História Born Love - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~wmihs

Postado
Categorias Black Veil Brides (BVB), Juliet Simms
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ashley Purdy, Christian "CC" Coma, Jacob "Jake" Pitts, Jeremy "Jinxx" Ferguson, Juliet Simms
Tags Andy Biersack, Ashley Purdy, Bvb, Drama, Jake Pitts, Jinxx, Juliet Simms, Romance, Violencia
Visualizações 10
Palavras 1.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um, obrigadaaa

Capítulo 2 - My Brothers friends


Fanfic / Fanfiction Born Love - Capítulo 2 - My Brothers friends

Os amigos de Ashley são muito legais, em poucos minutos que nos conhecemos já estávamos conversando feito umas tralhas. Ashley disse que havia feito essa pequena surpresa pra mim para que eu não me sentisse muito sozinha e nem excluída, até que foi muito bom ele ter pensado nisso. CC e Ashley são os dois palhaços do grupo, Jake uma vez ou outra solta umas piadas tão ruins que conseguem ser piores que a de tios na noite de Natal. Jinxx era um pouco na dele mas mesmo assim, adorava falar com os meninos, já Andy era brincalhão e sério ao mesmo tempo, algo que me deixava confusa as vezes.

- Maninha, conta pra gente como era viver no Canadá - Ashley me encarou e eu fiz o mesmo, mas com a expressão de espanto, coisa que Ashley percebeu na hora - Era legal?

- Bom - cocei a nuca - O lugar onde eu vivia era muito calmo, eu saia todo dia de manhã e todo mundo da vizinhança me cumprimentava, eram vizinhos muito legais - sorri fraco - Mas acho que foi muito bom eu ter me mudado novamente pra cá, estava com saudades do meu irmão.

- Olha, se eu não conhecesse o Ash, diria que vocês não tem nada a ver um com o outro - comentou Jinxx.

- Oras - ri - Por mais que não somos irmãos do mesmo sangue, Ashley sempre cuidou de mim como um tesouro, não é maninho?

- É o máximo que eu posso fazer por você - Ash me abraçou de lado - É muito bom ter você de volta, eu também senti sua falta.

- Ai meu deus, ele vai chorar! - disse CC, arrancando a risada dos meninos - É tão raro ver o Ashley manhoso desse jeito.

- Vai se foder - sorriu meu irmão.

E foi assim meu início de uma nova vida em Los Angeles, um dia inteiro com os amigos do meu irmão me enchendo o saco e me fazendo rir como uma criança quando alguém faz cócegas nela. Ao anoitecer, os meninos pediram pizza e enquanto não chegava, eu e Jake estávamos jogando videogame.

- Como você consegue ser tão boa hein, baixinha?! - questionou Jake.

- Rà! Senta e chora porque quando eu pego nesse controle, não tem ninguém que consegue ganhar de mim! - falei vitoriosa.

- Ela tem toda razão viu - comentou meu irmão - Ela já quebrou tanta guitarra do Guitar Hero que eu até escondi o jogo.

- VOCÊ O QUE?! - berrei - Eu pensei que tinha perdido o cd do jogo, seu palhaço!

- Ih rapaz, parece que alguém se ferrou - comentou Andy dando uma risada.

EU AMAVA AQUELE JOGO- falei levantando e olhando fixamente pra ele - Você não fez isso.

- Calma ai baixinha, você era muito boa, eu não gostava de perder pra uma menininha - levantou as mãos para cima enquanto caminhava pra trás .

Comecei a correr atrás dele feito uma louca, os garotos pareciam se divertir com a cena, eu já estava cansada, então parei de correr e me joguei no sofá.

- Isso ainda não acabou, Purdy- olhei pra ele ofegante.

Continuamos conversando enquanto o tempo passava, eles são ótimas pessoas, eles me contaram um pouco deles, a noite estava ótima e claro, estávamos comendo as pizzas que eles haviam pedido. Enquanto comíamos, começamos a falar sobre a carreira dos meninos, eles eram realmente apaixonados pelo o que faziam e não trocariam aquilo por nada.

- Ashley, a Liz é um ser muito fofo - comentou Jinxx.

- Realmente, nem parece que é minha irmã - disse Ashley enquanto comia sua pizza.

- Olha essas bochechas - disse Andy enquanto apertava as mesmas - Como pode ser fofa?

- Ai, Andy! - berrei dando uma risada - Não faz isso, dói!

- Poxa, que coisa! - falou irônico e apertou novamente minhas bochechas - São feitas propriamente para serem apertadas! - riu.

- Para seu besta! - comecei a rir.

Eu e andy estavam os nos olhando enquanto sorriamos um para o outro, que olhos lindos os que ele tem, meu Deus, tava tudo tão perfeito quando derepente ouvimos um estrondo vindo da porta, olhei assustada para a porta, me separando com uma loira de farmácia, que parecia estar possuída.

-ANDREW DENNIS BIESARCK OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, E QUEM É ESSA GAROTA! - disse a loira me olhando de cima abaixo com cara é nojo, eu já não entendia nada

Eu me levantei e fui sentar ao lado do Ash, eu não sabia oque fazer, uma parte de mim estava chateada, mas por que? Andy se despediu de nos e saiu com ela pela porta, agora eu estava sem ânimo, olhando pro nada.

- Parece que alguém ficou tristinha porque o girafa foi embora - ouvi a voz de CC.

- Eu to bem - encarei ele e sorri fraco - Essa garota é sempre assim?

- Porra, é assim e bem pior - disse Jake - Não sei como o Andy ainda aguenta essa mulher.

- Tenho dó dele - falei e comecei a lembrar do meu ex.

- Bom, acho que a festa acabou - disse Jinxx - Vamos indo galera, amanhã temos reunião na gravadora.

- Tchau Liz - disse os meninos e depois foram embora.

Ajudei Ashley a limpar a bagunça que fizemos e depois, subi para o meu novo quarto. Ashley havia mudado a cor do meu quarto para um roxo escuro - coisa que eu adorei bastante - minhas coisas permaneciam no mesmo lugar, quase nada foi mudado - apenas a mobília -, larguei minhas malas pelo chão e me joguei na cama, eu estava cansada.

- Gostou da cor do quarto? - a voz de Ashley se fez presente.

- Sim, eu adorei - falei sorrindo - Se eu voltasse pra cá e ainda estivesse com as paredes rosas eu com certeza iria dar um grito - rimos.

- Por isso mesmo que eu mudei, loirinha - disse - Bom, eu vou dormir e caso queria ir comigo pra reunião amanhã, acorde bem cedo.

- Você sabe que eu entro em coma ao invés de dormir, então já sabe minha resposta - ele riu - Boa noite maninho.

- Boa noite pirralha - veio até mim e depositou um beijo na minha testa, saindo do quarto em seguida.

Fiquei um tempo ouvindo músicas no meu celular e quando notei que já passava das onze da noite, bloquei meu celular e o coloquei em minha cabeceira, afundei minha cabeça no meu travesseiro e logo adormeci.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...