de ver deslizar e se assustou em ver que era Brad quem estava dentro.

   Amy também passou com o carro no óleo. Ela saiu deslizando descontroladamente e ao contrario de Brad, escorregou em linha reta e em uma questão de segundos, atravessou a linha de chegada graças ao óleo.

   _ A VITORIA É DE AMY WINEHOUSE E OS LUNATICOS!_ berrou Felix e os colegas do grupo dela correram em abraça-la_ MAIS UM DA EQUIPE CREPUSCULO IRÁ DIZER ADEUS HOJE_ Felix desligou o microfone e virou-se para Rock_ Engraçado, não me lembro de termos colocado algum obstáculo escorregadio na pista.

 

 

 

   Brad, Luan, Miley, Shakira e Robert se reuniram no refeitório juntamente com Felix.

   _ Que bom te-los aqui de novo_ cumprimentou o apresentador_ Peguem seus aparelhos e votem, por favor...

   _ Um momento_ pediu Robert_ Por mais que eu não queira fazer isso, me sinto no dever de contar a vocês a origem do óleo que estava na pista e causou a eliminação do Brad e a vitória da Amy.

   _ Desembucha de uma vez_ disse Brad_ Que o foi o Lunático desgraçado que colocou aquilo lá.

   _ Esse é o problema_ disse Brad_ Não foi Lunático nenhum. Foi a Miley.

   Ouviram-se murmúrios de contrariedade por todo refeitório.

   Brad se pos de pé em frente à Miley com o olhar autoritário de sempre.

   _ Explique-se.

   _ Eu só queria que nós vencêssemos. Aquele óleo era para que Amy e Tom escorregassem e perdessem a competição e não o contrario_ contou Miley, sob olhares furiosos dos demais parceiros_ Me desculpem.

   _ Acho que deveríamos perdoa-la_ disse Shakira_ Afinal ela só queria ganhar. Não foi isso que o pessoal de Crepúsculo fez quando Tom trapaceou na prova do King Kong?

   _ Fizeram isso por que Gisele não havia ajudado em nada_ retrucou Robert_ Talvez se Gisele tivesse ajudado quem teria sido eliminado é Tom, mesmo ele sendo um adversário muito forte.

   _ Chega de bate papo_ disse Felix_ Há outra maneira de decidirmos isso. Levantem as mãos quais de vocês votam na eliminação de Miley?

   Brad, Luan e Robert levantaram as mãos.

   _ Três votos contra os votos de Shakira e Miley_ refletiu Felix_ Sinto muito Miley, mas hoje, quem dança é você.

   A garota se levantou e pegou a mala. Shakira fez questão de abraça-la antes que saísse e entrasse na limusine, de onde voltaria para casa e para a carreira de cantora.

   _ Vocês não tem coração!_ gritou Shakira, deixando o refeitório furiosa.

   _ Esse foi o Book Show de hoje_ anunciou Felix, para as câmeras_ Amanhã teremos muito mais. Não percam!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...