1. Spirit Fanfics >
  2. Born to Die

História Born to Die


Escrita por: deusatena

Fanfic / Fanfiction Born to Die
Sinopse:
Não procuravam por um sentimento tão forte, não naquele momento, onde passavam por diversos problemas. Mas é assim, o amor vem de um lugar que ninguém imaginaria. Stiles nunca pensou que a dona das íris esverdeadas precisasse dos seus beijos. Lydia não sabia que o arrogante cheio de palavras maliciosas fosse alguém que precisasse de um simples abraço. Tudo muda de uma hora para outra. No simples badalar de um relógio e em um encontro, foram esquecidos, foram escolhidos a ser amarem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.913
Favoritos 191
Comentários 65
Listas de leitura 79
Palavras 26.991
Concluído Sim
Categorias Dylan O'Brien, Holland Roden, Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Chris Argent, Claudia Stilinski, Derek Hale, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Malia Tate, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Agressão, Lydia Martin, Morte, Stiles Stilinski, Stydia, Submissão

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
9
1.278
2.669
 
2
Uma noite na escola
4
826
1.568
 
3
You could save me
2
780
1.828
 
4
Você não merece menos do que isso
4
719
1.950
 
5
Eles se completavam
6
691
2.942
 
6
Você precisa se recordar
7
635
2.351
 
7
O anjo que veio me salvar
3
555
1.654
 
8
Não tem nada que eu não faria para protegê-la
6
531
1.368
 
9
Eu estou apaixonado por você
3
542
1.634
 
10
You need save me
7
509
2.060
 
11
Você está salva
4
489
1.823
 
12
Eu nunca me cansaria de você
4
524
2.923
 
13
Lydia o amava.
2
458
2.060
 
14
Um adeus e obrigada.
4
376
161

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por raekens
Um adeus e obrigada.
Usuário: raekens
Usuário
NÃO ACREDITO QUE A MINHA FANFIC ESTÁ MORTA
BORN TO DIE EU TE AMO E TE VENERO
fanfic maravilhosa, imagino que se não alcançou suas expectativas, seria ainda mais incrível do que já é, mas eu a amo desse jeitinho ❤️ sentirei saudades.
Postado por sincehoax
Um adeus e obrigada.
Usuário: sincehoax
Usuário
iconEEEEEEEEEEEEE DE FANFIC, não esperaria menos; obrigada pela estoria! mal posso esperar pelas outras! sz
Postado por bailarina-
Você não merece menos do que isso
Usuário: bailarina-
Usuário
Mal sei a forma como reagir a este capítulo, sinceramente. Em completo, fora tão lindo e de prender atenção. Se quer desviei os olhos da tela enquanto lia, pois não conseguia. A tua escrita me segurava nas palavras e a personalidade de Lydia e Stiles, que a propósito parecem se completar perfeitamente, me interessavam a cada passo que realizavam. Cada atitude de ambos parecia ser grandemente especial. O quase beijo deles me matou por dentro; estava esperando por ele quase tanto quanto a Lydia. Porém, consigo esperar mais um pouco, se me prometer que o primeiro beijo de Lydia será com Stiles. Falando sobre Stiles, ele é um nojo adorável. O jeito grosseiro é bastante irritante, mas é também totalmente compreensível. E, julgando pelo fato de Lydia é, praticamente, uma princesa roubada de um conto de fadas, eu diria que eles se equilibram de forma perfeita. Um tempestade chamado Stiles para uma calmaria chamada Lydia. Eles são um completo amor, de verdade. Eu, realmente, espero que Lydia se livre logo desse "pai" a qual foi castigada; ele é um nojo completo, sem lado bom. Diferente do "nojo" com qual me refiro a Stiles.
Ao fim do capítulo, quase tive um ataque cardíaco. Stiles é o meu favorito; agora, tenho certeza. Homem de atitude. Eu gostei, tanto quanto a princesa Lydia que você criou.
Meu amor, apenas posso pedir que você dê continuação a esta história e jamais desista dela. Vejo algo incrível nela. Tenho amor por Born To Die.
Com admiração e carinho,
xoxo Sam.
Postado por bailarina-
You could save me
Usuário: bailarina-
Usuário
O que dizer desse enredo que mal conheço e já sou tão dependente? É lindo demais, mesmo que a Lydia seja tão triste e tratada de forma tão miserável em casa. Amo demais essa história. Essa Stiles. Essa Lydia. Essa autora.
Apenas continue logo.
xoxo, Sam.