1. Spirit Fanfics >
  2. Born >
  3. O mercado

História Born - O mercado


Escrita por: aprocuradomeueu

Notas do Autor


Uma lembrança de um dia triste e feliz, alguns anos depois do primeiro capítulo.

Capítulo 2 - O mercado


Fanfic / Fanfiction Born - O mercado

Eu estava deitada assistindo o filme dos Rugrats: uma aventura selvagem, acho que era assim o nome, enquanto minha mãe passava o café, era por volta das 16 ou 17 horas da tarde, não tínhamos almoçado, a geladeira estava vazia, tinha apenas garrafas de água e alguns temperos, cebola e etc, eu me lembro pois esse era o cheiro do lado de dentro da geladeira.

Minha mãe me ofereceu o café, acho que foi a partir desse dia que eu comecei a gostar de tomar café, eu estava morrendo de fome e meu pai só chegava a noite, minha mãe ligava pra ele toda hora pra saber se o salário já tinha caído na conta.

Tomei aquele café quente e adoçado, aquilo me deixou saciada por um tempo.

Alguns minutos depois vejo minha mãe sorrindo e colocando água no balde pra poder esquentar, naquela época não tínhamos caixa d'água e vivia faltando água na rua, então ela  pegava água de um barril que enchiamos sempre que tinha água, e tomavamos banho quente graças ao "rabo quente" era tipo uma resistência de chuveiro ligada a um fio que vai direto na tomada, sem precisar do chuveiro. Ela falou pra mim e minhas irmãs irem tomar banho e se trocar pra encontrarmos meu pai no Walmart.

Era umas 20:30, esperamos meu pai no estacionamento do mercado, perto das vans e das barraquinhas de comida, eu pedi um cachorro quente completo, pra que meu pai pagasse quando chegasse lá, minutos depois ele chegou e pagou a conta. Entramos no mercado, fizemos a compra do mês e fomos pra casa na Kombi de entrega.

Chegando minha mãe colocou o feijão pra cozinhar, e o temperou com aquele tempero pronto sabor bacon, fomos todos dormir com o som de chuva no telhado simples..



Notas Finais


Foi um dia especial, do qual não me esqueço até hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...