1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. Camp Rock

História Book Show 2010 - Camp Rock


Escrita por: Lissilipe

Capítulo 8 - Camp Rock


   _ Muita confusão rolou no episodio anterior quando nossos participantes tiveram que fugir de três mamães dinossauros furiosas_ começou Felix_ A missão deles era chegar ao salão de embarque com os ovos das dinossauros furiosas. No final, quando Tom e Robert eram os únicos participantes a chegar no salão, Robert precisou de ajuda e Tom acabou por confessar sem querer que “Eu não preciso de amigos. Nem mesmo aqueles Lunáticos. Eles são apenas pequenas peças que podem ser descartadas. Peças que, se forem manipuladas perfeitamente por mim, podem me dar a vitória”. A coisa ficou preta para o lado dele, causando sua eliminação. No desafio de hoje, eles vão ter que soltar o gogó e cantar muito. Não percam!

______________________________________________________________________

 

   Por incrível que pareça, nenhum dos competidores foi obrigado a acordar cedo de manhã. A hora do almoço chegou e Felix ainda não dera as caras.

   _ O que será que aconteceu com ele?_indagou Daniel_ A essa hora ele já teria pedido nossa presença para algum desafio maluco.

   _ É melhor aproveitarmos esse dia de folga_ disse Justin, aconchegando-se na cadeira. Não teve nem mesmo um segundo para relaxar, pois a cadeira escorregou e o precipitou ao chão_ Eu estou bem!

   _ Estou agradecido por eles terem eliminado o Tom da jogada_ cochichou Robert,com Luan_ O cara era louco para ganhar. Temos um forte competidor a menos.

   _ Ainda não podemos relaxar completamente_ falou Luan_ Brad ainda me parece um concorrente de peso.

   _ Por enquanto ele tem sido muito útil para a equipe.

   A porta do refeitório se abriu. Para infelicidade de todos,era Felix.

   _ Bom dia! Espero que tenham descansado bastante e se abastecido porque hoje teremos um desafio que irá avaliar suas cordas vocais_ explicou Felix.

   _Vamos cantar?_perguntou Brad.

   _ Acertou bem na mosca. O desafio de hoje será baseado no filme Camp Rock em que 4 integrantes de cada equipe irão cantar uma musica  em um palco e serão julgados pelos juizes: Felix e Rock, meu assistente em vários desafios que foi promovido desta vez.

   _ Praticamente nossa equipe toda vai ter que participar_ disse Shakira_ Foram  apenas 4 integrantes que nos sobrou.

   _ Isso mesmo. Já os Lunáticos tem 5 integrantes, portanto eles podem escolher 1 deles para não participar do desafio_ falou Felix.

   _ Escolhemos o Daniel_ falou Avril_ Daniel para não participar.

   _ Tudo bem_ falou Felix.

   _ Espera um pouco_ falou Brad_ Agora ficaram Avril, Amy, Justin e Pe Lanza para eles. São cantores profissionais.

   _ E daí? _ indagou Felix. Os Lunáticos comemoraram_ Não tão cedo, caros amigos. Vocês não podem apresentar musicas do seu repertório. Tudo está explicado? Duvidas? Ótimo. Vamos para o palco.

   Eles saíram do refeitório e viram que um palco havia sido montado do lado de fora. Do lado, haviam também sido construídos dois camarins improvisados.

   _ Cada equipe em seu camarim e  podem planejar as musicas que vão cantar_ falou Felix_ Exceto você, Daniel. Já que foi excluído, ficará fora dos camarins.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

 

   Felix e Rock se colocaram em sua bancada de juiz. Daniel se sentou em uma cadeira à parte para acompanhar a apresentação.

   _ A 1ª será Amy Winehouse _ anunciou Felix.

   Amy entrou carregando um violão e sentou num banquinho no meio do palco.

   _ O que você vai cantar?_ indagou Felix.

   _ Conselho de um chapado_ falou ela e começou a cantar:

 

Pior que parar em porta de puteiro

É parar em cima de um bueiro

Eu não sei por que parei

Foi começando assim que eu me ferrei

Eu bebo pouco,mas o pouco que eu bebo

Já me transforma em outro sujeito

E esse sim é chapado,esse sim,

Bebe mais que o Zéca pagodinho

Minha vida ta de cabeça pra baixo

Mas não fracasso pois um dia ainda me acho

Vou te levar pra dar um role no céu

Onde tudo é azul

Se eu for falar pra você do meu passado

Cê vai chorar porque o assunto é delicado

Se merda fosse dinheiro

Pobre não teria c*

 

   _ Próximo!_ berrou Felix assustado e receoso em ouvir o resto da musica_ Luan Santana.

