1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto: Saikö no ninja! >
  3. (Curta) Nossos lábios se encontraram

História Boruto: Saikö no ninja! - (Curta) Nossos lábios se encontraram


Escrita por: Rumiko-Hatsune e poteer

Capítulo 39 - (Curta) Nossos lábios se encontraram


Fanfic / Fanfiction Boruto: Saikö no ninja! - (Curta) Nossos lábios se encontraram

(Curta) Nossos lábios se encontraram


Aomi: O que..


(Naruto se levanta e corre até Aomi que permanecia no chão.)


Naruto: Aomi! O que saia dentro de si?!


Aomi: [Merda! Eu não posso falar da Midoriko!!] ….


Naruto: Aomi *sério*


Aomi: Eu.. é.. eu.. *Soando*


(Aomi se levanta puxando rapidamente Boruto para fora da casa, logo ela usa seu jutsu da velocidade e corre até as colinas com Boruto.)


Aomi: *Cansada* Ai ai..ai.. *Se joga na grama*


Boruto: Aomi! O que foi isso?


Aomi: Você não viu que ele quase soube da Midoriko?!


Boruto: Porque ele não pode saber!?


Aomi: Eu.. não sei exatamente, Mido está sempre me dizendo para nunca dizer a ninguém sobre sua existência.


Boruto: E porquê ela deixou eu saber?


Aomi: Eu.. *Confusa* Não sei?..


Boruto: Ai, e como você vai resolver isso depois?


Aomi: Eu sempre dou um jeito, apenas relaxe agora.


Boruto: *Bate na testa* Tá bom né.


(Boruto se senta ao lado de Aomi, às colinas eram altas e dava para ver Konoha lá de cima, as sombras que as árvores faziam tampavam o local e o sol brilhava no lago abaixo, era uma ótima visão, o vento passava entre os fios delicados e longos de Aomi enquanto ela observava o lago e seus olhos roxos brilhavam, Boruto foca seu olhar nela e percebe o quão linda Aomi é, não resistindo ele se aproxima totalmente de Aomi a deixando surpresa.)


Aomi: O que foi?


Boruto: Você é bem bonitinha.


(Aomi cora totalmente enquanto jogava seu cabelo que tampava seu rosto para trás, Boruto joga Aomi na grama e sobe em cima de seu corpo enquanto segura suas mãos e observa seu lindo rosto.)


Boruto: Aomi..


Aomi: [Então nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando, até que numa dose de doce paixão nossos lábios se encontraram, foi como se nossos corpos não obedecessem mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós. Não podia conter a alegria de beijar o garoto que me fez conhecer o sentido de amar....]


(Aomi segurava com força o casaco de Boruto e suas pernas se contorciam, Boruto segurava a nuca de Aomi e a mesma repetia seu ato, o beijo era intenso e ótimo, Aomi leva suas mãos até o pescoço de Boruto o aproximando ainda mais de seu rosto, devido a falta de ar, Boruto afasta seus lábios do dela formando uma ponte de saliva, a respiração saia ofegante da boca dos dois, ambos trocavam olhares profundos.)


Boruto: *Surpreso* Eu realmente não sei o que eu fiz! Me desculpa mesmo! Eu não-


(Sem concluir sua frase, Aomi joga seu corpo ao de Boruto e aproxima novamente seus lábios do garoto dando um simples selinho, ela pedia passagem para que sua língua entrasse e Boruto adere, com os olhos fechados, o beijo intenso acontece novamente, Aomi estava sentada em seu colo enquanto uma de suas mãos agarravama agressivamente o cabelo ondulado e bagunçado de Boruto, o garoto segurava sua cintura, estavam totalmente perdidos em um beijo de língua bem dado, até que escutam passos se aproximando e logo se separam.)


???- Quem está aí!? Mais um ladrãozinho de cocos!??


Boruto: Corre!


(Boruto puxa Aomi para longe da colina.)


Boruto: *Coça cabeça* Eu vejo você amanhã?..


Aomi: Claro, então já vou indo.


Boruto: *Corado* A-até..


(Aomi ia embora saltitando mas dá meia volta e pula  Boruto lhe dando um selinho e corre até sua casa.)


Boruto: *Toca lábios* Uau.


××× Na casa de Kakashi ×××


Aomi: TADAAAIMAAA!!


(Aomi estava alegre demais,  retira seus sapatos e os joga em um canto da casa.)


Mina: Ah, eae.


(Mina estava no sofá, utilizando uma camiseta preta e grande que servia como roupa de baixo também, um coque bagunçado a deixando estilosa.)


Aomi: MINAAAA!


(Aomi pula no colo de Mina a deixando surpresa.)


Mina: Masoq é isso.


Aomi: Eu to muito feliz!!


Mina: Percebe-se.


(Aomi abraçava Mina com um sorriso em seu rosto enquanto Mina dava tapinhas de amor na cabeça de Aomi enquanto comia batatinhas.)




Autora: {Esse não foi exatamente um capítulo, e sim um curta, mas o  próximo capítulo vai ser prosseguido desse hehe.}





××× CONTINUA ×××







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...