1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e Sayuri II - Luz e Escuridão

História Boruto e Sayuri II - Luz e Escuridão


Escrita por: CyberGirl01

Fanfic / Fanfiction Boruto e Sayuri II - Luz e Escuridão
Sinopse:
[Continuação da fanfiction\história - A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai]
[Não vou voltar a escrever, mas como o pessoal ainda gosta, não vou apagar]

“-Você ainda não percebeu, idiota? Hunf... O mundo é podre, está corrompido e não tem volta. A tal paz que vocês afirmam ter conquistado, não passa de um simples castelo de areia. Imunda, pois o homem e sua ambição sujaram-na com o sangue de seus inocentes irmãos. E é essa podridão que faz com que ele desmorone, perante a onda majestosa. Eu cansei, cansei deste mundo, que ainda insiste em manter uma ilusão mesquinha. Eu queimarei todos os seres impuros dele enquanto imploraram-me para mantê-los vivos e por socorro! - Falou com o mesmo sorriso e olhar superior perante a garota, mesmo tendo ódio em sua voz.

-Eu... Não acredito nisso. Eu não acredito que o mundo não pode ser salvo, nem que o homem nasceu para ser assassino. E se essa é a verdade, eu salvarei este mundo da escuridão e das suas garras! Eu prometo; Eu não irei morrer até te ver derrotada! E jamais desistirei da minha promessa! - Gritou, levantando a sua espada ao alto, com determinação em seus olhos.”

Depois da partida de Sayuri, juntamente com Kou, muitas coisas mudaram tanto na vida dela quanto de Boruto. Jamais se esqueceram desde a última batalha, mas pareciam esquecer um dos outros quando eram chamados para uma missão. Um amor enfraquecido devido a ausência que um fazia. Porém, o destino é uma caixa de surpresas, e novamente suas vidas se encontraram, e desta vez estarão juntas para sempre.

“Não importa o quanto a vida os separe, o destino sempre os coloca juntos de novo”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 569
Favoritos 37
Comentários 17
Listas de leitura 5
Palavras 7.839
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Borusayu, Boruto, Sayuri, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
217
530
 
2
Boruto
3
174
4.820
 
3
Minha Amada
11
178
2.489

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.