   _ Eu vou cantar “Famosa”, da Claudia Leitte_ falou Luan.

 

Eu quero ser muito famosa,

E ter o seu amor

Mas quero sentar no sofá do Jô

Eu quero casar com você e

Estar na TV

Faturar milhões no BBB

Sempre que eu vou me deitar

Eu vejo o meu nome brilhar

Mas sinto que se estou com você

Eu tenho paz

E o que eu vou fazer

Se eu quero muito mais?

 

   Em seguida, veio Avril cantando “Bad Romance”, Shakira com ”I kissed girl” e Robert era o próximo e começou a cantar “Piriguete”, Pe Lanza com “Please don’ leave me” e Justin cantou “O lado bom de ser gay”

   _ Ei, psiu_ Brad ouviu chamarem. Ele estava sozinho no camarim e quando virou-se para ver quem o chamava,viu que era Pe Lanza.

   _ O que você quer?_ indagou Brad.

   _ Ajuda-lo.

   _ A troco de que?

   _Uma aliança.

   _ Que tipo de ajuda?

   _ Tome aqui_ ele estendeu um papel para Brad_ É uma musica  que está bombando no Brasil. Se cantar ela vai com certeza ganhar.

   _ Valeu. Estava mesmo pensando em que musica cantar.

   _ Que venha Brad Pitt_ ouviu-se a voz de Felix ao longe.

   Brad subiu ao palco todo sorridente. Olhou para os juizes e para os outros competidores e até parceiros de equipe e cantou, lendo o papel que tinha em mãos:

 

Aooooh, bam bam , aoooooh (x2 )

Sou muito novo para dizer

Se eu sou biba , mais pode crer

Sou pequeno pra sair do armário

Mais eu nunca deixei de olhar para o Mário

Essas meninas com quem estou ,

Mal elas sabem prefiro Heitor

Não adianta provocar desse jeito

Pepino é melhor do que peito

 

Baby eu sou biba sou,

Baby eu sou biba sou,

Baby eu sou biba , sou ,

Muito novo pra assumir(x2)

 

   _ Parece a minha musica_ disse Justin_ Gostaria de saber falar português e entender a letra da musica.

   _ Eu também_ disseram Avril, Amy, Daniel e Robert (todos falavam inglês).

   Felix, Rock, Luan e até mesmo Shakira (que entendia bem algumas palavras) arregalaram os olhos. Pe Lanza riu discretamente.

   _ Pode parar_ pediu Felix_ Já foi decidido que o vencedor é... Justin Bieber.

   _ Ei_ cochichou Justin com Luan_O que significa aquelas palavras que o Brad cantou em português?

   Todos os outros que falavam inglês começaram a prestar atenção. Até o próprio Brad.

   _ Na língua de vocês seria: “Baby I am gay” no refrão_ revelou Luan.

   Todos arregalaram os olhos.

 

 

 

   Brad, Luan, Shakira e Robert se reuniram com Felix no refeitório.

   _Os votos já foram dados_ falou Felix_ e o eliminado é... Brad!

   _ Por que eu? _indagou Brad_ Sou um dos melhores jogadores...

   _ Isso não te dá o direito de zoar daquele jeito com a musica do Justin e ainda em português para ele não entender_ falou Luan.

   _ Nem eu sabia o que estava dizendo_ defendeu-se Brad, mas dois brutamontes entraram e saíram arrastando Brad_ NÃO! ESPEREM! VAMOS REVER ISSO...

   Ele foi atirado dentro da limusine e partiu.

   _ Incrível_ falou Felix_ Amanhã tem mais. Acompanhem o episódio seguinte de Book Show!

 

 

 

   Pe Lanza estava deitado em sua cama, rindo e cochichando para si mesmo.

   _ Já que eles se livraram de nosso competidor mais forte,vamos nos livrar do deles. Me aguarde, Justin Bieber, você será o próximo só por ter me vencido no desafio de musica. Você não é melhor do que eu... não mesmo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...