1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto: Saikö no ninja! >
  3. Olá Kurama, se lembra de mim?

História Boruto: Saikö no ninja! - Olá Kurama, se lembra de mim?


Escrita por: Rumiko-Hatsune e poteer

Capítulo 38 - Olá Kurama, se lembra de mim?


Fanfic / Fanfiction Boruto: Saikö no ninja! - Olá Kurama, se lembra de mim?

Olá Kurama, se lembra de mim?


(Estavam todos em uma sorveteria sentados nos altos bancos enquanto tomavam seus sorvetes de diversas caldas e sabores, comentavam sobre diferentes assuntos da atualidade e se divertiam com isso, porém um dos jovens ninjas não aparentava estar muito feliz e sim magoado fazendo com que Sarada note isso.)


Sarada: O que foi Taiki?


Taiki: Olha para Sarada* Uh?... O que foi o que?..


Sarada: Você parece abatido… Aconteceu algo?..


Taiki: *Suspira* Não é nada de mais…


(Taiki leva sua cabeça até seus braços cruzados que permaneciam na mesa e observava o chão.)


Sarada: Vamos Taiki… não gosto de vê-lo assim para baixo…


(Sarada dizia deixando seu sorvete de lado e acariciando suas costas.)


Taiki: Não se preocupe… são coisas bobas..


(Sarada leva sua franja por trás de sua orelha, retira seu óculos e o deixa no canto da mesa, cabisbaixa ela fica na mesa e vira sua cabeça para Taiki, o mesmo também se vira para ela.)


Sarada: Saiba que estou aqui e sempre estarei, você é meu melhor amigo, conte comigo a todo custo.


(Dizia ela com um sorriso fofo enquanto os olhos vermelhos sangue de Taiki observavam os olhos negros e cinzentos da Uchiha com um pequeno sorriso em seu rosto pálido.)


Shikadai: Hey Aomi, estes sorvetes não saíram caros?


Aomi: Pff! Não se preocupe, meu pai está sempre me dando dinheiro sabe.


Iwabee: Também né, estamos falando sobre Kakashi Hatake, o sexto Hokage, queria eu ser filho de uma divindade dessas.


Boruto: *Revira os olhos* Não diga bobagens! Tsc, ser filho de um Hokage não é algo divertido, mas sim irritante.


Iwabee: Você é um grande idiota por não valorizar isso.


Boruto: *Bate na mesa* Você não sabe como meu pai é um grande bobão!


Denki: Hey pessoal… por favor.. não briguem…


Shikadai: Verdade, já deu, estamos passando vergonha.


(Boruto e Iwabee entram em uma alta discussão chamando a atenção de todos que estavam no local, os garotos não conseguiram acalmá-los até que passiva e sem dizer nada, Aomi se levanta e encara Boruto e Iwabee com um olhar sério e amedrontador.)


Autora: Tipo aqueles olhar de mãe quando você faz merda tá ligado?


Aomi: Então… *Estala os dedos*  preciso fazer algo em relação a isso até que vocês aquetem o fogo na bandana? Ou vocês vão se sentar educadamente como dois bons amigos e parar de discussão?


(Boruto e Iwabee se sentam rapidamente amedrontados por Aomi.)


Aomi: *Sorri* Obrigada ^^


(Mitsuki observava Aomi fazendo com que ela perceba.)


Aomi: Uh? O que foi Mitsuki?


Mitsuki: E sua mãe?


Aomi: *Surpresa* O que..tem ela?..


Mitsuki: Conte-nos sobre ela.


Inojin: Verdade, você não costuma falar sobre ela..na verdade você nunca falou.


Shikadai: Ela mora com você e seu pai?


Mitsuki: Ela faleceu? Separou-se de Kakashi? Você é adotada?


Aomi: Eu.. eh..bom..


Denki: Qual o nome dela?


Aomi: Eu… [Na verdade.. Kakashi nunca me falou sobre minha mãe biológica… não faço a mínima idéia de como é ter uma mãe… estas perguntas estão me incomodando profundamente.. por favor..parem..]


(Continuavam questionando Aomi a deixando cada vez mais incomodada, Boruto percebe o quanto estava tenso para Aomi, ele logo se levanta fazendo todos tomarem atenção a ele.)


Aomi: Boruto?-


Boruto: Que tal irmos para minha casa Aomi? Meu pai que você tanto gosta estará lá também! Vem vamos!


(Sem esperar respostas, Boruto puxa Aomi segurando sua mão e rapidamente corre do local indo em direção a sua casa sem dizerem nada o caminho todo.)


××× Chegando lá ×××


Boruto: *Cansado* Desculpa te arrastar assim.. não aguentava ver eles jogando essa pressão em voc-


(Sem Boruto conseguir concluir sua frase, Aomi lhe dá um abraço surpresa e sentia muito carinho vindo dela.)


Boruto: Aomi?...


Aomi: Muito obrigada..


(Um abraço bem apertado, Aomi encostava seu rosto no de Boruto e acariciava seu cabelo e deixava que ele sentisse as batidas de seu coração.)


Himawari: *Abre a porta* Sim mamãe! Vou pegar-


(Himawari dá de cara com a cena.)


Himawari: Oniichan? Oneesama?


Aomi: Himawari!!


Himawari: Neesama!!


(Himawari pula nos braços de Aomi e a mesma lhe dá um abraço enquanto gira.)


Himawari: Que saudades!


Aomi: Digo o mesmo meu xuxu!


(Já passado um tempo, Aomi e Boruto permaneciam na sala com Hinata preparando o jantar, até que Naruto desce as escadas.)


Naruto: Olá crianças.


Aomi: *Sorri*Olá tio Naruto!


(Naruto se aproxima do sofá onde estava fazendo cafuné no cabelo de Boruto e abraçando sua filha.)


Aomi: Nossa, eu também queria um abraço.


Naruto: E o que está esperando para me dar um?


Aomi: Yeey!


(Aomi pula do sofá para os braços de Naruto alegre, até que seu coração acelera e Midoriko desperta.)


×∆× Momento de Midoriko ×∆×


Midoriko: Ora ora, olá.. *Muda tom de voz* Kurama.


Kurama: *Surpreso* O que você.. o que você está fazendo no corpo desta humana?


Midoriko: Pergunto o mesmo, eu não te vejo desde o dia do “experimento final”


Kurama: Eu disse que iria te salvar!


Midoriko: Me salvar? Eu quase morri naquele lugar seu maldito!


Kurama: Você sabe que eu não tenho culpa! Não podia haver mais de uma bijuu da mesma espécie! Não me culpe Midoriko!


Midoriko: Eu confiei em você, para no final você me deixar lá! Mas me aguarde, a guerra está por vir *Voz macabra* Eu não vou deixar escapar 1 detalhe do que está por vir, prepare-se.


Kurama: Midoriko, não faça nada com que se arrependa no final!


Midoriko: *Risada de psicopata* APENAS VEJA.. KURAMA!


∆×∆×∆×∆


(Uma força misteriosa empurra Naruto e Aomi os separando e os tacando no chão.)


Boruto: O que?!


Hinata: Querido?! Aomi!?


Himawari: Oh!?


Naruto: O que…


Aomi: Foi isso?...




×××CONTINUA×××




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...