1. Spirit Fanfics >
  2. Borderline Personality

História Borderline Personality


Escrita por: mitcxhwll

Fanfic / Fanfiction Borderline Personality
Sinopse:
Estabilidade. Segurança. Bem-estar. Palavras comuns e que fazem parte da vida da maioria das pessoas, pelo menos deveriam. Avalon não sabe o que é esse sentimento, não consegue estar estável que se sente agonizada, presa, completamente estressada. Não se sente segura nem com a sua amizade de cinco anos com sua melhor amiga, está sempre a duvidar se elas são realmente amigas ou se Lanis irá a trocar na primeira oportunidade que tiver. Não consegue sentir-se bem consigo mesma, está sempre a desejar ter nascido em outra pele, outra família, outro lugar. Você deve estar se perguntando como que uma pessoa vive assim. Nem mesmo Avalon sabe dizer como. Talvez o que a ajude seja as noites de sexo com desconhecidos, as bebidas e as drogas nos momentos de crise, ou até mesmo os cortes nos momentos de maior instabilidade. Seu psiquiatra diria que é a sua amiga, mas todos dizem que é Niall. Ex-namorado, atual namorado, sempre mudando de posição. Atualmente não passa de um ajudante na hora de estudar, mas ele sabe que basta mais um momento de instabilidade para ela voltar correndo para os seus braços.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 861
Concluído Não
Categorias One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A commom day
1
9
861

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.