1. Spirit Fanfics >
  2. Borboleta azul (hiatos) >
  3. Capitulo 5

História Borboleta azul (hiatos) - Capitulo 5


Escrita por: Mip-kun

Notas do Autor


Hellow friends
Então....eu vou tentar adiantar alguns eps porque vou entrar em prova em alguns dias e não irei postar um cap nem tão cedo
Foi issu
Um beijo, um queijo e uma Nutella
Fui!!

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Borboleta azul (hiatos) - Capitulo 5

~~CAPITULO 5~~

Eu estava dormindo, já estava além do quinto sono até que alguém resolve me acordar.

-hey!! Tábua acorda!!-era o ayato-ahm...só mais dois segundos-respondo ainda dormindo-arg!! Levanta logo tenho mais coisas pra fazer!!-ponho o travesseiro na cara-LEVANTA DESGRAÇA!!-ele me derruba da cama e eu caiu de cara no chão-aii!! Filho da mãe...-passo a mão na cabeça e formou-se um galo-hora da escola, tem 30 minutos pra se arrumar, e é pra ontem! Anda!-ele sai do quarto-se eu pudesse eu o matava-me levantei e fiz minhas higienes matinais, desci para ir pra escola.

Estava no táxi, o reiji disse que eles iriam na frente e eu depois para ninguém notar que viemos juntos, eu ainda não entendo o porque disso, mas ele deve ter seus motivos e....eu até que entendo, notei como ele olhou pra mim quando me vesti totalmente de preto, senti que ele não gostou, enquanto me perdia nos meus pensamentos estava chegando chegando na escola-chegamos-o taxista falou.

Fiquei um tempo parada em frente a escola, não estudava em escola sempre estudei em casa porque.....não tenho boas lembranças da escola.

~~FLASHBACK ON~~

Estava sentada sob uma pedra lendo um livro quando uma menina se aproxima de mim-hey canmy!! Queres brincar com a gente?!-perguntou com brilho nos olhos-não valeu-falei fria sem tirar os olhos do livro-porque?-perguntou com cara de cão abandonado-porque eu brincaria com esses idiotas? São tão estúpidos e inúteis que dão pena, então me deixa em paz inutel-me levanto e saio de lá, percebo que ela ia chorar, mas não liguei e.....até achei engraçado.

~~QUEBRA DE TEMPO~~

Estava em uma das cabines do banheiro da minha escola, sentada sob a bacia, tinha uma garota chutando a porta-ABRA ESSA PORTA SUA MINI VADIA!!-não me importava com nada só queria ficar sozinha, ouvi barulho de água e depois só senti a água caindo sobre minha pele e ouvi risadas, abracei meus joelhos e fiquei encarando o nada ate um certo tempo.

~~FLASHBACK OFF~~

Desliguei-me dos pensamentos e entrei, a escola era enorme ainda bem que reiji havia me dado um papel que dizia onde ficava minha sala.

Consegui chegar a tempo, me sentei numa cadeira do lado da janela e logo depois a professora de matemática chegou e atras dela chegava ayato e kanato-inferno-ele olhou para mim e sorriu de lado, já kanato me ignorou completamente-alunos parece que temos uma nova aluna poderia se apresentar querida-me levantei-meu nome é canmy, tenho 16 anos e sou nova na cidade e espero fazer muitos amigos aqui-me sentei e a professora continuou a aula, eu não prestei muita atenção já que já tinha estudado aquilo então apenas fiquei observando o lado de fora da escola e a aula acabou, vi grupos de amigos se reunindo pra comer e uma garota veio em minha direção-hey canmy!! Queres tomar cafe conosco?-perguntou com brilho nos olhos-nao valeu-respondi friamente-porque?-perguntou com voz triste e uma enorme sensação de déjà-vu me pecorreu-porque eu gosto de ficar sozinha-falei-ta então.....se precisar de alguém estou aqui-ela faloue foi embora.

-não sabia que preferia ficar sozinha-ayato sussurrou perto do meu ouvido, aquilo me deu calafrio-sim e você esta atrapalhando o meu "ficar sozinha" então da pra fingir que não me conhece e se me lembro era pra fingir os isso-falei o encarando-eu não sou muito de obedecer-ele sorriu de lado-ayato-kanato o chama-reiji disse que quer falar conosco depois da aula-ele me ignora, acho que ele não gosta de mim-eu sei-ayato falou

O resto do dia foi normal, mas senti que algumas meninas da minha sala me olharam feio a escola inteira, acho que não passei uma boa impressão, depois voltei pra casa.


Notas Finais


Foi isso
Agora eu vou dormi
Good night!!mesmo não sendo noite :3
Pelo menos pra mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...