1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. O Dia Depois de Amanhã

História Book Show 2010 - O Dia Depois de Amanhã


Escrita por: Lissilipe

Capítulo 9 - O Dia Depois de Amanhã


_ Na aventura anterior _ começou Felix - nossos participantes tiveram que soltar o gogó e convencer os juízes, eu e Rock. Todos cantaram muito bem e Amy impressionou a todos com seu “vocabulário” bem formado.  No final quem se deu bem o Justin e quem se deu mal foi o Brad que cantou a versão “Justin Biba” e acabou irritando a todos. Sinceramente, pensei que seria a Amy. Bem, mas muita emoção nos aguarda nesse emocionante episodio de Book Show!

­_______________________________________

   Todos acordaram na manhã com um barulho horrendo de trovoadas.

   _ NÃO!_ berrou Justin ao ouvir as trovoadas. Ele se jogou debaixo das cobertas e abraçou o próprio travesseiro.

   Daniel, Avril, Amy, Daniel e Pe Lanza trocaram olhares furtivos e riram baixinho.

   _ Que foi Justin? Tem medo de trovão?_ indagou Pe Lanza sem se importar de esconder o riso_ Quer que eu pergunte ao Felix se podem telefonar à sua mãe e pedir que ela traga seu ursinho Teddy para você se abraçar.

   _ Não é isso_ disse Justin_ Na verdade, trovoadas são sinais de chuva e chuva significa que minha chapinha vai estragar. Se bem que... se você puder... poderia pedir para o Felix ligar para a minha mãe e pedir para ela mandar o Teddy? Já estou com saudade...

 

 

   Dormitório de Crepúsculo

   _ Esses barulhos estão incomodando_ disse Shakira após mais uma serie de trovoadas_ Atrapalha o sono de beleza de qualquer um. Esse aeroporto devia ter paredes à prova de som.

   Luan se levantou da cama e se dirigiu à janela.

   _ Estranho.  O céu não tá dando sinal nenhum de chuva.

   _ Então é alguma brincadeira do Félix ou então um novo tipo de chamado para reuniões_ falou Robert.

   _ Melhor irmos lá então_ e dizendo isso, Shakira se levantou e se dirigiu à porta com os demais parceiros e ao fazer isso, descobriu que estava trancada_ Mas hein?

   O mesmo aconteceu no dormitório dos Lunaticos quando todos estavam se dobrando de rir de Justin e resolveram sair para tomar um ar e acabaram topando com a porta trancada.

   _ O que vamos fazer agora?_ perguntou Avril.

   Amy se dirigiu à própria cama, remexeu embaixo dela e retirou uma bazuca.

   _Eu sempre carrego uma para emergências como estas.

   Avril, Daniel, Pe Lanza e Justin saltaram para os fundos do dormitório ao mesmo tempo que Amy disparava a arma e explodia a parede.

   _ Quem está comigo para descobrir o que está acontecendo?_ perguntou Amy e ninguém quis ficar contra ela com medo de tomar um tiro de bazuca. O grupo saiu para fora e notaram o silencio mórbido que tomava o lugar.

   _ Com certeza, tem algo rolando_ disse Justin.

   Então, uma voz amplificada ecoou por todo o lugar.

   _ Bem vindos ao desafio do filme: O dia depois de amanhã.

   _ É a voz do Felix _ disse Daniel_ É ele mesmo que está por trás disso.

   _ Tanto tempo de convivência e você ainda não se acostumou?_indagou Pe Lanza.

   _ Eu realmente não queria que vocês saíssem dos dormitórios antes do alagamento, mas...

   _ Alagamento?_ espantou-se Justin.

   _ ...mas já quer fizeram isso vão sofrer com as conseqüências de muita água!!

   Um buraco se abriu no chão quando um cano d’água se ergueu e começou a jorrar água para todos os lados e com toda a força. O pequeno grupo foi atingido e arremessado no dormitório de Crepúsculo, que foi carregado pela água junto com tudo que tinha dentro.

   Passou-se poço mais que 5 minutos até que o cano parece de alagar tudo, mas já era um pouco tarde porque a água já atingira 3metros de profundidade e os competidores se seguravam com força em pedaços de madeira e metal que boiavam.

   _ Muito - novamente a voz de Felix ecoou_ Não houve nenhuma morte ou grande perda então podemos continuar com o desafio.

   _ Não houve perda?_urrou Avril_ Os nossos pertences se foram.

   _ Os nossos dormitórios também_ disse Luan.

   _ E o meu cabelo!_ berrou Justin.

   Todos se viraram para e ele e viram que seu cabelo deixara de ser liso e agora parecia o estilo Black Power.

   _ Bem..._prosseguiu Felix_ A água irá congelar e vocês deverão tentar se refugiar para dentro do Centro de Embarque. Comecem agora!

  _ Congelar?_ indagou Shakira _ Isso é brincadeira... não é?

   A água realmente começou a se solidificar. Com medo de acabarem ficando presos no gelo se decidissem nadar, todos saíram pulando sobre os escombros que ainda boiavam em direção ao Centro de Embarque. Justin e Pe Lanza iam na frente por serem mais jovens e ágeis. Foi então que Justin Black-Power Bieber parou ao avistar sua chapinha flutuando ali perto. Ele se agachou para tentar pega-la e ao perceber isso, Pe Lanza chutou a chapinha para longe fazendo com que esta afundasse. Justin olhou para ele com olhar homicida.

   _ Por que fez isso?

   _ Foi um acidente_ riu Pe Lanza.

   _ Acidente? ACIDENTE? Então agora, por acidente, eu vou quebrar a sua cara!

   Justin acertou um soco bem dado na cara de Pe Lanza que despencou na agua e congelou.

   _ AH!_ berrou Pe Lanza, desesperado_ Me tire daqui.

   Justin passou por cima de Pe Lanza e continuou andando em direção ao Centro de Embarque.

 

 

   Todos estavam lá dentro, reunidos em volta de Felix. Pe Lanza (que fora resgatado por Luan)estava dentro de um cubo de gelo.

   _ Bem _ começou Felix_ Com muito prazer que eu informo que o vencedor desse desafio é Robert Pattinson que chegou primeiro aonde devia. Infelizmente, o eliminado é Justin Bieber.

   _ Como assim?_ indagou Justin.

   _ Você agrediu outro competidor e isso é totalmente contra as regras.

   _ Mas você não viu o que ele fez? Ninguém viu?_ berrou Justin.

   _ Não_ disseram todos automaticamente.

   Justin viu Pe Lanza sorrir satisfeito. Sem fala, ele deu as costas e abandonou o local.

   _ Esse foi o fim de mais um Book Show_ narrou Felix_ Não perca a próxima aventura...

   Justin retornou e perguntou confuso:

   _ Como é que eu vou sair daqui se está tudo alagado lá fora?

   _ PRODUÇÃO!_ berrou Felix. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...